Popular Post Rodolfo Posted October 19, 2013 Popular Post Share Posted October 19, 2013 A Última Oportunidade será uma história de ficção escrita por mim e que vai chegar ao fórum no início do próximo ano. A história será sobre um jovem que perdeu a inocência e a infância muito cedo, e daí todos os problemas que irão surgir com essa mudança. Uma história que vai abordar o mundo da homossexualidade e acima de tudo o amor de mãe. Algo tocante e íntimo. Afinal, apesar de cometermos erros, todos merecemos uma última oportunidade ... Em Janeiro, no atv 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted October 19, 2013 Share Posted October 19, 2013 A Última Oportunidade será uma história de ficção escrita por mim e que vai chegar ao fórum no início do próximo ano. A história será sobre um jovem que perdeu a inocência e a infância muito cedo, e daí todos os problemas que irão surgir com essa mudança. Uma história que vai abordar o mundo da homossexualidade e acima de tudo o amor de mãe. Algo tocante e íntimo. Afinal, apesar de cometermos erros, todos merecemos uma última oportunidade ... Em Janeiro, no atv Really??? OMG! Mais uma história que promete!! Quero ver a sua visão perante a realidade caro amigo forista 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 19, 2013 Author Share Posted October 19, 2013 Será algo diferente, será muito realista e muito tocante ao falar de sentimentos 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted October 20, 2013 Share Posted October 20, 2013 Já estou muito curiosa, Rod ! Tenho a certeza que, vindo de uma pessoa tão querida e sensível como tu, vai ser uma história de muita emoção e de nos deixar deliciados... 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Rodolfo Posted October 20, 2013 Author Popular Post Share Posted October 20, 2013 Já comecei a escrever a história, a base está feita 1º episódio a ser trabalhado. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted October 20, 2013 Share Posted October 20, 2013 (edited) Rod, era bom que a estreia fosse pela altura do natal... devido ao espirito natalicio! Ainda falta tanto para janeiro! Já estou apaixonada por esta "novela"... Edited October 20, 2013 by Saozinha 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 20, 2013 Author Share Posted October 20, 2013 Rod, era bom que a estreia fosse pela altura do natal... devido ao espirito natalicio! Ainda falta tanto para janeiro! Já estou apaixonada por esta "novela"... Depende, talvez acabe mais cedo, mas também não quero estrear a história enquanto decorrer o "Destino Mortal", seria incorreto da minha parte para com o outro forista. Neste momento as atenções estão viradas para a história dele e depois será para a minha em Janeiro 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted October 20, 2013 Share Posted October 20, 2013 Depende, talvez acabe mais cedo, mas também não quero estrear a história enquanto decorrer o "Destino Mortal", seria incorreto da minha parte para com o outro forista. Neste momento as atenções estão viradas para a história dele e depois será para a minha em Janeiro Eu nao vejo problema nenhum nisso, as pessoas podem acomopanhar mais que uma historia ao mesmo tempo. Ainda por cima e so um episodio por semana, era uma questao de pores num "dia livre". 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 20, 2013 Author Share Posted October 20, 2013 Eu nao vejo problema nenhum nisso, as pessoas podem acomopanhar mais que uma historia ao mesmo tempo. Ainda por cima e so um episodio por semana, era uma questao de pores num "dia livre". A minha história estava programada para ser às Sextas, Sábados e Domingos, aos fins de semana só. Se eu terminar mais cedo vou pensar nisso, mas ter 2 histórias no ar pode não cativar tantas pessoas que preferem apenas uma digo eu .. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Jão Posted October 21, 2013 Popular Post Share Posted October 21, 2013 A Última Oportunidade será uma história de ficção escrita por mim e que vai chegar ao fórum no início do próximo ano. A história será sobre um jovem que perdeu a inocência e a infância muito cedo, e daí todos os problemas que irão surgir com essa mudança. Uma história que vai abordar o mundo da homossexualidade e acima de tudo o amor de mãe. Algo tocante e íntimo. Afinal, apesar de cometermos erros, todos merecemos uma última oportunidade ... Em Janeiro, no atv Sem dúvida, conseguiste reunir aqui grandes temas e interligá-los para criares uma boa história. Hoje em dia vimos na tv e não só muitas histórias que envolvem a homossexualidade, mas tudo parece tão perfeito e tão simples, e nada se parece com a realidade. Será que haverá segundas oportunidades? Vamos ver... estou muito curioso para ver esta história! Adorei a escolha da imagem, traduz bem o sentimento daquilo que a sinopse nos dá a conhecer da história. Boa sorte Rod, e que venha Janeiro! 