Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

É um desleixo total e vergonhoso.

há 2 minutos, canal5 disse:

Desde que o Gonçalo Morais Leitão foi corrido pelos ofendidinhos do provedor quando apenas devia ter sido advertido, a RTP voltou à desgraça que era salvo muitas raras excepções.
Por exemplo, fazem mais pela promoção da RTP páginas como o Espalha-Factos do que a própria.

Concordo. O caminho deveria ter continuado por aí, com promoções de impacto, chamativas, e que dificilmente passavam ao lado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Conversa na régie da RTP às 14h45

  • Elemento 1 - Como se chama aquela série que o Fragoso agora meteu a repetir depois da hora de almoço?
  • Elemento 2 - Um Lugar Pra Viver.
  • Elemento 3 - Não! Chama-se Um Lugar Para Morrer!
  • Elemento 1 - Não se preocupem! Metemos os dois. ;)

cHtLsN0.jpg

Na verdade, a série chama-se Um Lugar Para Viver. Não sei onde foram buscar Um Lugar Para Morrer, pois não é o nome do episódio, pelo que me parece...

Depois, colocaram Um Lugar Pra Viver.

:help: 

Editado por Televisão 10
  • Haha 11
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, RenatoSimões disse:

Agora no Preço Certo têm indicação no canto do ecrã que Príncipes do Nada estreia às 21:30, quando é às 21:00...

Então e agora já não há Especiais Covid e Telejornais alargados a atrapalhar como na Espia? Deve ser por ser um programa a apresentadora mais dispendiosa do canal...
Não vão é ter sorte que isso não vai aumentar asbolutamente nada os resultados do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, canal5 disse:

Então e agora já não há Especiais Covid e Telejornais alargados a atrapalhar como na Espia? Deve ser por ser um programa a apresentadora mais dispendiosa do canal...
Não vão é ter sorte que isso não vai aumentar asbolutamente nada os resultados do programa.

O Príncipes do Nada é um programa com bons resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, canal5 disse:

Mas não são resultados muito acima dA Espia, que se não fosse aquele tratamento teria muito mais potencial para poder ter melhores resultados.

Eu tenho ideia que faz resultados superiores aos de A Espia...

E não é isso que está em questão. Sabes que eu também defendia a série às 21h00. Terra Nova já vai dar às 21h00, o que me leva a crer que foi uma decisão da direção de informação ter os noticiários com 1h30 de duração. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...