Jump to content

Audiências de 2ª feira - 09-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

Sim, continuam a subir lentamente  como disse a outra  :cool:  lol

 

Destinos Flopados  :sleep:  esta coisa nunca mais termina? E pelos vistos Belmonte vai terminar da mesma maneira. Continuam a fazer novelas para que?  :dontknow:

 

A Outra a continua assim, vai terminar com media de 30%

 

VnTV, apenas com o Goucha muito bem,  share poderoso :D  ATES continua a bombar 

 

Jd8, com o minuto mais visto da tv  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte mal, a ser prejudicada pelo tratamento que tem tido.

 

SDI devia fazer mais, continua a perder todos os dias para a edição mais fraca do SS.

 

Jornal das 8 a reinar. Informação de qualidade define.

 

O Boa Tarde continua a subir e ontem chegou aos 247 mil telespectadores. O Querida Júlia também subiu.

Uau, que sucessos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte mal, a ser prejudicada pelo tratamento que tem tido.

 

SDI devia fazer mais, continua a perder todos os dias para a edição mais fraca do SS.

 

Jornal das 8 a reinar. Informação de qualidade define.

 

Uau, que sucessos.

Melhor que nada.

E o Boa Tarde tem subido praticamente todos os dias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Belmonte" caiu para quarto lugar na tabela  :D  :D quase apanhada por "Amor à Vida" que não deu hipóteses a "Destinos Cruzados" que ficou abaixo do milhão. 

"Sol de Inverno" Muito bem subiu a herança que herdou do "Jornal da Noite"  :D  :D .

O trio de peso da "RTP1" : "Portugal em Directo", "O Preço Certo" e "Telejornal" Muito Bem e ainda de tarde com o "Jornal da Tarde" e "Windeck" , mas por causa dos seus flops: "Praça da Alegria" e "Portugal no Coração" a média do canal é medonha!!!!!! :S  :S

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque para "Vingança Rápida" a reinar ali nas madrugadas com 42,3% de quota de mercado!

E claro o VnaTV que registou 37 pontos. 

 

A SIC é a melhor estação a nível de informação, na minha opinião e na de quase todos, a mais reconhecida! A da TVI é boa, mas não chega aos calcanhares da da SIC. São mais as vezes que o noticiário de Carnaxide lidera do que em Queluz. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a melhorar os seus resultados no dia de ontem! Sol de Inverno a aniquilar Belmonte e Amor à Vida a fazer o mesmo a Destinos Cruzados. Boa Tarde tem vindo a subir e acredito que vá continuar a fazer-lo (já que o A Tarde É Sua só trata e fala de problemas tristes...). Você na TV a levar a melhor, sendo bem merecido. Quanto aos noticiários, a TVI ganha na tarde e na noite também*. 

Editado por goncalovieira2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia contratar a Dina Aguiar para fazer a mãe de um dos protagonistas do I Love It...

A Júlia tem melhorado as suas audiências :O E tenho gostado dos temas que o programa tem trazido - um pouco mais de dramas familiares e de conversas mais substanciais melhoraram imenso o programa, a meu ver.

A TVI tem de tentar melhorar o resultado d'Os Cinco para se aproximar d'A Favorita da SIC, porque 28% de share numa novela inédita é pouco para Queluz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, continuam a subir lentamente  como disse a outra  :cool:  lol

 

Destinos Flopados  :sleep:  esta coisa nunca mais termina? E pelos vistos Belmonte vai terminar da mesma maneira. Continuam a fazer novelas para que?  :dontknow:

 

A Outra a continua assim, vai terminar com media de 30%

 

VnTV, apenas com o Goucha muito bem,  share poderoso :D  ATES continua a bombar 

 

Jd8, com o minuto mais visto da tv  :)

um programa no top10  é flop?? :rolleyes:  :rolleyes:  e o que dizer da fujona que se já arrasta há muito em mini episódios? :dontknow:  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, continuam a subir lentamente  como disse a outra  :cool:  lol

 

Destinos Flopados  :sleep:  esta coisa nunca mais termina? E pelos vistos Belmonte vai terminar da mesma maneira. Continuam a fazer novelas para que?  :dontknow:

 

A Outra a continua assim, vai terminar com media de 30%

 

VnTV, apenas com o Goucha muito bem,  share poderoso :D  ATES continua a bombar 

 

Jd8, com o minuto mais visto da tv  :)

 

Essa conversa do lentamente já existe desde que o QJ estreou xD Daqui a 20 anos estão ainda nos 15% de share, mas a subir lentamente  :sarcastic:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado fraco de "Depois do Adeus", mas ainda assim fez mais share que "Rosa Fogo" e parece-me que a série começou mais tarde. Mas lá está, eu nem sequer sabia que iam repôr a série naquele horário. Acredito que muita gente fã da série saiba sequer. Nem acho que tenha havido promoção alguma sobre isso. Mas, se não estou em erro, também não é muito hábito da Rtp1 a promoção da programação naquele horário. Se bem que deveria ser. 