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 21, 2013 Author Share Posted October 21, 2013 Obrigado Vais estar a par de tudo não te preocupes 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted October 21, 2013 Share Posted October 21, 2013 (edited) Krido Rod, quanto tempo terá a duração da tua "novela" ??! Alguns meses??! Estou mesmo muito ansiosa pela estreia e seguir atentamente toda a história... Edited October 21, 2013 by Saozinha 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 21, 2013 Author Share Posted October 21, 2013 Krido Rod, quanto tempo terá a duração da tua "novela" ??! Alguns meses??! Estou mesmo muito ansiosa pela estreia e seguir atentamente toda a história... Ainda não sei ao certo, comecei agora a escrever, existe apenas uma estimativa de episódios. Pelo menos Janeiro e Fevereiro vai durar, não deve passar muito daí 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted October 21, 2013 Share Posted October 21, 2013 Ainda não sei ao certo, comecei agora a escrever, existe apenas uma estimativa de episódios. Pelo menos Janeiro e Fevereiro vai durar, não deve passar muito daí Ok Rod, bigada De certeza que vai ser um sucesso, pois é um tema que desperta sempre muita curiosidade e emoção... e quero acreditar que vai agitar, no bom sentido, a mentalidade de alguns 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 Rod, é só mesmo em Janeiro que estreia ?? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 25, 2013 Author Share Posted November 25, 2013 Rod, é só mesmo em Janeiro que estreia ?? Sim Sãozinha 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Rodolfo Posted December 26, 2013 Author Popular Post Share Posted December 26, 2013 NOVIDADES : "Última Oportunidade" chega ao fórum do aTV a 27 de Janeiro (segunda - feira). Uma história apaixonante de um jovem homossexual que desde cedo vai viver grandes e loucas experiências na sua vida e daí surgirão os problemas com família, amigos e o rapaz que vai conhecer. Uma grande aventura pela adolescência. Uma história que poderia ser de qualquer um de nós "Última Oportunidade" irá fugir um pouco ao habitual, ou seja, não será publicada apenas 1 dia por semana ou aos fins de semana, terá 3 episódios por semana (Segundas, Quartas e Sextas) para que os nossos leitores não percam o fio condutor da história, nem estejam uma semana à espera que chegue o outro episódio (Sábado - Sábado). Isto aproxima os leitores anda mais da história. Dia 27 de Janeiro não percam a estreia de "Última Oportunidade"! 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 (edited) Fiquei curioso, espero um bom trabalho da tua parte, apesar de saber que consegues sempre surpreender! Boa sorte, Rodolfo! Edited December 26, 2013 by Miguel S. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 26, 2013 Author Share Posted December 26, 2013 Fiquei curioso, espero um bom trabalho da tua parte, apesar de saber que consegues sempre surpreender! Boa sorte, Rodolfo! Obrigado Miguel, espero não desiludir 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nfren Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Pelo que vi Rodolfo estas a cativar e muito a atençao dos leitores. Desde já te felicito pela iniciativa e espero que venha dai uma grande historia. Pelo que li gostei bastante e se precisares de ajuda para alguma coisa podes contar comigo. Cá estarei a seguir tudo ao pormenor e tal como todos os leitores aguardo ansioso por novidades. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted January 11, 2014 Share Posted January 11, 2014 Está quase Rod Vou seguir até ao fim... Boa sorte 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 11, 2014 Author Share Posted January 11, 2014 Está quase Rod Vou seguir até ao fim... Boa sorte E eu não tenho escrito nada estes dias, só estão 11 episódios escritos, tenho de me apressar infelizmente não tenho tido tempo nenhum. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post luadpp Posted January 13, 2014 Popular Post Share Posted January 13, 2014 Rodolfo adoro a ideia desta história! Amo ler e escrever também! Adoro histórias criativas e esta parece-me ter essas caracteristicas! Estou curiosa e vou seguir até ao fim, assim como segui Destino Mortal! Boa sorte Rodolfo e parabens pela história! 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Rodolfo Posted January 14, 2014 Author Popular Post Share Posted January 14, 2014 Rodolfo adoro a ideia desta história! Amo ler e escrever também! Adoro histórias criativas e esta parece-me ter essas caracteristicas! Estou curiosa e vou seguir até ao fim, assim como segui Destino Mortal! Boa sorte Rodolfo e parabens pela história! Obrigado Espero contar com todos vocês a partir do dia 27 de Janeiro! ------------------------------------------- Está a chegar a história que vai apaixonar os foristas do aTV ... 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Rodolfo Posted January 24, 2014 Author Popular Post Share Posted January 24, 2014 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts