Jump to content

A Última Oportunidade (em Janeiro)

Rodolfo
 Share

Recommended Posts

Para ser sincero, achei o capítulo fraquinho, pois pouco ou nada revela sobre a história que aí vem. Acho que o texto acima podia ter sido considerado uma espécie de anteestreia, sendo o primeiro episódio o regresso deles a Portugal. Mesmo assim, ficarei à espera do próximo episódio :)

• Like 1

Soube a pouco. Queria mais  :(.

Mas pelo que vi, está bom, mas não é próprio para uma estreia, seria sim para uma anteestreia xD. Apenas um erros, pelo meio, que detetei mas nada de grave  :P

Edited by Hugo3
  • Like 3

Para ser sincero, achei o capítulo fraquinho, pois pouco ou nada revela sobre a história que aí vem. Acho que o texto acima podia ter sido considerado uma espécie de anteestreia, sendo o primeiro episódio o regresso deles a Portugal. Mesmo assim, ficarei à espera do próximo episódio :)

Entendo ;) e estes primeiros 3 episódios serão "calmos" no sentido de não acontecer muita coisa. São episódios importantíssimos para a história porque é a base de tudo, é caso para dizer que a personagem principal (que acabou de nascer) vai começar do zero.

É uma história que vai agitar bastante a partir do momento em que Rodrigo atinge a adolescencia. Vão gostar!

Edited by Rodolfo
  • Like 3

Esperava mais desenvolvimentos, mesmo sendo a estreia e a base da história. Ainda assim, gostei do que li, não dá para comentar muito acerca da história em si, o que só me resta dizer que fico à espera dos próximos episódios, que espero que sejam mais longos que este. :)

• Like 2

Também gostei.  :) Contudo, não deu para perceber muito bem a história. O episódio foi muito pequeno, lê-se em 3 minutos. Acho que podes melhorar nesse aspecto, mesmo entendendo o porquê de teres feito episódios mais pequenos. Vou continuar a seguir "A Última Oportunidade", quero ver esses grandes momentos!  :D

• Like 2

Este primeiro capítulo soube a pouco, acho que devias usar o "esquema de novela" em que o primeiro capítulo é sempre maior do que os outros para "lançar" a história principal.

Espero que tenhas sucesso com esta Última Oportunidde, a história, daquilo que já relevas-te promete. ;)

• Like 2

Obrigado a todos pelas vossas criticas, sejam elas positivas ou negativas, levo sempre em conta ;)

Estes 3 primeiros episódios ainda é tudo calmo, fala tudo da infancia e crescimento de Rodrigo e o seu primeiro contacto com a homossexualidade. Na adolescencia, que já deve ser na próxima semana, terão outros acontecimentos mas em si a história não é marcada por grandes tragédias, portanto nao teremos aqui um CSI, teremos sim uma história baseada na realidade, um quotidiano.

• Like 4

Pelo que li gostei!

Acho que é importante este começo para depois percebermos o resto da história!

Eu digo sempre: "nós somos aquilo de onde viemos!"

Soube a pouco mas isso é bom porque assim cativanos mais para ler o próximo capítulo!

Parabens Rodolfo, quero mais! Só uma curiosidade: esta história foi inspirada em ti ou foi criada pela tua imaginação?

• Like 4