Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Era o que a SIC tinha para oferecer. Que queres que te faça? Factos são factos. E negar a qualidade do programa é, na minha, opinião impossível.

Questões de ritmo, têm desde a estreia vindo a ser corrigidas. Os concorrentes, são bons. Os mesmo bons, de certeza que são os que ficam após os duelos, e os mais fracos saem. Tecnicamente irrepreensível. O formato e a produção são realmente bons e entusiasmantes. 

É mais: E não negar a qualidade do programa é, na minha, opinião impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, com a falta do "The Voice Portugal" este domingo, em princípio devo ver este programa pela primeira vez em directo. Espero bem que façam algo bom porque quero ver se sou surpreendido. Para já, odeio a ideia dos convidados. Vê-se mesmo que é medida de última hora e que nestes programas não faz grande sentido. Deixem lá os convidados desinteressantes para as próximas edições do "A Tua Cara Não Me É Estranha"...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava muito ansiosa por isto e tem-se revelado uma valente seca. Sem contar com a aplicação, tudo o resto que forma este talent show é um passo atrás no que se tem feito. Os jurados falam para o apresentador, em vez de tomarem as rédeas da conversa e interagirem entre si, que é o que foi ótimo no Factor X e é ótimo no The Voice Portugal. Além disso têm poucos candidatos por programa e a conversa antes de cantarem é insuportável. Depois de tantos castings, podiam ter uns 20 concorrentes por programa e só ia dar o ritmo necessário.

O que fizeram a semana passada foi ridículo. A bandeira deste programa é que nós éramos o júri e decidíamos na hora se o concorrente ficava ou não. Ao reduzirem o número de concorrentes admitidos, quebra-se essa ideia, além de que é muito injusto alterarem as regras a meio do jogo. Tenho de concordar com quem dizia que a TVI não se devia meter em talent shows, porque não fazem parte do seu ADN. Os únicos de parabéns aqui, são os informáticos da TVI. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava muito ansiosa por isto e tem-se revelado uma valente seca. Sem contar com a aplicação, tudo o resto que forma este talent show é um passo atrás no que se tem feito. Os jurados falam para o apresentador, em vez de tomarem as rédeas da conversa e interagirem entre si, que é o que foi ótimo no Factor X e é ótimo no The Voice Portugal. Além disso têm poucos candidatos por programa e a conversa antes de cantarem é insuportável. Depois de tantos castings, podiam ter uns 20 concorrentes por programa e só ia dar o ritmo necessário.

O que fizeram a semana passada foi ridículo. A bandeira deste programa é que nós éramos o júri e decidíamos na hora se o concorrente ficava ou não. Ao reduzirem o número de concorrentes admitidos, quebra-se essa ideia, além de que é muito injusto alterarem as regras a meio do jogo. Tenho de concordar com quem dizia que a TVI não se devia meter em talent shows, porque não fazem parte do seu ADN. Os únicos de parabéns aqui, são os informáticos da TVI. :P

Talent Shows não fazem parte do ADN TVI? :haha: :haha: ATCNMEE, UCPT, DCAE de em ser realities...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com anónimos! Estava a pensar em concursos como Ídolos, Factor X, The Voice, Portugal tem Talento...

UCPT é um género diferente, totalmente TVI.

Que não deixa de ser um talent.

O programa de hoje foi sem dúvida nenhuma o melhor! Ritmo muito bom, grandes atuações, jurados mais interativos, apresentadores al dente! Aquela adição dos convidados também foi muito boa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto neste como no The Voice acho os duelos injustos. Imaginem dois "fracos" a lutarem entre si, passa um que contra outro concorrente nunca passaria. O mesmo se pode passar defrontando-se dois candidatos fortes. Para mim e já que têm de haver duelos, era serem por sorteio puro. Um sorteio tipo para uma competição de futebol. Assim não havia manipulação.


A Irina se actuasse na próxima semana, passava na boa. 

 

Escolheu mal a música, os back vocals interviam muito. Também achei que ela se esqueceu qual é o público da TVI e andava ali às voltas e a fazer gestos para a câmara. Não estava na Sic Radical...Acho que nalguns pormenores lhe faltou um pouco de inteligência. Pareceu-me que foi para esta eliminatória a pensar que eram peanuts.
Agora, não tenho dúvidas que é das melhores cantoras dali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...