Jump to content

As Melhores do Ano - Top 40 of 2013


Rodolfo

Posts Recomendados

29vcjg2.jpg

 

 

Bem vindos ao novo concurso de música do fórum aTelevisão :)

 

Como todos sabem o ano de 2013 foi bastante 'rico' em termos rítmicos e não poderíamos deixar passar em branco essas mesmas novidades no mundo da música. O concurso vai decorrer entre 29 de Novembro a 3 Janeiro. Uma duração de cinco semanas mais concretamente.

 

O objetivo é muito claro, escolher a MÚSICA DO ANO, a que mais se destacou no parecer dos nossos foristas através de votações, mas vou passar a explicar mais concretamente o que vai consistir o concurso.

 

Foi realizada uma lista com as 40 músicas que mais se destacaram no ano corrente, passando pelos mais diversos estilos musicais. Na próxima semana, dia 29, serão apresentadas as primeiras 20 que vão concorrer entre si, ou seja uma espécie de batalha. Na outra semana, dia 6 de Dezembro, serão apresentadas as restantes 20 que vão concorrer igualmente entre sim.

Será a batalha 1 e a batalha 2. Daí, das 2 batalhas com as 40 músicas de cada lado, vão sair 20 vencedoras e será aí que o concurso vai passar à 2º fase (das votações por pontuação). Mais lá para a frente explico como vai ser as fases finais.

 

Não é preciso inscreverem-se, qualquer pessoa pode participar no concurso desde que me envie uma MP a dizer o que peço, neste caso a música que prefere ou quer pontuar :)

 

Espero ter-me explicado corretamente, mas qualquer dúvida estarei aqui.

 

Conto com todos vocês! Próxima semana as primeiras 20 músicas e a primeira batalha :D

Editado por Rodolfo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da ideia menino Rena  :rolleyes:  :haha: Vou tentar acompanhar o concurso. 

 

Acompanhar e participar :( não custa nada tiago *:*

Rod, cada forista só pode votar uma vez no dia 29 e outra vez no dia 6? Ou pode votar as vezes que quiser? E em quantas se pode votar? Esclarece, por favor :)

 

Sim, no dia 29 quando eu der a lista com as primeiras 20 musicas a concorrer entre si, votam na música que querem ver passar. Depois dia 6 a mesma coisa ;) Só se pode fazer um top10 uma vez, como é óbvio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que não ia participar, mas talvez até participe...só mesmo para esse Rodolfo não ficar triste porque não tem participantes  :dry:  :rolleyes:

 

Porque as melhores decisões são sempre as que são tomadas à última da hora  :rolleyes:

 

E sim, iria ter muitos participantes  :sleep:  e não era ontem que eu pedi para se pronunciarem. Eu só iria ter o feedback dos participantes quando recebesse as MP com as votações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não somos nós que escolhemos as músicas? 

Uma ideia: formar uma "claque" de cada música quando o concurso já tiver mais adiantado, e houver menos músicas, menos de 10.

 

Sim, são vocês que vão votar e decidir quais as músicas que querem ver passar ;)

 

Os tops vão diminuir, até chegar o top 5, na última semana, aí poderemos pensar nessa ideia sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...