Duarte com D Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 Destinos Cruzados está cada vez pior, nem ao 1 milhão chega.
Diogo97 Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 Belmonte com estes resultados e a TVI vai matar a novela SS4 muito bem, principalmente o da tarde. Jd8 mais fraco, DC cada vez pior. Day time arrasadora, novamente 6 horas acima dos 30% ATES nos 27%, medo do resultado de hoje Flop It pela segunda vez com mais share que a Fujona
Tracyyyy Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 Diario da Tarde de SS excelente! bateu record e ficou em 1ro! todos os Diários de SS lideres Day time e horário nobre da tvi muito bom
Diogo97 Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 Diario da Tarde de SS excelente! bateu record e ficou em 1ro! todos os Diários de SS lideres Day time e horário nobre da tvi muito bom o ultimo diario da noite perdeu para AaV
Tomás_RL Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 DC a perder cada vez mais espetadores... eu próprio já deixei de acompanhar... B ganhou mais um pouco de vantagem, relativamente a ontem... Jd8 perdeu a liderança (entrevista de Seguro a não resultar frente a A prova...). Acho que hoje, a nossa Diva Judite, dá conta do recado... TRL
Yggdrasil Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 (edited) Belmonte muito bem a liderar, com Sol de Inverno logo atrás. Tenho pena do que a TVI vai fazer com a novela, mas isto é conversa para outros tópicos. Informativo da noite da SIC, com A Prova, a ser líder. Amor à Vida a ser a única alegria para a SIC; Destinos Cruzados - Garnier ( ) já não tem solução. Diários do SS muito bem. Xanão durante a tarde define! Edited November 8, 2013 by Yggdrasil
MPombo Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 O VNTV sem a Cristina morre um pouco....ainda agora pude comprovar isso...mas pronto. ATES muito bem! Cada vez com maior share graças à rainha! B a vencer contra SDI AO a manter-se nos 30% de share ILI a ter 21% de share? ena.....quem diria! DC...é a ovelha negra da TVI no horário nobre! JD8 a perder para Jornal da Noite!
santos12 Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 RTP1 muito bem a ultrapassar os 16 de share e sem futebol. Bem Vindos a Beirais a subir, Telejornal a subir. Cada vez melhor a RTP1 em termos de audiência, parece-me que a GFK está a ficar mais credível com estas audiências, sem dúvida.
Jão Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 Amor À vida bem! Nos 30%share! Sol a perder para Belmonte. Futebol razoável. Deixou a concorrência subir. Querida Júlia quase nos 20% share. Nada mau...já esteve bem pior.
Diogo97 Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 Futebol com melhor media, que os flops SdD e SB. O VNTV sem a Cristina morre um pouco....ainda agora pude comprovar isso...mas pronto. ATES muito bem! Cada vez com maior share graças à rainha! B a vencer contra SDI AO a manter-se nos 30% de share ILI a ter 21% de share? ena.....quem diria! DC...é a ovelha negra da TVI no horário nobre! JD8 a perder para Jornal da Noite! O programa ainda na quarta fez quase 36%. Mesmo assim continua bem acima da media que o Goucha costuma fazer sozinho. E a Cristina rebenta em todo o lado vamos ver como corre hoje.
Mr. Carter Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 Fui o único a achar que a RTP esteve muito bem mesmo?
MPombo Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 Futebol com melhor media, que os flops SdD e SB. O programa ainda na quarta fez quase 36%. Mesmo assim continua bem acima da media que o Goucha costuma fazer sozinho. E a Cristina rebenta em todo o lado vamos ver como corre hoje. A Cristina é aquela base! Anima qualquer programa Ela é a alegria em pessoa!
Diogo97 Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 A Cristina é aquela base! Anima qualquer programa Ela é a alegria em pessoa! Uma Deusa
jorgeborges Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 Destaque para a RTP, muito bem. RTP1, SIC e TVI separadas entre si por menos de 5% - assim vale a pena acompanhar audiências!
Tiagotv Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 ATES a rebentar com a Cristina. Que rainha <3 Imagino o resultado de hoje até às 19.30h. De resto tudo na mesma com as oscilações habituais. Mais uma vez Belmonte a recuperar depois do inicio da semana ter sido melhor para SdI.
Pedro Coelho Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 A rtp fez um grande resultado! Com o futebol na concorrência o diário da tarde a dominar.
Duarte com D Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 Destinos Cruzados - Garnier ( ) já não tem solução. Agora a culpa é da Jessica Atahyde não? Aquela novela desde que começou a descanbar nunca mais foi interessante, então depois da morte da Silvia enfim, e claro isso reflecte-se nas audiências.
Wilton Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 "Telejornal" Muito bem e fazendo "Bem-Vindos a Beirais" subir... "Amor à Vida" acima dos 30% de share Muito bem.
Saozinha Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 Jornal da Noite, Sol de Inverno e Amor à Vida sempre naquela "onda fabulástica" com que os espectadores da SIC já estão habituados Muito bom gosto define
mfss Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 O destaque é a subida rtp de resto os resultados foram os habituais,destaque positivo também para o Telejornal, Bem-vindos a Beirais e os Nossos Dias que teve um aumento de share.
FilipeF Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 Muito bem a RTP, já está perto da SIC. A ver quando é que BVaB chega ao milhão.
Tracyyyy Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 Jornal da Noite, Sol de Inverno e Amor à Vida sempre naquela "onda fabulástica" com que os espectadores da SIC já estão habituados Muito bom gosto define mas nao ganha lol Muito bem a RTP, já está perto da SIC. A ver quando é que BVaB chega ao milhão. espero qe chege rapido pq a serie merce!!!
Saozinha Posted November 8, 2013 Posted November 8, 2013 (edited) Tens razão Tracy, mas como aquela hora é aquilo que vejo então para mim são vencedores à mesma E ao dizer aquilo não quero dizer que quem está a ver o SS e Belmonte não tenha bom gosto, muito pelo contrário Só não sigo Belmonte porque Sol de Inverno começou uma semana antes, senão caso fosse ao contrário então seria a novela da TVI que eu estaria a seguir Edited November 8, 2013 by Saozinha
Recommended Posts