Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Encontrei no face uma comparação dos logos das várias versões :)

 

10414554_912623248764247_120794421708297

 

Mas o programa está a tornar-se uma dores de cabeça em qualquer pais que seja emitido, curioso mesmo :S

 

O do USA acho que só é assim na app, porque até durante a gala essa versão tem brilho e relevo. Mas o geral é assim:

 

2vb0kqs.jpg

 

E na TV a animação é parecida ao do A Tarde é Sua. As letras dispersam-se e a "câmara" "perfura" o G.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O do USA acho que só é assim na app, porque até durante a gala essa versão tem brilho e relevo. Mas o geral é assim:

 

2vb0kqs.jpg

 

E na TV a animação é parecida ao do A Tarde é Sua. As letras dispersam-se e a "câmara" "perfura" o G.

 

Esse logo está muito melhor.. porquê que também não o usam na app, facebook e afins? :S 

Onde viste? Também queria ver :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nosso ecrã é muito melhor! Eles não conseguiram fazer subir a totalidade do ecrã e optaram por só subir um pouco, algo que já foi visto há anos em Portugal com outros programas. Nesse aspecto não arrasaram!

Penso que isso só acontece quando não são atingidos os 70%.  ;)

Quando os 70 são atingido o ecrã sobe tal e qual o nosso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irrita-me tanto que fiquem sempre 4 em risco de sair e depois só sai 1  :dry: Por mim saiam 2 xD A sair 1 por semana isto nunca mais acaba e depois é sempre igual e acaba por cansar :S

Isto deve começar a sair 2 por semana, tem de ser de DACE sempre vem, este programa tem de terminar a meio de julho mais coisa menos coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deve começar a sair 2 por semana, tem de ser de DACE sempre vem, este programa tem de terminar a meio de julho mais coisa menos coisa.

 

ou isso ou continuam a tirar 1 por semana, o DcaE começa mais tarde, e o SS começa tardíssimo como no ano passado (que só começou na ultima semana de set ou na 1a de out não tenho a certeza já) :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ou isso ou continuam a tirar 1 por semana, o DcaE começa mais tarde, e o SS começa tardíssimo como no ano passado (que só começou na ultima semana de set ou na 1a de out não tenho a certeza já) :|

É esperar e ver, já aconteceu semanas em que saiu duas pessoas pode repetir-se (Espero bem que sim), o programa devia terminar mesmo em julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esperar e ver, já aconteceu semanas em que saiu duas pessoas pode repetir-se (Espero bem que sim), o programa devia terminar mesmo em julho.

Amanhã sai alguém? É que, ou sonhei :haha:  ou li que amanhã não saía ninguém :huh: De preferência deviam sair sempre (ou quase sempre) 2, de modo a acabar a 13 ou 20 de julho, vindo o DCAE 2 a 20 ou 27. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã sai alguém? É que, ou sonhei :haha:  ou li que amanhã não saía ninguém :huh: De preferência deviam sair sempre (ou quase sempre) 2, de modo a acabar a 13 ou 20 de julho, vindo o DCAE 2 a 20 ou 27. :)

Eu espero bem que tenhas sonhado com isso André e que não seja realidade  :haha:

 

É mesmo verdade não sai ninguém  :sleep:

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esperar e ver, já aconteceu semanas em que saiu duas pessoas pode repetir-se (Espero bem que sim), o programa devia terminar mesmo em julho.

 

também espero bem que sim .. como disse, sair apenas uma pessoa por semana vai acabar por tornar-se repetitivo e chato por ser sempre igual :S

 

Amanhã sai alguém? É que, ou sonhei :haha:  ou li que amanhã não saía ninguém :huh: De preferência deviam sair sempre (ou quase sempre) 2, de modo a acabar a 13 ou 20 de julho, vindo o DCAE 2 a 20 ou 27. :)

 

ou tivemos o mesmo sonho ou também li isso andré :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero bem que tenhas sonhado com isso André e que não seja realidade  :haha:

 

É mesmo verdade não sai ninguém  :sleep:

 

também espero bem que sim .. como disse, sair apenas uma pessoa por semana vai acabar por tornar-se repetitivo e chato por ser sempre igual :S

 

 

ou tivemos o mesmo sonho ou também li isso andré :haha:

Boa, parece que infelizmente não foi um sonho. :sleep::( Porra, já não posso com este programa e ele nunca mais acaba. :dontknow: Haja paciência. :dry: Só quero o DCAE. :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã sai alguém? É que, ou sonhei :haha:  ou li que amanhã não saía ninguém :huh:

 

Afinal sempre saiu alguém .. Sonhamos mal :haha:

 

Isto deve começar a sair 2 por semana, tem de ser se DACE sempre vem ..

 

Pelas últimas notícias que saíram do programa, o que entendi é que continua a sair 1 por semana, mas a final é com 5 concorrentes :haha:

Editado por Joana Pereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...