Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Esta semana há dupla expulsão, saiem dois. Já andam a promover isso nos intervalos.

Já tinha visto promos e não reparei nisso da dupla expulsão. E depois anunciaram que voltam os duelos.. Mas isso do estar planeado é relativo, porque ao que parece eles todas as semanas mudam.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barraco! Isto entre Los Romeros e o Carlão ainda vai dar que falar... Espero que eles continuem lá por muito tempo, continuam a ser dos melhores e mais originais para mim.
 
Duetos entre os concorrentes na próxima semana YES! Ainda bem que decidiram apostar nisso, tal como na versão original.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os Los Romeros mereceram ficar. A Paula foi fantástica. Percebo a opinião do Carlão. A Paula no registo inicial podia ter arrasado ao longo da música, embora eu goste deste estilo deles.

 

Pessoalmente, gosto de 7 dos 10 cantores. Não tenho paciência para o Mickael. Acho sempre que as pontuações dele são inflacionadas. É tudo muito frio nele. A Inês tem uma voz bonita, mas em algumas músicas (como a de hoje) farta-se de desafinar. Aquele Ruben nem merece comentários... E aquele inglês nem se fala :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Los Romeros, mais Paula, acalmem-se. Têm razão mas podem estar a comprar uma guerra com o Carlão e pior, com a própria produção... Ainda os vão querer despachar rapidamente. 
 
O Mikael de facto é muito bom, mas não o acho o melhor e sinceramente acho que muito do seu sucesso tem a ver, infelizmente, com o factor pena. Acho que há lá ainda melhores do que ele. E tenho receio que a produção o comece a beneficiar ainda mais, nomeadamente em termos das músicas escolhidas (sim, porque sabemos que a produção tem uma quota parte na escolha das músicas). E a Leonor já parava com os elogios a ele. Começou a parcialidade descarada que ela sempre faz questão de demonstrar nos programas que apresenta. 
 
O Nélson e a Inês vão cantar em dueto na próxima gala, quase aposto. A produção vai continuar a tentar explorar o pseudo romance entre os dois. Previsível. 
Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À medida que o programa avança vai-se constatando que, ao contrário do início, estão aqui grandes vozes. Os meus preferidos são os Los Romeros, o Bruno Correia e o Nélson Sousa.

Os meus também... E acho que o público no geral também pensa assim. Notou-se no final que as pessoas queriam os Los Romeros, a barra foi sempre a subir!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A actuação de ontem dos Los Romeros, a versão que eles fizeram de 'Tudo o Que eu te Dou' não me sai da cabeça. Simplesmente brutal!

A Paula, vocalmente, é brutal, é inegável. Conseguindo aliar isso à originalidade do grupo em sim, o resultado final é muito bom, é diferente. Não é isso que devia interessar? Originalidade acima de tudo? Porque será que os jurados só conseguem ver o lado negativo da coisa? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Guerra explicou melhor que o Carlão. Eu, decerta forma, concordo. Eles podem cantar tudo. Ela tem uma voz brutal. Mas vão sempre dar uma estilo flamenco, espanhol. E eles querem ver eles saírem do registo. Ninguém lhes tirou o mérito do talento, não só enquanto vocalista como em grupo. E foi uma crítica construtiva.

 

O alarido foi mais com o Carlão porque não se soube explicar da melhor maneira. Mas um pouco de "sangue" é o que se quer também para aquecer um pouco.

 

 

Já agora, quanto ao Mickael. É inevitável que tem uma voz brutal. Também acho que é favorecido devido à sua condição. Mas ontem não achei nada de extraordinário. Foi mais do mesmo. Apesar de ter sido bom.

 

 

Adoro o rapaz (não sei o nome) que tinha no público duas integrantes dos Onda Choc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia pessoal queria so esclarecer uma cena relativamente a musica de ontem. Tenho recebido varias mensagens e alguns comentarios que referem que q escolha da musica nao foi a melhor. O tema que cantei ontem apesar de gostar bastante, nao faz parte da minha lista de musicas, ou seja, nao fui eu que escolhi! Inicialmente tinha-me sido atribuida a musica do Ruben Xavier (dont stop me now) mas po uma questao de tom e conforto para ambos trocamos. Apenas isso... E ao que parece correu mal, 58% foi a minha pontuacao mais baixa ate a data, mesmo assim quero tambem agradecer a todos pelo apoio e carinho que têm demonstrado e a todos os que continuam a votar. Com tempo irei responder a todas as vossas msg mas mais uma vez, muito obrigado. Abracos e beijinhos
10404077_637205426365628_323991003370842
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como todos sabemos a qualidade de imagem do Rising Star é horrível (pelo menos quando transmitido na TVI em letterbox 14:9).

De forma a atenuar este problema recomendo a TVI HQ. No caso do MEO é o 804. Na Vodafone não sei o número.

Neste último dia experimentei e a imagem melhorou consideravelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como todos sabemos a qualidade de imagem do Rising Star é horrível (pelo menos quando transmitido na TVI em letterbox 14:9).

De forma a atenuar este problema recomendo a TVI HQ. No caso do MEO é o 804. Na Vodafone não sei o número.

Neste último dia experimentei e a imagem melhorou consideravelmente.

Eu não tenho NOS, mas já ouvi dizer que no +TVI passa em 16:9 :O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...