Jump to content

MdM | Setembro 2013


Diana

Posts Recomendados

Depois do Membro do Mês de agosto - o Ruben - vamos saber quem é o forista que se distinguiu durante o passado mês.

 

Pela sua capacidade de iniciativa e através do desenvolvimento do concurso de sucesso - A Trilha Sonora - é uma mulher o Membro do Mês de setembro...

 

Ana Maria Peres

 

Efetivamente, a Ana contribuiu positivamente para o crescimento do fórum por organizar um dos vários concursos que tem passado pelo aTV, assim como por ser uma presença constante neste cantinho. Por isso mesmo, merece uma mensagem especial.

 

Parabéns e obrigada pelo teu contributo, Ana.

 

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que vos agradecer. A cada um de vós.

Vocês são parte da minha vida. Vocês são um dos meus suportes. 

Há quase 1 ano que estou aqui e nunca me senti tão bem.

Além disso, vocês estarão para sempre no meu coração. Obrigada atv, obrigada a todos os foristas. Mas, tenho que salientar o Ivo, alguém que me fez sair do tópico do ESC (Bloody/Secret/etc. cumpram o nosso mandato. :smoke: )

Muito obrigada a todos. É com prazer que vos digo isto, e isto é uma grande família. 

OBRIGADA.   :giveheart:  :giveheart:  :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para começar, só tenho a dizer que os eurofãs dominam este MdM  :rolleyes:  :haha:  :haha:

 

Para continuar PARABÉNS ANA  :D  :D  já antes de ganhar o Ruben e o Ivo eu tinha dito que eras tu que merecias não roubando o mérito a eles claro  :P

 

Bem, não desminto que tenho um certo número de pessoas que gosto e admiro mesmo muito aqui no fórum, e sem duvida tu és uma delas  :D  Nota-se que tens maturidade, que sabes brincar e mais importante de tudo sabes RESPEITAR os outros. e claro o gostares de eurovisão é como se fosse uma cereja em cima do bolo

 

Bem, parabens mais uma vez. Fiquei mesmo muito feliz com este teu prémio  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para começar, só tenho a dizer que os eurofãs dominam este MdM  

 

Para continuar PARABÉNS ANA  :D  :D  já antes de ganhar o Ruben e o Ivo eu tinha dito que eras tu que merecias não roubando o mérito a eles claro  :P

 

Bem, não desminto que tenho um certo número de pessoas que gosto e admiro mesmo muito aqui no fórum, e sem duvida tu és uma delas  :D  Nota-se que tens maturidade, que sabes brincar e mais importante de tudo sabes RESPEITAR os outros. e claro o gostares de eurovisão é como se fosse uma cereja em cima do bolo

 

Bem, parabens mais uma vez. Fiquei mesmo muito feliz com este teu prémio  :D

Obrigada. :) Secret, obrigada. :) 

Ah, eurofãs, em parte deste MdM, dedico a menina do meu avatar. :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...