Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Para mim o Bruno Ribeiro nem devia ter passado à final. Pessoalmente não compreendo a tanta popularidade que tem.

 

Nem eu. A voz dele para mim até é boa mas ele não a usa da melhor forma. Sai toda arranhada devido á tentativa gorada dele em fazer grande espetáculo como o Bruno Correia. Depois, aquele risinho egocêntrico e irritante dele a cada dois segundos quando falam para ele tem a capacidade de despertar em mim a vontade de votar negativo em todas as atuações dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu não posso com o Bruno Correia. É irritante, tem a mania que é Diva e não é assim tão bom cantor. Ok, tem um grande alcance vocal, mas eu prefiro um cantor que saiba dar espectáculo, com uma voz que pode não chegar a notas altas, mas que é diferente e única. A voz dele é só mais uma. Mas pronto, o público gosta quando chegam lá em cima. Por exemplo, o outro Bruno sabe dar espectáculo. É diferente, é artista. Pode não chegar às mesmas notas que o Correia, mas ao menos tem um estilo diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno Correia tem uma grande extensão vocal mas é forçado. P Bruno Ribeiro canta bem mas não me passa nada. Os que me passam mais são o Nelson e os Los Romeros, sendo que estes últimos são mais originais e uma frescura no programa. Dos 4 finalistas é os que via mais facilmente a vingarem no mercado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno Correia tem uma grande extensão vocal mas é forçado. P Bruno Ribeiro canta bem mas não me passa nada. Os que me passam mais são o Nelson e os Los Romeros, sendo que estes últimos são mais originais e uma frescura no programa. Dos 4 finalistas é os que via mais facilmente a vingarem no mercado.

Tenho precisamente a mesma opinião, tal e qual. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais depressa o Pedro Álvares Cabral chegava ao Brasil que o aborrecimento do check-in e afins acabava. Enquanto ao lado acabou o melhor talent-show do ano, aqui acabou o pior talent-show do ano. A duração torna o programa chato, então a final, cheia de momentos que só servem para fazerem acabar o programa a estas horas.

Mas, como se isso não bastasse, a cereja em cima de um bolo por si só em mau estado, foi mesmo o vencedor. Aquilo não era cantar, era gemer, uma imitação do Carlos Costa com garruço. E entre um e outro, venha mesmo o diabo e escolha. Caso para dizer, imitações de divas ao poder? :huh:

Para terminar, concordo com a ideia da Leonor em fazer uma petição. Mas era para isto não voltar, claramente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente acabou o pior programa dos últimos anos a todos os níveis produzidos pela TVI/Endemol. Para acompanhar a qualidade do programa este vencedor também deixa muito a desejar... Mil vezes o Nélson Sousa, mas quem queria que ganhasse mesmo eram Los Romeros. Sem dúvida os justos vencedores! :)

E agora... que venha a Dança! :D

Editado por AndreSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mickael todo louco. lol

 

O Bruno não ganhou a OT, ganhou agora o RS. Confesso que estou curioso para ver qual o rumo que a carreira dele vai tomar, como se vai destacar pois tenho algumas dificuldades em imaginar. 


Finalmente acabou o pior programa dos últimos anos a todos os níveis produzidos pela TVI/Endemol. Para acompanhar a qualidade do programa este vencedor também deixa muito a desejar... Mil vezes o Nélson Sousa, mas quem queria que ganhasse mesmo eram Los Romeros. Sem dúvida os justos vencedores! :)

E agora... que venha a Dança! :D

Que exagero... 'Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho', 'Canta Comigo', 'Nasci p'ra Cantar' e afins eram bem piores. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mickael todo louco. lol

 

O Bruno não ganhou a OT, ganhou agora o RS. Confesso que estou curioso para ver qual o rumo que a carreira dele vai tomar, como se vai destacar pois tenho algumas dificuldades em imaginar. 

Que exagero... 'Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho', 'Canta Comigo', 'Nasci p'ra Cantar' e afins eram bem piores. 

Pronto, devia ter dito "um dos piores programas dos últimos anos". Acho que assim fica mais explícito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me de ver a estreia mas depois acho que nunca mais consegui ver um programa completo. Ainda hoje, no intervalo do The Voice, tentei ver mas não consegui. O programa é demasiado chato! Eu sinceramente acho que um dos grandes problemas foi dar precisamente nesta altura. A TVI deveria ter esperado e estrear isto em 2015 ou algo do género. Havia tempo para preparar tudo com mais calma, para "cuscar" bem as versões estrangeiras, entre outros aspetos importantes. Apesar de adorar a Leonor e mesmo que o Pedro tenha sido boa escolha, acho que era necessário algum nome realmente bom. Como por exemplo a Cristina. Eu sei, ela não pode fazer tudo, mas daí achar que o programa deveria ter estreado nos primeiros meses de 2015. Assim havia tempo para lhe dar algum descanso. Mas enfim... para quê falar disto agora. O programa terminou e esperemos que tão cedo não volte!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais depressa o Pedro Álvares Cabral chegava ao Brasil que o aborrecimento do check-in e afins acabava. Enquanto ao lado acabou o melhor talent-show do ano, aqui acabou o pior talent-show do ano. A duração torna o programa chato, então a final, cheia de momentos que só servem para fazerem acabar o programa a estas horas.

Mas, como se isso não bastasse, a cereja em cima de um bolo por si só em mau estado, foi mesmo o vencedor. Aquilo não era cantar, era gemer, uma imitação do Carlos Costa com garruço. E entre um e outro, venha mesmo o diabo e escolha. Caso para dizer, imitações de divas ao poder? :huh:

Para terminar, concordo com a ideia da Leonor em fazer uma petição. Mas era para isto não voltar, claramente.

Concordo plenamente contigo!! A interatividade deate programa cansava um bocado!! No 1 programa até vi e votei desde o inicio, no segundo ja nao aguentei e mudei para o The Voice que sim merece ser visto!! O RS é muito repetitivo, é sempre o mesmo!! Ainda dizia a TVI que vinha o melhor programa do ano e blablabla... E depois é o que se vê!!

Que venha a Dança e nos faça tirar deste tédio de domingo à noite!!! Cristina Ferreira não nos abandones!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...