"Belmonte" caiu para quarto lugar na tabela  :D  :D quase apanhada por "Amor à Vida" que não deu hipóteses a "Destinos Cruzados" que ficou abaixo do milhão. 

"Sol de Inverno" Muito bem subiu a herança que herdou do "Jornal da Noite"  :D  :D .

O trio de peso da "RTP1" : "Portugal em Directo", "O Preço Certo" e "Telejornal" Muito Bem e ainda de tarde com o "Jornal da Tarde" e "Windeck" , mas por causa dos seus flops: "Praça da Alegria" e "Portugal no Coração" a média do canal é medonha!!!!!! :S  :S

 

Medonha? Medonhas eram as médias que a Rtp1 atingia há meses atrás, que nem sequer chegava aos 14%, ou se chegava.. era raro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um programa no top10  é flop?? :rolleyes:  :rolleyes:  e o que dizer da fujona que se já arrasta há muito em mini episódios? :dontknow:  :dontknow:

Deixa lá maninha sabes que gostam de dizer mal de DC!

Eu até gosto da novela mas o tratamento que teve e a evolução da historia fizeram com que morresse um pouco!

Resultado fraco de "Depois do Adeus", mas ainda assim fez mais share que "Rosa Fogo" e parece-me que a série começou mais tarde. Mas lá está, eu nem sequer sabia que iam repôr a série naquele horário. Acredito que muita gente fã da série saiba sequer. Nem acho que tenha havido promoção alguma sobre isso. Mas, se não estou em erro, também não é muito hábito da Rtp1 a promoção da programação naquele horário. Se bem que deveria ser. 

 

Medonha? Medonhas eram as médias que a Rtp1 atingia há meses atrás, que nem sequer chegava aos 14%, ou se chegava.. era raro..

Na minha opinião deviam por uma novela brasileira, era muito mais interessante!

Como não vejo nem Rosa flop nem AO não tenho nada  para ver nesse horário! Antigamente era o meu horário preferido!

Saudades de tdv e nct!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado fraco de "Depois do Adeus", mas ainda assim fez mais share que "Rosa Fogo" e parece-me que a série começou mais tarde. Mas lá está, eu nem sequer sabia que iam repôr a série naquele horário. Acredito que muita gente fã da série saiba sequer. Nem acho que tenha havido promoção alguma sobre isso. Mas, se não estou em erro, também não é muito hábito da Rtp1 a promoção da programação naquele horário. Se bem que deveria ser. 

 

 

 

Concordo contigo. A série não foi anunciada, e até à semana passada tudo esperava pela reposição do Quem Quer Ser Milonário, tal como foi anunciado... Esta troca apanhou todos de surpresa. Até eu já estava prestes a mudar de canal quando começou o genérico, e fiquei contente claro, pois adoro a série :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um programa no top10  é flop?? :rolleyes:  :rolleyes:  e o que dizer da fujona que se já arrasta há muito em mini episódios? :dontknow:  :dontknow:

 

Não é por estar no top10 que a novela não deixa de ser considerado um flop. A nível de audiências, a novela está longe de ter bons resultados, a nível de história, é uma novela que está "morta" há muito tempo, já não tem história, o núcleo "cómico" (Lilianes, Vavás, etc) tomou conta daquilo. Independentemente de a TVI ter morto a novela ou não, DC é um fracasso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era só a TVI que devia contratar a dina aguiar,a SIC também o devia fazer...

Pedia á globo para eliminar a Susana vieira ,no papel de Maria do marco na novela "a  senhora toda poderosa"(adoro trocar os nomes das novelas)e por meio de alta tecnologia(como por magia)a apresentadora passava a ser a mãe da protagonista, haver se aquele flop arrebitava nas audiências.

 

Ia ser a salvação da sic para as 14h,depois passou a ser a salvação da sic para as 18..

Ia bater recordes e tudo e a cada dia que passa, não sai da cepa torta.

 

Sol de inverno ontem teve uma boa media,mas comparando com o que tem feito ultimamente ,continua fraca.

Sabado não passou dos 24..

Sexta dos 27...

quinta dos 28..

 

Belmonte tem feito o inverso,perde em rating,ganha quase sempre em share..

Sexta foi aos 28

quinta aos 29,9...

 

DE facto,a SIC tem de melhorar o resultado de sol de inverno ,pois 27/28 de share numa novela inédita, é pouco para Carnaxide.

Basta comparar com dd que fazia shares de 35/37..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...