Hugo3 Posted December 10, 2013 Posted December 10, 2013 Não era só a TVI que devia contratar a dina aguiar,a SIC também o devia fazer... Pedia á globo para eliminar a Susana vieira ,no papel de Maria do marco na novela "a senhora toda poderosa"(adoro trocar os nomes das novelas)e por meio de alta tecnologia(como por magia)a apresentadora passava a ser a mãe da protagonista, haver se aquele flop arrebitava nas audiências. Ia ser a salvação da sic para as 14h,depois passou a ser a salvação da sic para as 18.. Ia bater recordes e tudo e a cada dia que passa, não sai da cepa torta. Sol de inverno ontem teve uma boa media,mas comparando com o que tem feito ultimamente ,continua fraca. Sabado não passou dos 24.. Sexta dos 27... quinta dos 28.. Belmonte tem feito o inverso,perde em rating,ganha quase sempre em share.. Sexta foi aos 28 quinta aos 29,9... DE facto,a SIC tem de melhorar o resultado de sol de inverno ,pois 27/28 de share numa novela inédita, é pouco para Carnaxide. Basta comparar com dd que fazia shares de 35/37.. LOOL. Belmonte faz aquele share porquê? 25 minutos contra AàV diz-te algo? B é arrasada por SdI todas as vezes, no embate, culpa da TVI. Mas mesmo que a TVI não mexesse não tinha poder para liderar. DD teve média de 30. Só contra o Flop It e SS tinha shares desses... e só foi lá para o fim... 1
pxp Posted December 10, 2013 Posted December 10, 2013 Não é por estar no top10 que a novela não deixa de ser considerado um flop. A nível de audiências, a novela está longe de ter bons resultados, a nível de história, é uma novela que está "morta" há muito tempo, já não tem história, o núcleo "cómico" (Lilianes, Vavás, etc) tomou conta daquilo. Independentemente de a TVI ter morto a novela ou não, DC é um fracasso. Tu vês a novela para dizer que ela estagnou? É que há duas semanas que a novela deixou de enrolar. Mas tu é que sabes
RST Posted December 10, 2013 Posted December 10, 2013 De todos os comentários, nenhum realçou a aproximação da TVI com a Cabo, na média diária. RTP1-Bem. RTP2- Lama, pudera com programas que não interessam nem ao ceguinho. SIC- Razoável TVI- Bem. SS4, a galinha dos ovos de ouro, temporária de Queluz; Belmonte, excelente novela, bastava que o diário fosse de apenas 15/20 minutos bastavam para novela não sair tão prejudicada. Jornal das 8, o Alberto Carvalho levou aquilo à loucura total, excelente noticiário. Destinos Cruzados, batendo no fundo, uma novela maravilhosa estragada não só pela TVI, mas pelo o autor que enrola, enrola, a Liliane Marise está raptada quê? À 2 meses?? Sol de Inverno, apenas posso dizer que longe dos valores de DD, mas quando começar a enrolar é quando vai bater recordes como DD. Amor à Vida, o novelãooo do ano, SQN. Boa Tarde, até tem rubricas interessantes mas a Conceição mata totalmente o programa, aquela apresentação é MEDONHA! 1
Mundo Posted December 10, 2013 Posted December 10, 2013 TVI muito bem, a liderar e a aproximar-se da Cabo. SIC mal, apesar de ter subido. Secret Story 4 muito bem, a liderar. Belmonte bem. Jornal das 8 muito bem, também a liderar. Destinos Cruzados bem. Sol de Inverno mal, apesar de subir, continua a desiludir. 1
Vieira Posted December 10, 2013 Posted December 10, 2013 TVI muito bem, a liderar e a aproximar-se da Cabo. SIC mal, apesar de ter subido. Secret Story 4 muito bem, a liderar. Belmonte bem. Jornal das 8 muito bem, também a liderar. Destinos Cruzados bem. Sol de Inverno mal, apesar de subir, continua a desiludir. DC bem?? Bateu recorde negativo! Lool,é melhor nem falar do resto. 2
André MV Posted December 10, 2013 Posted December 10, 2013 Sol de Inverno excelente, a vencer por uma margem maior! A novela merece, é a melhor da actualidade! Amor à Vida e A Guerreira muito bem, também! 2
vitor santos Posted December 10, 2013 Posted December 10, 2013 Primeiro,Belmonte quando estava em confronto total com sdi ,fazia 26/27 de media.. Sol de inverno nunca disparou e fazia medias semelhantes. Segundo,se Belmonte é arrasada por sdi,o que dizer de sol de inverno versus casa dos segredos. Em confronto direto,a novela da TVI perde por pouco(décimas) e nas contas finais, fica quase sempre a miseras décimas da rival,quando não vence,como aconteceu ainda há duas semanas e naquele horário tardio. Ontem foi excepção á regra(aconteceu o mesmo na outra segunda feira). Belmonte não tem poder para liderar,por isso é que quando estava em confronto direto com sdi,venceu-a muitas vezes e terminou Novembro acima da rival, na média(fonte gfk). Belmonte faz shares destes porque concorre 25 minutos com amor á vida? Com esta, MORRI!!!! Belmonte é de facto uma grande novela,então não é que ela bate todos os dias, a novela da qualidade,aquela novela que começou com 17 de rating e shares de 35/37 e agora não tem pedalada para vencer a novela da tvi,que supostamente não tem força para liderar? Porem,lidera todos os dias e esmaga a novela da sic, que nesta altura tinha que fazer, tanto ao mais, que a sua antecessora no mesmo horário e não faz. De facto,belmonte é muito forte,matou dois coelhos numa cajadada só! Nunca deixou sol de inverno disparar no horário e fazer os números de dd e arrumou de vez com uma novela da globo . BINGO!
Gonzalo Posted December 10, 2013 Posted December 10, 2013 TVI muito bem, a liderar e a aproximar-se da Cabo. SIC mal, apesar de ter subido. Secret Story 4 muito bem, a liderar. Belmonte bem. Jornal das 8 muito bem, também a liderar. Destinos Cruzados bem. Sol de Inverno mal, apesar de subir, continua a desiludir. Oh rapaz... Tem noção das coisas. 1
Hugo3 Posted December 13, 2014 Posted December 13, 2014 Destaque para "Vingança Rápida" a reinar ali nas madrugadas com 42,3% de quota de mercado! E claro o VnaTV que registou 37 pontos. A SIC é a melhor estação a nível de informação, na minha opinião e na de quase todos, a mais reconhecida! A da TVI é boa, mas não chega aos calcanhares da da SIC. São mais as vezes que o noticiário de Carnaxide lidera do que em Queluz. A SIC que exiba Vingança Rápida este natal! Essa conversa do lentamente já existe desde que o QJ estreou xD Daqui a 20 anos estão ainda nos 15% de share, mas a subir lentamente Passado 1 anos, lá a Júlia subiu aos 20%!
Recommended Posts