Jump to content

A Trilha Sonora - 2ª semi-final


Ana Maria Peres

Qual é a canção que vocês, publico, decidem expulsar?  

4 votos

  1. 1. Qual é a canção que vocês, publico, decidem expulsar?

    • Canção nº7 - Massive Attack - Paradise Circus;
    • Canção nº9 - Toranja - Laços;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful.


Posts Recomendados

tenho que pedir desculpa a todos vocês. Já o fiz a Ana. Este concurso calhou na mesma altura da minha mudança para a faculdade e infelizmente não pude dar tanto como Aquilo que queria. Queria ter dado mais e ter sido mais participativo. E como também alguns possam ter reparado, ando um pouco desaparecido do forum. Que ganhe o melhor. Eu já tenho o meu favorito, mas aceito subornos para protejer concorrentes. E peço desculpa a Ana por ter ocupado uma vaga e não ter dado o meu máximo. Obrigado a todos, my silly family :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

tenho que pedir desculpa a todos vocês. Já o fiz a Ana. Este concurso calhou na mesma altura da minha mudança para a faculdade e infelizmente não pude dar tanto como Aquilo que queria. Queria ter dado mais e ter sido mais participativo. E como também alguns possam ter reparado, ando um pouco desaparecido do forum. Que ganhe o melhor. Eu já tenho o meu favorito, mas aceito subornos para protejer concorrentes. E peço desculpa a Ana por ter ocupado uma vaga e não ter dado o meu máximo. Obrigado a todos, my silly family :)

Não tens de pedir desculpa nenhuma, Loureiro. Cumpriste sempre os prazos. :) Gostei de te ter como concorrente, mas se tivesses mandado os Maroon 5... :rolleyes: 

Fora de brincadeira, eu que te digo muito obrigada pela tua participação. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho que pedir desculpa a todos vocês. Já o fiz a Ana. Este concurso calhou na mesma altura da minha mudança para a faculdade e infelizmente não pude dar tanto como Aquilo que queria. Queria ter dado mais e ter sido mais participativo. E como também alguns possam ter reparado, ando um pouco desaparecido do forum. Que ganhe o melhor. Eu já tenho o meu favorito, mas aceito subornos para protejer concorrentes. E peço desculpa a Ana por ter ocupado uma vaga e não ter dado o meu máximo. Obrigado a todos, my silly family :)

 

Qual é a tua música preferida, podemos saber?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Forca: Uma versão diferente.

Bem, diante de vós, terão 9 bandeiras de 9 países. Isto não tem nada a ver com geografia, tem a ver com a sorte. (podia ser números, cores, etc.).

Escolherão uma bandeira e cada uma terá uma palavra de qualquer tema, no entanto, algumas bandeiras escondam palavras mais difíceis que as outras. Não haverá palavras iguais, nem mesmo temas.

Seguidamente e no palpite da bandeira começa a forca. Aí, ter-me-ão que enviar, 4 letras de A a Z que acahm que faz parte da vossa palavra. Não sabem nada dela, mas quero 4 palpites de letras. (K, W e Y incluídos).  Depois, dependendo do nº de letras acertadas, terão pistas, novas letras. É sorte + forca.

Bem, os prémios conforme as letras que adivinharem são:
 

0 letras=sem prémio

1 letra=2 letras

2 letras= 3 letras + tema

3 letras= 4 letras + tema

4 letras=5 letras + tema

 

A seguir, eu dir-vos-ei o que acertarão e darei o a palavra, com as letras que ganhar, já postas.

Têm até quarta Às 20:00, para responder ao desafio.

As 2 primeiras pessoas a acertarem ganham uma preciosa e bonita imunidade.

Boa sorte e boas escolhas! Sejam os primeiros a escolherem a vossa bandeira! 

Ou pelo chat privado ou por MP.

 

Ordem das bandeiras, respetivamente: Suécia, Arménia, Tunísia, Uruguai, Nova Zelândia, Itália, Trindade e Tobago, Laos e Togo.

Imagem: 

rID6Q8Q.png

 

 

 


Arménia e Suécia já foram escolhidas. Mas, ainda faltam 7 países. Boa sorte.


Os países Laos, Nova Zelândia, Suécia, Arménia e Itália estão usadas.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu vou dizer que palavras é que tavam escondidas por trás das bandeiras num textinho:

 

Nós fomos a Bisqueque com o Henrique. Ele sofria de nosofobia. No entanto, tinha um Quociente de Inteligência enorme. Lá fomos, e no caminho vimos um narval. Nessa viagem, o Henrique, como sofria de nosofobia, pensava que tinha partido o zigomático. Quando chegamos vimos um magostão. Encontramos um historiador que nos falou do Imperador Romano Vespasiano. Grande Homem.

(negrito - palavras usadas)

Depois, vimos o filme do Hitchcock. Grande filme.

_________________________________________________________________________


Mas, querem saber os imunes desta semi?

A primeira imunidade pertence... 

a...

ZshYOsW.jpg

 

 


A 2ª imunidade pertence a....

