Loureiro Posted September 22, 2013 Posted September 22, 2013 tenho que pedir desculpa a todos vocês. Já o fiz a Ana. Este concurso calhou na mesma altura da minha mudança para a faculdade e infelizmente não pude dar tanto como Aquilo que queria. Queria ter dado mais e ter sido mais participativo. E como também alguns possam ter reparado, ando um pouco desaparecido do forum. Que ganhe o melhor. Eu já tenho o meu favorito, mas aceito subornos para protejer concorrentes. E peço desculpa a Ana por ter ocupado uma vaga e não ter dado o meu máximo. Obrigado a todos, my silly family Quote
Ana Maria Peres Posted September 22, 2013 Author Posted September 22, 2013 tenho que pedir desculpa a todos vocês. Já o fiz a Ana. Este concurso calhou na mesma altura da minha mudança para a faculdade e infelizmente não pude dar tanto como Aquilo que queria. Queria ter dado mais e ter sido mais participativo. E como também alguns possam ter reparado, ando um pouco desaparecido do forum. Que ganhe o melhor. Eu já tenho o meu favorito, mas aceito subornos para protejer concorrentes. E peço desculpa a Ana por ter ocupado uma vaga e não ter dado o meu máximo. Obrigado a todos, my silly family Não tens de pedir desculpa nenhuma, Loureiro. Cumpriste sempre os prazos. Gostei de te ter como concorrente, mas se tivesses mandado os Maroon 5... Fora de brincadeira, eu que te digo muito obrigada pela tua participação. Quote
Loureiro Posted September 22, 2013 Posted September 22, 2013 Não tens de pedir desculpa nenhuma, Loureiro. Cumpriste sempre os prazos. Gostei de te ter como concorrente, mas se tivesses mandado os Maroon 5... Fora de brincadeira, eu que te digo muito obrigada pela tua participação. conta comigo em todas as iniciativas ! Quote
Bloody Posted September 22, 2013 Posted September 22, 2013 Jardins Proibidos a sair? Era das canções que apostava chegar à final... Quote
Snows Posted September 22, 2013 Posted September 22, 2013 tenho que pedir desculpa a todos vocês. Já o fiz a Ana. Este concurso calhou na mesma altura da minha mudança para a faculdade e infelizmente não pude dar tanto como Aquilo que queria. Queria ter dado mais e ter sido mais participativo. E como também alguns possam ter reparado, ando um pouco desaparecido do forum. Que ganhe o melhor. Eu já tenho o meu favorito, mas aceito subornos para protejer concorrentes. E peço desculpa a Ana por ter ocupado uma vaga e não ter dado o meu máximo. Obrigado a todos, my silly family Qual é a tua música preferida, podemos saber? Quote
Loureiro Posted September 22, 2013 Posted September 22, 2013 Qual é a tua música preferida, podemos saber? diz um preço Quote
Rick Posted September 22, 2013 Posted September 22, 2013 Qual é a tua música preferida, podemos saber? a tua Quote
Ana Maria Peres Posted September 23, 2013 Author Posted September 23, 2013 (edited) Forca: Uma versão diferente. Bem, diante de vós, terão 9 bandeiras de 9 países. Isto não tem nada a ver com geografia, tem a ver com a sorte. (podia ser números, cores, etc.). Escolherão uma bandeira e cada uma terá uma palavra de qualquer tema, no entanto, algumas bandeiras escondam palavras mais difíceis que as outras. Não haverá palavras iguais, nem mesmo temas. Seguidamente e no palpite da bandeira começa a forca. Aí, ter-me-ão que enviar, 4 letras de A a Z que acahm que faz parte da vossa palavra. Não sabem nada dela, mas quero 4 palpites de letras. (K, W e Y incluídos). Depois, dependendo do nº de letras acertadas, terão pistas, novas letras. É sorte + forca. Bem, os prémios conforme as letras que adivinharem são: 0 letras=sem prémio 1 letra=2 letras 2 letras= 3 letras + tema 3 letras= 4 letras + tema 4 letras=5 letras + tema A seguir, eu dir-vos-ei o que acertarão e darei o a palavra, com as letras que ganhar, já postas. Têm até quarta Às 20:00, para responder ao desafio. As 2 primeiras pessoas a acertarem ganham uma preciosa e bonita imunidade. Boa sorte e boas escolhas! Sejam os primeiros a escolherem a vossa bandeira! Ou pelo chat privado ou por MP. J Ordem das bandeiras, respetivamente: Suécia, Arménia, Tunísia, Uruguai, Nova Zelândia, Itália, Trindade e Tobago, Laos e Togo. Imagem: Arménia e Suécia já foram escolhidas. Mas, ainda faltam 7 países. Boa sorte. Os países Laos, Nova Zelândia, Suécia, Arménia e Itália estão usadas. Edited September 23, 2013 by Ana Maria Peres Quote
