Jump to content

As Melhores do Ano - Top 40 of 2013


Rodolfo

Posts Recomendados

2mzfo5y.jpg

 

 

Boa noite a todos!

 

Sejam bem vindos à GRANDE FINAL do concurso de música “As Melhores do Ano”. Ao longo de 5 semanas os nossos foristas tiveram a árdua tarefa de eleger A música do ano, A música que mais lhes marcou, A que deu mais que falar e A que os mais emocionou. Com algumas indecisões, pois eram 40 músicas, conseguimos chegar à grande escolha. Qual será ela ? … vamos já descobrir.

 

Antes demais eu não podia encerrar este concurso sem antes agradecer aos 23 foristas que aceitaram o meu desafio e participaram. A vocês se deve o sucesso do concurso ;)

 

São eles … Mauro Pombo, Ana Maria Perez, Miguel S., João Cruz, Hugo S., Stylemikro, Tiago F., Joana Santos, Ruben Fonseca, himym, Sãozinha, Bloody, Carlosss, JoãoM94, Herportrairt, Nek, Broken Mirror, Ricardo Rocha, Carlos Teixeira, Carolina Tavares, Miguel Ferreira, Flávio Menezes Bártolo e Fernando Leitão.

 

A todos vocês um Obrigado!

 

E agora, sem mais demoras vamos conhecer a música vencedora e considerada a “Música do Ano 2013” pelos nossos foristas.

 

 

wtho1z.jpg

 

Miley Cyrus com "Wrecking Ball" ficou em 2º lugar na preferência dos foristas.

 

 

Vamos agora deixar-vos com uma pequena biografia sobre a vencedora :

 

2jdnhw9.jpg

 

Emmelie de Forest  é uma cantora e compositora dinamarquesa que nasceu a 20 de Fevereiro de 1993.

 

Forest começou bem cedo no mundo da música quando foi apresentada ao músico escocês de Folk Fraser Neill aos quatorze anos e após formarem uma parceria estiveram de 2007 a 2012 realizando apresentações pela Dinamarca, as quais incluíam composições próprias e reinterpretações diversas. Os dois artistas ensinaram e aprenderam lições mutuamente.

 

Emmelie representou seu país no Festival Eurovisão da Canção de 2013. Ela foi um dos dez artistas a representarem a Dinamarca na seleção nacional para o Festival Eurovisão da Canção, a Dansk Melodi Grand Prix, vencendo a competição com cerca de 50% dos votos finais pela música "Only Teardrops", pela qual ficou conhecida.

 

Depois da competição e do seu enorme sucesso, Emmelie lançou o seu primeiro álbum de estúdio com o nome de “Only Teardrops” a 6 de maio de 2013.

 

------------------

 

Esperemos que todos tenham gostado do concurso!

 

Fica aqui a promessa que daqui a um ano estaramos a tentar apurar a música do ano de 2014 :music: Até lá então!

 

http://www.youtube.com/watch?v=KTlKyLa7ZLg

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Emmelie came in like a Wrecking Ball"! :cool:

Ainda bem que a minha Emmelie ganhou. Sinceramente, pensava que ela ia passar da primeira fase e ficava por aí. Fiquei supreendida com os bons lugares dela. Ela merece! :wub:

Ouçam todos o album dela, está absolutamente espantoso de uma ponta a outra. :wub:

Din1.jpg

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emmelie quem mesmo? A sério, esta musica venceu mesmo, é de rir :rofl: não foi nem de perto nem de longe a musica do ano :| mas pronto...

 

Eu tenho de concordar. Não pelo facto de Wrecking Ball não ter ganho - já estava à espera - mas porque realmente aquela não é, de todo, a música do ano.

 

Parabéns à vencedora e ao Rodolfo, claro, pela iniciativa! Cá estaremos para o ano!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho de concordar. Não pelo facto de Wrecking Ball não ter ganho - já estava à espera - mas porque realmente aquela não é, de todo, a música do ano.

 

Parabéns à vencedora e ao Rodolfo, claro, pela iniciativa! Cá estaremos para o ano!

Concordo, a música vencedora não é, de facto, a música que devia ter vencido. No entanto fico feliz que "Wrecking Ball" tenha ficado no TOP3!  :D

 

Parabéns ao Rodolfo pelo excelente projeto!  :)

 

E parabéns ao raio da música que venceu.  :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, eu votei na Emmelie (não sendo eu um ESC fã), e parece que estão um bocado revoltados com o resultado, então vou defendê-la. De certo que não chegou a ter a popularidade que Wrecking Ball teve, para isso a Emmelie teria que se despir, e ela não é muito disso. :mosking: Nem chegou perto dessa fama. Mas venceu um programa televisivo visto por milhões de pessoas em todo o mundo, a Austrália inclusive vê o programa de madrugada. Houve milhões de votos do público e do júri, e ganhou em ambos. Após a Eurovisão, a Emmelie teve bastantes presenças pela Europa toda, cantando a música em vários estilos e em vários programas. A música entrou em vários charts musicais de vários países, acalçando até a posição 2 no Brasil, e a 1 na Dinamarca, Suécia e Grécia, e entrou noutros top 5. Alcançou a 14ª posição no Reino Unido, inclusive, que é um país bastante "consumista". Como disse, não chegou a W.Ball, mas também não foi uma razia completa como possam pensar, para além de ter feito um álbum do mesmo nome, com músicas bastante agradáveis. Para mim, sim é a música do ano e mereceu vencer, até a nível musical, gosto mais de OT que WB. Mas claro, cada um tem a sua opinião, e esta é a minha. :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...