Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Semana passada, Jardins Proibidos. Esta semana, Mulheres. Para a semana? Belmonte ou O Beijo de Escorpião? :P

 

Sim!

 

Cedo o meu lugar a quem te mereça

Que decore os teus planos e que não se esqueça

Cedo o meu lugar a quem te mereça

Que te dê tudo e que nem pareça

Cedo o meu lugar a quem te mereça

Que fique do teu lado e que não esmoreça

Cedo o meu lugar

Mas a seguir peço para voltar  :clapping: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi este programa, só veio provar que realmente o mundo da música em Portugal está muito explorado com programas de música, nós não somos Alemanha, EUA, RU que tem sempre milhões e milhões de pessoas a cantar.

 

Isto para dizer que dos 6 finalistas (ou lá o que se chama aos 6 de ontem), só gosto de três, os outros três são um bocado banais. Não estou a dizer claro que cantam mal, mas não se destacam por aí adiante.. 

 

Adorei os Romeros, acho que a Senhora do Mar foi a melhor actuação da noite e ter 67% ou lá o que foi, só provou o quanto as pessoas não sabem apreciar música e uma boa voz :O Uma pena.. uma rapariga com 17 anos (acho que foi o que percebi), com uma voz tão profunda e única.. O Nelson também mereceu, gostei. 

 

O Bruno Correia pareceu-me extremamente convencido na maneira que cantou sinceramente, então quando a Leonor disse que ele precisava de passar os 67% dos Romeros a cara dele foi "really? tão pouco.. que seca". 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi este programa, só veio provar que realmente o mundo da música em Portugal está muito explorado com programas de música, nós não somos Alemanha, EUA, RU que tem sempre milhões e milhões de pessoas a cantar.

 

Isto para dizer que dos 6 finalistas (ou lá o que se chama aos 6 de ontem), só gosto de três, os outros três são um bocado banais. Não estou a dizer claro que cantam mal, mas não se destacam por aí adiante.. 

 

Adorei os Romeros, acho que a Senhora do Mar foi a melhor actuação da noite e ter 67% ou lá o que foi, só provou o quanto as pessoas não sabem apreciar música e uma boa voz :O Uma pena.. uma rapariga com 17 anos (acho que foi o que percebi), com uma voz tão profunda e única.. O Nelson também mereceu, gostei. 

 

O Bruno Correia pareceu-me extremamente convencido na maneira que cantou sinceramente, então quando a Leonor disse que ele precisava de passar os 67% dos Romeros a cara dele foi "really? tão pouco.. que seca". 

Mesmo, ele ao longo do programa tem vindo a ganhar cada vez mais mania por ser sempre o mais votado :sleep:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também só canta músicas cliches pelo que percebo.. 

 

Sim, mas não é por isso que não merece passar. Se ele tem talento e canta bem... Para mim, uma cantora pode sr a maior bitch de sempre, que desde que cante bem... É só o que eu lhe peço. Por isso, gosto muito do Bruno Correia. :good:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, os Los Romeros passaram. Como é que o Martim conseguiu mesmo chegar tão longe? Ele parece que está dentro de uma máquina de lavar a berrar e a fazer caras mais estranhas que as do Ministro da Saúde. :huh: Outro ponto positivo é que o programa acaba para a semana, pois é mesmo mau. Em quase tudo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...