Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

O programa deve ir até ao final de Julho não? DCAE só em Agosto?

Pelo que o Pedro disse (Que faltava 4 semanas ainda) não vai até final de julho mas sim até 3 de agosto  :|

 

Mas deve ter sido engano porque se o programa são 13 semanas como foi digo logo de inicio, termina a 27 de julho.

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que o Pedro disse (Que faltava 4 semanas ainda) não vai até final de julho mas sim até 3 de agosto  :|

 

Mas deve ter sido engano porque se o programa são 13 semanas como foi digo logo de inicio, termina a 27 de julho.

Quando ele disse isso das 4 semanas eu percebi que estava a contar com a gala de hoje... Espero bem que assim seja! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na versão original foram 4 finalistas. Vai na volta cá também e na próxima semana saem novamente 2 concorrentes. Ou então são 2 programas de semi-finais. Até porque acho que a Leonor e o Pedro depois disso, disseram que iam começar as semi-finais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi disto, o Vasco era o meu preferido. Espero que faça sucesso. No Você na TV!, ele disse que tinha uma banda e que dentro de quatro meses ia sair um novo álbum. Espero que o Pedro Ribeiro tenha gostado do Vasco. O apoio de uma rádio é fundamental para o sucesso de uma banda/ cantor, então se essa rádio for a Comercial tanto melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...