Ana Maria Peres Posted September 25, 2013 Author Posted September 25, 2013 (edited) Bem, eu vou dizer que palavras é que tavam escondidas por trás das bandeiras num textinho: Nós fomos a Bisqueque com o Henrique. Ele sofria de nosofobia. No entanto, tinha um Quociente de Inteligência enorme. Lá fomos, e no caminho vimos um narval. Nessa viagem, o Henrique, como sofria de nosofobia, pensava que tinha partido o zigomático. Quando chegamos vimos um magostão. Encontramos um historiador que nos falou do Imperador Romano Vespasiano. Grande Homem. (negrito - palavras usadas) Depois, vimos o filme do Hitchcock. Grande filme. _________________________________________________________________________ Mas, querem saber os imunes desta semi? A primeira imunidade pertence... a... A 2ª imunidade pertence a.... No total, os meninos foram espertos. 5 pessoas adivinhar a palavra, mas só 2 ganharam a imunidade. Tartarugas Ninja e Toranja safos. Bem, toca a nomear. Regulamento das nomeações: 1 – Nomearão, esta semana, DUAS, da vossa semi-final; 2 – Para isso, mandar-me-ão, uma MP ou pelo chat PRIVADO, em que canções que querem nomear. 3 – Caso me mandem, não podem alterar mais; 4 – Por favor, mandem, sigam-se por este exemplo: Nomeio a canção nº5 e nº7. Assim. Não me mandem nomes de músicas, só o nº. 5 – O primeiro a mandar-me, como já disse anteriormente, poderá desempatar, em caso de empate. 6 – Especificidades: A canção nº5 está IMUNE; A canção nº9 está IMUNE; Estas duas canções, NÃO podem ser nomeadas. 7 - O prazo é até sexta-feira, Às 19:00. Caso mandem todos mais cedo, posso revelar mais cedo, mas mas o inicio das votações para as expulsões serão só na sexta. 8 - As 2 canções com mais votos vão a nomeações. Boa sorte. Edited September 25, 2013 by Ana Maria Peres Quote
Ana Maria Peres Posted September 27, 2013 Author Posted September 27, 2013 (edited) Altura de revelarmos os nomeados desta. Serão apenas 2 e realizar-se-à o primeiro frente a frente da Trilha. Cá estão os nomeados e todos os votos da 2ª semi. Nomeados: Canção nº3 - Girls Aloud - I'll Stand By You, Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful Regulamento das nomeações: 1 – Para expulsar, TÊM que me mandar 1 palpite de que canção que querem expulsar; 2 – Tem que ser um palpite de cada semi-final, isto é, têm que votar nas duas e escolher uma canção das 2. 3 – Para isso, mandar-me-ão, uma MP ou pelo chat PRIVADO, em que canções querem expulsar. 4 – Caso me mandem, não podem alterar mais; 5 – Por favor, mandem, sigam-se por este exemplo: Quero expulsar a canção nº5 e nº7. Assim. Não me mandem nomes de músicas, só o nº. 6 – A canção com mais %, sairá do concurso. Das 2 semi-finais. 7 – O público poderá votar. É, em sondagem pública, e podem escolher quem querem expulsar. Apenas conta 10%. Os restante 90% são para os concorrentes. Bem, os concorrentes podem expulsar entre: Canção nº3 - Girls Aloud - I'll Stand By You; Canção nº11 – James Blunt – You’re Beautiful. 8 – O voto das canções nº3 e 11 vai automaticamente para o adversário. 9 – Bem, vou-vos pedir uma coisa. Diferente, nova. Terão que me responder as 2 perguntas que são: 1 – Porquê que nomeiam esta canção? 2 – Se pudessem expulsar alguém do jogo, neste momento, canção ou pessoa quem expulsariam? Isto é obrigatório. PODEM COMEÇAR A EXPULSAR! Têm até domingo, ÀS 19:30, para o fazer. Edited September 27, 2013 by Ana Maria Peres Quote
