Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

há 46 minutos, Reality disse:

Isto lembra alguem. Ja posso cancelar? ou sera cedo...não tenho paciencia, ate a pose igual

Mana baixa renda, mas deixou tudo prontinho. Ja não da para confiar, BBB perdeu essencia

Não vejo o BBB (só algumas coisas soltas), mas a mim lembra-me o Gil do Vigor à primeira vista. O Gil é uma lenda <3 

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é a participação no programa em si, mas os maus actos e falas que depois têm lá dentro. Não é só uma questão de serem os antagonistas dos favoritos do público e dali virarem os rejeitados. É o que fazem e o que dizem, o quanto ficam pesados, o tanto de mal e o tão pouco de bem que mostram. Gabi Martins, Mari, Babu, Manu, Kalimann, Carla, Rodolffo, Pocah, Fiuk e Camilla não saíram queimados. Os outros erraram na mão e tiveram uma rejeição natural. Se o famoso sempre se lembrar onde está sai de lá ileso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Verde disse:

O problema não é a participação no programa em si, mas os maus actos e falas que depois têm lá dentro. Não é só uma questão de serem os antagonistas dos favoritos do público e dali virarem os rejeitados. É o que fazem e o que dizem, o quanto ficam pesados, o tanto de mal e o tão pouco de bem que mostram. Gabi Martins, Mari, Babu, Manu, Kalimann, Carla, Rodolffo, Pocah, Fiuk e Camilla não saíram queimados. Os outros erraram na mão e tiveram uma rejeição natural. Se o famoso sempre se lembrar onde está sai de lá ileso.

Sim Pois , e muitos creseram imenso.

Mas eu acho que esta na altura do BBB voltar ao Pre-2020 , só com anónimos , gostaria de ver mas reconheço que o BBB ganhou muito com os famosos  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Verde disse:

O problema não é a participação no programa em si, mas os maus actos e falas que depois têm lá dentro. Não é só uma questão de serem os antagonistas dos favoritos do público e dali virarem os rejeitados. É o que fazem e o que dizem, o quanto ficam pesados, o tanto de mal e o tão pouco de bem que mostram. Gabi Martins, Mari, Babu, Manu, Kalimann, Carla, Rodolffo, Pocah, Fiuk e Camilla não saíram queimados. Os outros erraram na mão e tiveram uma rejeição natural. Se o famoso sempre se lembrar onde está sai de lá ileso.

o fiuk saiu completamente esturricado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, agui disse:

o fiuk saiu completamente esturricado.

Ele entrou com fama de chato e com fama de chato de lá saiu. Não tem teve nenhum episódio catastrófico para a sua carreira. Patadas na vencedora todos deram e estão mais que esquecidas. A produção usou-o como alívio cómico N vezes e ele colaborou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João_O disse:

Muita gente contestou o facto de não haver personalidades mais conhecidas para o BBB e a meu ver, esta é a explicação:

 

 

Como assim? Nesta edição há nomes bem mais fortes e conhecidos do que a Karol e o Projota:haha:

Aliás, acho o elenco famoso bem composto! Quem é que as pessoas queriam? De Ivete Sangalo e Juliana Paes para cima? Que pachorra... 2022 e há pessoas que continuam a achar que famosos A-list participam num reality show de confinamento durante 3 meses. Não acontece, nem no Brasil, nem na China, nem em Marte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Vou ter um colapso nervoso só de assistir, a decoração da casa é terrorismo visual, se isso existe...pavorosa

Quantos irão surtar com aquelas cores todas. Boninho e a equipa dele são muito sádicos. E nao podem usar óculos de sol, creio...

Exageraram nas cores da sala especialmente, ainda mais quando essa é o elo com o público. Está super agressiva para quem olha de fora e não devia ser esse o objetivo; afugenta até.

@Gabriel C, deste Camarote quem são os mais e menos famosos no Brasil pré-BBB22? Qual é o ranking de popularidade desses dez sem BBB no currículo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Verde disse:

Exageraram nas cores da sala especialmente, ainda mais quando essa é o elo com o público. Está super agressiva para quem olha de fora e não devia ser esse o objetivo; afugenta até.

@Gabriel C, deste Camarote quem são os mais e menos famosos no Brasil pré-BBB22? Qual é o ranking de popularidade desses dez sem BBB no currículo?

Mais: Naiara, Jade, Arthur e Tiago 

Menos: Paulo André kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...