D23 Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 É óbvio que Wrecking Ball foi a música do ano 2013. Isso não há dúvidas! 1 Quote
TiagoF. Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Bem não faço a mínima ideia de quem é a cantora nem conheço a musica sequer mas concordo que está longe de ser a música de 2013. Parabéns Rodolfo pela iniciativa! 1 Quote
Ruben Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Milinha na Floresta :giveheart: Tal como a Ana, nunca pensaria que a música ganhasse o concurso, pensava que se ia ficar por um resultado modesto. Claro que não teve a polémica nem as views de Wrecking Ball, nem toda a gente conhece a cantora, nem a música (o que não me surpreende), mas penso que foi merecido. A música é excelente, assim como o álbum. Quem ainda não o ouviu, deveria fazê-lo, não se vão arrepender. Rodolfo, parabéns pela iniciativa. 6 Quote
Rodolfo Posted January 5, 2014 Author Posted January 5, 2014 Obrigado eu pela vossa participação 2 Quote
Forbidden Posted January 5, 2014 Posted January 5, 2014 Bem não faço a mínima ideia de quem é a cantora nem conheço a musica sequer mas concordo que está longe de ser a música de 2013. Parabéns Rodolfo pela iniciativa! Foi a cantora que venceu a eurovisao o ano passado, e apesar de eu nem ligar muito a isso, faz dela alguem com prestigio e reconhecimento, nao e nenhuma "ze ninguem"... 3 Quote
Rodolfo Posted September 19, 2014 Author Posted September 19, 2014 Este ano está de regresso ... https://www.youtube.com/watch?v=LIgPkZ1dq6Q&feature=youtu.be O vídeo foi feito por mim Quote
Recommended Posts