Ana Maria Peres Posted September 29, 2013 Author Posted September 29, 2013 (edited) Cadeira quente da 2ª semi-final: A canção nº1 refere que: Bom se pudesse expulsar uma canção seria Viva la vida dos coldplay, pois não gosto muito dos Coldplay. Se fosse uma pessoa, seria o João Vasco Lopez, pois não o conheço e é a pessoa que tenho menos ligação aqui no forum. A canção nº3 da 2ª semi, diz que: Eu expulsaria o concorrente que detém a música "Vem Dançar com Tudo". Porquê? Porque a melhor estratégia de jogo é eliminar o quanto antes a maior ameaça e considero que esta música tem muitas mais hipóteses de permanecer em jogo comparado com a minha. A canção nº4 diz: Eu expulsava o stylemikro, sinto-o como uma ameaça forte para mim e de certo modo irritante. A canção nº5 diz: Eu expulsaria o Miguel21, porque não o suporto, tem muito mania e não gosto de pessoas com a mania. A canção nº6 diz que: " Sem pensar 2 vezes, Stylemikro. Além de pensar que sabe de tudo, e quem tem o rei na barriga e que manda em tudo. Pensa que ganha, mas não me acredito em nada disso. Parece que tem sede de fama e de vitória." A canção nº8 diz que: "Expulsava as canções das Tartarugas Ninjas". A canção nº9 refere que: "Para expulsar escolheria o Tiago Madeira porque ele tem fortes aliados aqui no jogo. Sem ele, a "la familia" desmorona-se ;)" A canção nº10 refere que: "Expulsaria a Herportrait porque ela é uma má jogadora, demasiado crente. E joga sujo, fazendo jogo duplo e está sempre a “engraxar” a Ana." Por fim, a canção nº11 refere: "Se expulsasse alguém seria a canção nº 10 (Coldplay) por ser uma forte adversária, somente isso, pois adoro a música e a banda." Comentários? Gostaram? Edited September 29, 2013 by Ana Maria Peres Quote
Snows Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 Beijinhos! Amei Vamos ter festa no furacão A minha sede de fama impede-me de comentar mais...neste post Quote
herportrait Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 Beijinhos! Amei Vamos ter festa no furacão A minha sede de fama impede-me de comentar mais...neste post Eu a partir de agora só comento para responder à Ana Quote
Diogo_M Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 (edited) Amo isto, é nestas alturas que as verdades vêm sempre ao de cima Edited September 29, 2013 by Diogo_M Quote
Ruben Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 Bem, que bombas. Quando as identidades forem reveladas, o fórum vai a máximos, desmorona-se tudo. Caso para dizer, uma pequena festa nunca matou ninguém. Ainda. Quote
Snows Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 Tão caladinhos que alguns se encontram. Onde estão os jornalistas? Quero fazer as minhas declarações Quote
Carlosss Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 Esta semi final é muito hardcore, nossa Quote
Yggdrasil Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 O que é o Secret Story comparado com este concurso? Nossa... Nunca vi tanto "apunhalamento" nas costas. Quote
Duarte com D Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 Eu pensava que era um aziado, mas parece que neste forum há gente bem pior que eu. Ansioso por saber a quem pertence algumas das frases. Quote
Ana Maria Peres Posted September 29, 2013 Author Posted September 29, 2013 O que é o Secret Story comparado com este concurso? Nossa... Nunca vi tanto "apunhalamento" nas costas. Enfim, a Teresa tem que aprender que uma certa pessoa. Quote
Yggdrasil Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 (edited) Enfim, a Teresa tem que aprender que uma certa pessoa. Sôdona Ana Maria Guilherme, vamos saber a quem pertencem as frases? Edited September 29, 2013 by Yggdrasil Quote
Flávio Menezes Bártolo Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 Isso é tão lindo!!! Que máximo ler aqueles comentários. Podem estar descansados quanto ás minhas declarações, ou talvez não... Quote
Duarte com D Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 Sôdona Ana Maria Guilherme, vamos saber a quem pertencem as frases? Claro que vais, as frases já dizem a que canção pertencem, e dpois quando souberes a quem pertence cada canção sabes a frase. Quote
Diogo_M Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 Sôdona Ana Maria Guilherme, vamos saber a quem pertencem as frases? Quando souberes a quem pertencem as canções, saberás a quem pertencem as frases Quote
Recommended Posts