 

j7r0GqL.jpg

 

 

No total, os meninos foram espertos. 5 pessoas adivinhar a palavra, mas só 2 ganharam a imunidade.

Tartarugas Ninja e Toranja safos.


Bem, toca a nomear.

Regulamento das nomeações:

 

1 – Nomearão, esta semana, DUAS, da vossa semi-final;

2 – Para isso, mandar-me-ão, uma MP ou pelo chat PRIVADO, em que canções que querem nomear.

3 – Caso me mandem, não podem alterar mais;

4 – Por favor, mandem, sigam-se por este exemplo:

Nomeio a canção nº5 e nº7. Assim. Não me mandem nomes de músicas, só o nº.

5 – O primeiro a mandar-me, como já disse anteriormente, poderá desempatar, em caso de empate.

6 – Especificidades:
A canção nº5 está IMUNE;

A canção nº9 está IMUNE;

Estas duas canções, NÃO podem ser nomeadas.

 

7 - O prazo é até sexta-feira, Às 19:00. Caso mandem todos mais cedo, posso revelar mais cedo, mas mas o inicio das votações para as expulsões serão só na sexta.

8 - As 2 canções com mais votos vão a nomeações.

Boa sorte. 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura de revelarmos os nomeados desta.

Serão apenas 2 e realizar-se-à  o primeiro frente a frente da Trilha.

Cá estão os nomeados e todos os votos da 2ª semi. 

output_RP9MJO.gif

Nomeados:

Canção nº3 - Girls Aloud - I'll Stand By You,

Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful

 


Regulamento das nomeações:

 

1 – Para expulsar, TÊM que me mandar 1 palpite de que canção que querem expulsar;

2 – Tem que ser um palpite de cada semi-final, isto é, têm que votar nas duas e escolher uma canção das 2.

 3 – Para isso, mandar-me-ão, uma MP ou pelo chat PRIVADO, em que canções querem expulsar.

4 – Caso me mandem, não podem alterar mais;

5 – Por favor, mandem, sigam-se por este exemplo:

Quero expulsar  a canção nº5 e nº7. Assim. Não me mandem nomes de músicas, só o nº.

6 – A canção com mais %, sairá do concurso. Das 2 semi-finais.

7 – O público poderá votar. É, em sondagem pública, e podem escolher quem querem expulsar. Apenas conta 10%. Os restante 90% são para os concorrentes. 

Bem, os concorrentes podem expulsar entre:

Canção nº3 - Girls Aloud - I'll Stand By You;

Canção nº11 – James Blunt – You’re Beautiful.

8 – O voto das canções nº3 e 11 vai automaticamente para o adversário.

 

 

9 – Bem, vou-vos pedir uma coisa. Diferente, nova.

Terão que me responder as 2 perguntas que são:

1 – Porquê que nomeiam esta canção?

2 – Se pudessem expulsar alguém do jogo, neste momento, canção ou pessoa quem expulsariam?

Isto é obrigatório.

 

 

PODEM COMEÇAR A EXPULSAR!

Têm até domingo, ÀS 19:30, para o fazer.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente da 2ª semi-final:

A canção nº1 refere que:

Bom se pudesse expulsar uma canção seria Viva la vida dos coldplay, pois não gosto muito dos Coldplay.

Se fosse uma pessoa, seria o João Vasco Lopez, pois não o conheço e é a pessoa que tenho menos ligação aqui no forum.


A canção nº3 da 2ª semi, diz que:

Eu expulsaria o concorrente que detém a música "Vem Dançar com Tudo". Porquê? Porque a melhor estratégia de jogo é eliminar o quanto antes a maior ameaça e considero que esta música tem muitas mais hipóteses de permanecer em jogo comparado com a minha. 

A canção nº4 diz:                                                                                                                                                          Eu expulsava o stylemikro, sinto-o como uma ameaça forte para mim e de certo modo irritante.

A canção nº5 diz:

Eu expulsaria o Miguel21, porque não o suporto, tem muito mania e não gosto de pessoas com a mania.


A canção nº6 diz que:

" Sem pensar 2 vezes, Stylemikro. Além de pensar que sabe de tudo, e quem tem o rei na barriga e que manda em tudo. Pensa que ganha, mas não me acredito em nada disso. Parece que tem sede de fama e de vitória."


A canção nº8 diz que:

"Expulsava as canções das Tartarugas Ninjas".


A canção nº9 refere que:

"Para expulsar escolheria o Tiago Madeira porque ele tem fortes aliados aqui no jogo. Sem ele, a "la familia" desmorona-se  ;)"


A canção nº10 refere que:

"Expulsaria a Herportrait porque ela é uma má jogadora, demasiado crente. E joga sujo, fazendo jogo duplo e está sempre a “engraxar” a Ana." 


Por fim, a canção nº11 refere:

"Se expulsasse alguém seria a canção nº 10 (Coldplay) por ser uma forte adversária, somente isso, pois adoro a música e a banda."

Comentários?

Gostaram?

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...