Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Já viram em tv como fica? Vejam este video dos 8 aos 15seg e vão ver como o logo e a estrela resultam .. A estrela é super brilhante e o RISING STAR está a prateado .. fica muito grio :D

 

Aí até fica giro..  :rolleyes:  Mas na app e isso tudo podia ficar muito melhor..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos 4 estúdios que vi (original, português, brasileiro e eua) o meu preferido é o dos eua. impressionante como aqueles gajos até uma adaptação fazem melhor que o original :ohmy: lá é mesmo tudo em grande, porra :|

Impressionante? Nós com o orçamento que temos fazemos um estúdio soberbo como o nosso é, com o orçamento deles, imagina...

Quanto ao logo o meu preferido é o Americano, na TV funciona de uma maneira espetacular...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante? Nós com o orçamento que temos fazemos um estúdio soberbo como o nosso é, com o orçamento deles, imagina...

Quanto ao logo o meu preferido é o Americano, na TV funciona de uma maneira espetacular...

 

por acaso nao acho que tenho só a ver com orçamento, acho mesmo que nos eua eles elevam tudo a outro nível! até porque acredito que a globo tenha um orçamento muito superior ao nosso e acho o nosso estudio mais bonito que o brasileiro!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por acaso nao acho que tenho só a ver com orçamento, acho mesmo que nos eua eles elevam tudo a outro nível! até porque acredito que a globo tenha um orçamento muito superior ao nosso e acho o nosso estudio mais bonito que o brasileiro!

É o que estava a dizer, nós com pouco fazemos muito. Nos states eles tem um orçamento centenas de vezes superior ao nosso!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos EUA é sempre tudo à grande. É impressionante. A indústria televisiva é brutal, é espetacular. É outra coisa, de facto. E esta nova era de ouro das séries veio mostrar isso mesmo. Chega a ser superior ao cinema. É fantástico, realmente. Algo com que nós nunca poderemos sonhar. Mas também o público americano é muito mais exigente do que qualquer outro ao nível da cultura. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos EUA é sempre tudo à grande. É impressionante. A indústria televisiva é brutal, é espetacular. É outra coisa, de facto. E esta nova era de ouro das séries veio mostrar isso mesmo. Chega a ser superior ao cinema. É fantástico, realmente. Algo com que nós nunca poderemos sonhar. Mas também o público americano é muito mais exigente do que qualquer outro ao nível da cultura. 

Sem dúvida... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nosso cenário não é nada de mais, mas com o orçamento que deve ter tido está super hiper mega soberbo, em relação aos EUA ( Não queiram comparar o investimento de uma cadeia como a TVI com a ABC!)

Editado por Hugo3
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje por acaso voltei a ver o programa depois de só ter visto as primeiras 2 galas e fiquei supeendido está bem melhor tem muito mais ritmo mas mesmo assim o the voice é superior !! acho que devia as pessoas deviam votar em comparação e não se gostou ou não!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada que me surpreenda, sinceramente. E parece-me que o Utopia vai pelo mesmo caminho! Estou curioso para saber o que programa vai fazer na FOX.

 

O Utopia é Holandês, não acho "correto" comparar desse modo. Provavelmente, o Utopia vai flopar pq vai dar na FOX, porque se fosse da CBS, iria ter muito sucesso.. Não digo um segundo Survivor, porque é impensável voltarem aqueles valores, mas ya, tu percebeste! Na CBS estava tudo mais mais facilitado. 

  Mas quem sabe que o programa não surpreenda na FOX, apesar de não acreditar.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que a ideia está gira! Também prefiro o nosso (que não é nosso, o português é igual ao original só mudaram de azul para amarelo -.-) mas o americano acho que está gira a ideia do A de STAR ser a seta de votarmos para a pessoa passar :)

 

Original:

c4bbd7686e2b245280c17320b276aa46.jpg

 

Português:

818539958f3673f24d8f16bfc3c1dfd9.jpg

 

EUA:

ac3b14e57234115125ea31f6f9aff54d.png

O mais bonito é o logo Francês...

 

10411814_340933619397807_794305399725847

Como está funcionando em Portugal?

No Brasil ontem foi o Top 7 e a final irá ser no dia 6 de Julho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais bonito é o logo Francês...

 

10411814_340933619397807_794305399725847

Como está funcionando em Portugal?

No Brasil ontem foi o Top 7 e a final irá ser no dia 6 de Julho...

Grandes vozes! Ontem foi a fase de duetos. Só restam 9... Eu, pessoalmente, adoro o programa! Dos meus preferidos...

Definitivamente o Francês é o melhor :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encontrei no face uma comparação dos logos das várias versões :)

 

10414554_912623248764247_120794421708297

 

Mas o programa está a tornar-se uma dores de cabeça em qualquer pais que seja emitido, curioso mesmo :S

 

Nessa montagem o logo americano é sem dúvida o mais fraco, mas na tv resulta super bem! Fica mesmo lindo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...