Jump to content

A Última Oportunidade (em Janeiro)

Rodolfo

Recommended Posts

2rr59qp.jpg

A Última Oportunidade será uma história de ficção escrita por mim e que vai chegar ao fórum no início do próximo ano. A história será sobre um jovem que perdeu a inocência e a infância muito cedo, e daí todos os problemas que irão surgir com essa mudança.

Uma história que vai abordar o mundo da homossexualidade e acima de tudo o amor de mãe. Algo tocante e íntimo. Afinal, apesar de cometermos erros, todos merecemos uma última oportunidade ...

Em Janeiro, no atv ;)

Really??? OMG! Mais uma história que promete!! :D Quero ver a sua visão perante a realidade caro amigo forista :P

• Like 4

Rod, era bom que a estreia fosse pela altura do natal... devido ao espirito natalicio! Ainda falta tanto :( para janeiro!

:girlinlove: Já estou apaixonada por esta "novela"... :)

Depende, talvez acabe mais cedo, mas também não quero estrear a história enquanto decorrer o "Destino Mortal", seria incorreto da minha parte para com o outro forista. Neste momento as atenções estão viradas para a história dele e depois será para a minha em Janeiro ;)

• Like 3

Depende, talvez acabe mais cedo, mas também não quero estrear a história enquanto decorrer o "Destino Mortal", seria incorreto da minha parte para com o outro forista. Neste momento as atenções estão viradas para a história dele e depois será para a minha em Janeiro ;)

Eu nao vejo problema nenhum nisso, as pessoas podem acomopanhar mais que uma historia ao mesmo tempo. Ainda por cima e so um episodio por semana, era uma questao de pores num "dia livre".

• Like 2

Eu nao vejo problema nenhum nisso, as pessoas podem acomopanhar mais que uma historia ao mesmo tempo. Ainda por cima e so um episodio por semana, era uma questao de pores num "dia livre".

A minha história estava programada para ser às Sextas, Sábados e Domingos, aos fins de semana só. Se eu terminar mais cedo vou pensar nisso, mas ter 2 histórias no ar pode não cativar tantas pessoas que preferem apenas uma :S digo eu ..

• Like 3

Krido Rod, quanto tempo terá a duração da tua "novela" ??!  :)  Alguns meses??! :)  Estou mesmo muito ansiosa pela estreia e seguir atentamente toda a história... ;)  

Ainda não sei ao certo, comecei agora a escrever, existe apenas uma estimativa de episódios. Pelo menos Janeiro e Fevereiro vai durar, não deve passar muito daí ;)

• Like 4

Ainda não sei ao certo, comecei agora a escrever, existe apenas uma estimativa de episódios. Pelo menos Janeiro e Fevereiro vai durar, não deve passar muito daí ;)

Ok Rod, bigada :)  De certeza que vai ser um sucesso, pois é um tema que desperta sempre muita curiosidade e emoção... e quero acreditar que vai agitar, no bom sentido, a mentalidade de alguns ;)

• Like 3

• 1 month later...
  • 1 month later...

Pelo que vi Rodolfo estas a cativar e muito a atençao dos leitores.

Desde já te felicito pela iniciativa e espero que venha dai uma grande historia. Pelo que li gostei bastante e se precisares de ajuda para alguma coisa podes contar comigo. :) 

Cá estarei a seguir tudo ao pormenor e tal como todos os leitores aguardo ansioso por novidades. :cool:

• Like 4

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...