Jump to content

A Última Oportunidade (em Janeiro)


Rodolfo

Posts Recomendados

2rr59qp.jpg

 

A Última Oportunidade será uma história de ficção escrita por mim e que vai chegar ao fórum no início do próximo ano. A história será sobre um jovem que perdeu a inocência e a infância muito cedo, e daí todos os problemas que irão surgir com essa mudança.

 

Uma história que vai abordar o mundo da homossexualidade e acima de tudo o amor de mãe. Algo tocante e íntimo. Afinal, apesar de cometermos erros, todos merecemos uma última oportunidade ...

 

Em Janeiro, no atv ;)

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

2rr59qp.jpg

 

A Última Oportunidade será uma história de ficção escrita por mim e que vai chegar ao fórum no início do próximo ano. A história será sobre um jovem que perdeu a inocência e a infância muito cedo, e daí todos os problemas que irão surgir com essa mudança.

 

Uma história que vai abordar o mundo da homossexualidade e acima de tudo o amor de mãe. Algo tocante e íntimo. Afinal, apesar de cometermos erros, todos merecemos uma última oportunidade ...

 

Em Janeiro, no atv ;)

 

Really??? OMG! Mais uma história que promete!! :D Quero ver a sua visão perante a realidade caro amigo forista :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rod, era bom que a estreia fosse pela altura do natal... devido ao espirito natalicio! Ainda falta tanto :( para janeiro!

:girlinlove: Já estou apaixonada por esta "novela"... :)

 

Depende, talvez acabe mais cedo, mas também não quero estrear a história enquanto decorrer o "Destino Mortal", seria incorreto da minha parte para com o outro forista. Neste momento as atenções estão viradas para a história dele e depois será para a minha em Janeiro ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende, talvez acabe mais cedo, mas também não quero estrear a história enquanto decorrer o "Destino Mortal", seria incorreto da minha parte para com o outro forista. Neste momento as atenções estão viradas para a história dele e depois será para a minha em Janeiro ;)

 

Eu nao vejo problema nenhum nisso, as pessoas podem acomopanhar mais que uma historia ao mesmo tempo. Ainda por cima e so um episodio por semana, era uma questao de pores num "dia livre".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao vejo problema nenhum nisso, as pessoas podem acomopanhar mais que uma historia ao mesmo tempo. Ainda por cima e so um episodio por semana, era uma questao de pores num "dia livre".

 

A minha história estava programada para ser às Sextas, Sábados e Domingos, aos fins de semana só. Se eu terminar mais cedo vou pensar nisso, mas ter 2 histórias no ar pode não cativar tantas pessoas que preferem apenas uma :S digo eu ..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Última Oportunidade será uma história de ficção escrita por mim e que vai chegar ao fórum no início do próximo ano. A história será sobre um jovem que perdeu a inocência e a infância muito cedo, e daí todos os problemas que irão surgir com essa mudança.

 

Uma história que vai abordar o mundo da homossexualidade e acima de tudo o amor de mãe. Algo tocante e íntimo. Afinal, apesar de cometermos erros, todos merecemos uma última oportunidade ...

 

Em Janeiro, no atv ;)

 

 

 

Sem dúvida, conseguiste reunir aqui grandes temas e interligá-los para criares uma boa história. :fan:  Hoje em dia vimos na tv e não só muitas histórias que envolvem a homossexualidade, mas tudo parece tão perfeito e tão simples, e nada se parece com a realidade. Será que haverá segundas oportunidades? Vamos ver...  ;) estou muito curioso para ver esta história! :wub:

 

 

Adorei a escolha da imagem, traduz bem o sentimento daquilo que a sinopse nos dá a conhecer da história. :)

 

Boa sorte Rod, e que venha Janeiro!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Krido Rod, quanto tempo terá a duração da tua "novela" ??!  :)  Alguns meses??! :)  Estou mesmo muito ansiosa pela estreia e seguir atentamente toda a história... ;)  

 

Ainda não sei ao certo, comecei agora a escrever, existe apenas uma estimativa de episódios. Pelo menos Janeiro e Fevereiro vai durar, não deve passar muito daí ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sei ao certo, comecei agora a escrever, existe apenas uma estimativa de episódios. Pelo menos Janeiro e Fevereiro vai durar, não deve passar muito daí ;)

Ok Rod, bigada :)  De certeza que vai ser um sucesso, pois é um tema que desperta sempre muita curiosidade e emoção... e quero acreditar que vai agitar, no bom sentido, a mentalidade de alguns ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

NOVIDADES :

 

se2au0.jpg

 

 

"Última Oportunidade" chega ao fórum do aTV a 27 de Janeiro (segunda - feira). Uma história apaixonante de um jovem homossexual que desde cedo vai viver grandes e loucas experiências na sua vida e daí surgirão os problemas com família, amigos e o rapaz que vai conhecer. Uma grande aventura pela adolescência. Uma história que poderia ser de qualquer um de nós ;)

 

"Última Oportunidade" irá fugir um pouco ao habitual, ou seja, não será publicada apenas 1 dia por semana ou aos fins de semana, terá 3 episódios por semana (Segundas, Quartas e Sextas) para que os nossos leitores não percam o fio condutor da história, nem estejam uma semana à espera que chegue o outro episódio (Sábado - Sábado). Isto aproxima os leitores anda mais da história.

 

Dia 27 de Janeiro não percam a estreia de "Última Oportunidade"!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi Rodolfo estas a cativar e muito a atençao dos leitores.

Desde já te felicito pela iniciativa e espero que venha dai uma grande historia. Pelo que li gostei bastante e se precisares de ajuda para alguma coisa podes contar comigo. :) 

Cá estarei a seguir tudo ao pormenor e tal como todos os leitores aguardo ansioso por novidades. :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Rodolfo adoro a ideia desta história!

Amo ler e escrever também! Adoro histórias criativas e esta parece-me ter essas caracteristicas!

Estou curiosa e vou seguir até ao fim, assim como segui Destino Mortal!

Boa sorte Rodolfo e parabens pela história!

 

Obrigado ;)

 

Espero contar com todos vocês a partir do dia 27 de Janeiro!

-------------------------------------------

 

Está a chegar a história que vai apaixonar os foristas do aTV ...

 

29g02ok.jpg

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...