Jump to content

Bullying


TheSecret

Já sofreste/sofres de Bullying?  

94 votos

  1. 1. Já sofreste/sofres de Bullying?

    • Sim, fisico
      0
    • Sim, físico e psicológico
      32
    • Não
      27
    • Sim, psicológico
      35


Posts Recomendados

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

E ninguém chama à atenção desse rapaz? 

Acho incrível (no mau sentido)...

Eu vou pôr em spoiler as fotos:

Spoiler

Espera ainda não é neste.

Spoiler

Todos os nomes foram protegidos:

Spoiler

  FYhROOt.jpg 5tfJoSO.jpg7OKwWnM.jpg 

Spoiler

Engraçado que os meus colegas riram-se da situação. 

 

 

 

Editado por Diogo O.
  • Surpresa 3
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Mar-Vell disse:

Guarda e tenta ir à policia perceber o que podes fazer com isso. E não estou a gozar.

Se a pessoa em questão for menor não dá para fazer grande coisa. Mas pode tentar. Queixa à direção da escola é o mais indicado numa situação destas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

É normal receber mensagens a chamarem-nos de uma mão certa de coisas? 

Nunca deveria ser. Estarem a chamar-te de nomes menos bonitos é considerado uma ofensa, mesmo que tenha vindo de uma pessoa que nem tenha a maioridade. Só mostra falta de educação. 

Caso persista e torne-se mais grave, sugiro que guardes e mostres depois a alguém que tenha mais meios de fazer alguma coisa. Ou então é simples, bloqueia a pessoa. Pessoas que surgem com ofensas gratuitas mais vale bloquear e passar em frente.   

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Nunca deveria ser. Estarem a chamar-te de nomes menos bonitos é considerado uma ofensa, mesmo que tenha vindo de uma pessoa que nem tenha a maioridade. Só mostra falta de educação. 

Caso persista e torne-se mais grave, sugiro que guardes e mostres depois a alguém que tenha mais meios de fazer alguma coisa. Ou então é simples, bloqueia a pessoa. Pessoas que surgem com ofensas gratuitas mais vale bloquear e passar em frente.   

Pois mas mesmo que eu vá bloquear a pessoa, ela fica visível no grupo e pode comentar lá. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Sim, eu pus em spoiler as mensagens nesta mensagem: 

 

Não achei piada alguma. Lamento que tenhas que passar por estas situações - ninguém o merece, muito menos tu. 

Se a direção da escola ou da turma decidir não fazer tudo, sugiro o que o @Mar-Vell disse, recorre à polícia. Isto é bullying e merece ser punido. 

Espero que isto não te deite abaixo. Nunca te sintas inferior a esta gente, não merecem isso.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nestas coisas, eu acho que o melhor é ignorar. @Diogo O.

Esse rapaz provavelmente é muito infeliz, com uma família mal estruturada, que vai ter um futuro muito triste pelo resto da vida, acredita. A história é sempre a mesma com os bullies (ou bullys? não sei).

Daqui a uns tempos, ele desaparece da tua vida e vai ser apenas uma memória muito longínqua.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 19 horas, msm0 disse:

Um rapaz foi atropelado após fugir a um episódio de bullying. Atenção as imagens são fortes porque mostram o momento do atropelamento.

 

Que jovens tão estúpidos. O rapaz tinha que estar mesmo assustado para correr o risco de passar aquela estrada com o transito havia naquele momento. 

Também vi o que a mãe disse no "Casa Feliz" tentado desculpar a filha, e disse que o rapaz era chato, etc. Muito triste:(

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que eu tenho medo, tive e por isso não fui ás televisões é do quão o alarido da televisão pode ser bom... Por um lado, sentia que tinha feito exposto o bullie, mas, por outro lado, acabaria por ficar manchado e se calhar se tratado de maneira diferente e se calhar, até gozado de novo... Sinceramente não sei se era bom ou mau. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...