Forbidden Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 Discussão nº 1235 a começar em breve Quote
Yggdrasil Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 Claro que vais, as frases já dizem a que canção pertencem, e dpois quando souberes a quem pertence cada canção sabes a frase. Nem tinha pensado nisso. Agora sinto-me burro. Já vou copiar e colar tudo aqui num documento para poder fazer as correspondências no fim do jogo. Quote
Ana Maria Peres Posted September 29, 2013 Author Posted September 29, 2013 Sôdona Ana Maria Guilherme, vamos saber a quem pertencem as frases? Já responderam. Quote
Flávio Menezes Bártolo Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 O que é o Secret Story comparado com este concurso? Nossa... Nunca vi tanto "apunhalamento" nas costas. é para veres como as pessoas são verdadeiramente! Quote
Duarte com D Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 Vai dar barraco E ainda bem, vai se descobrir a careca a muita gente. Mas muitos deles são recalcaados mesmo, enfim. Quote
Yggdrasil Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 é para veres como as pessoas são verdadeiramente! Mesmo...! Vocês, sim, são os verdadeiros concorrentes do programa que estreia hoje à noite. Eram facadas nas costas a todo o minuto. É caso para dizer: I Love It! I don't care, I love it! Quote
Yggdrasil Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 I feel so emotional right now Não chores. Sempre tens o ombro amigo namorado do SecretBoy a que te podes agarrar e chorar e chorar e chorar... Quote
herportrait Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 Não chores. Sempre tens o ombro amigo namorado do SecretBoy a que te podes agarrar e chorar e chorar e chorar... oi? não estou a perceber isto Quote
Ana Maria Peres Posted September 29, 2013 Author Posted September 29, 2013 Bem, a cadeira quente, levantou ânimos, mas a expulsão tem de acontecer. O gráfico vai subir e não parará. Cá está, o concorrente expulso: Quote
Snows Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 Não chores. Sempre tens o ombro amigo namorado do SecretBoy a que te podes agarrar e chorar e chorar e chorar... #hurricane Quote
Ana Maria Peres Posted September 29, 2013 Author Posted September 29, 2013 Expulsa - Girls Aloud - I'll Stand By You Identidade já a seguir. Quote
Ricardo Baptista Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 #hurricane OMFG QUE BRUTAS MAMAS O.O Quote
Ana Maria Peres Posted September 29, 2013 Author Posted September 29, 2013 A identidade que escondia as "Girls Aloud - I'll Stand By You", é: Obrigada pela tua participação, David. O Sr. Moderador tem assim o seu fim no concurso. Obrigada pela tua participação. Quote
Carlosss Posted September 29, 2013 Posted September 29, 2013 A canção nº3 da 2ª semi, diz que: Eu expulsaria o concorrente que detém a música "Vem Dançar com Tudo". Porquê? Porque a melhor estratégia de jogo é eliminar o quanto antes a maior ameaça e considero que esta música tem muitas mais hipóteses de permanecer em jogo comparado com a minha. Obrigado pessoa da canção nº 3, que me achava um forte concorrente, infelizmente deixei de o ser mas obrigado na mesma Quote
Ana Maria Peres Posted September 30, 2013 Author Posted September 30, 2013 (edited) Bem vindos ao desafio da 2ª semi-final. E o que é? Terão, com a vossa música, imaginar uma personagem e cria-la. Magra, alta, feia? Uma descrição pormenorizada da vossa personagem ao som da vossa música. Que combine. É como entrasse num programa e apresentassem uma pessoa com a vossa música. Quero ver não só o físico, como o psicológico. Mas, como isso seria muito fácil, não será a única tarefa. Diante de vós estarão 8 canções, e terão que escolher uma, e terão que fazer a mesma tarefa, que é descrever uma personagem. Exatamente igual, só que com outra música. São 2 personagens que tem que descrever, ao som da vossa e da outra. Mandem-me por MP, a escolha da outra música. Pode haver repetições. O melhor ganha uma imunidade. Preciosa. MP ou chat, já sabem. Músicas que podem escolher: Fanny ___________________ http://youtu.be/0nC4XkC-Hnw Billy Ocean ___________________ ABBA ___________________ Bon Jovi ___________________ Nirvana _________________ Nelly Furtado ____________ Farid Mammadov ____________ Whitney Houston Edited September 30, 2013 by Ana Maria Peres Quote
Ana Maria Peres Posted October 2, 2013 Author Posted October 2, 2013 O TOP3 DOS TEXTOS É: Depois de ser muito renhido, temos pontuações de 90%, 93,5% e 94%. E isto está por ordem! Texto nº3 vencedor e por consequente, imune! A canção é a nº8. (Britney Spears - Piece Of Me). Não vai a nomeações. Quote
herportrait Posted October 2, 2013 Posted October 2, 2013 De quem é o texto 2? Para mim era o vencedor, muito melhor construído e tem muito mais conteúdo, gostei muito. Parabéns! Parabéns também ao vencedor e ao 1º texto Quote
Ana Maria Peres Posted October 2, 2013 Author Posted October 2, 2013 Regulamento das nomeações: 1 – Nomearão, esta semana, TRÊS, da vossa semi-final; 2 – Para isso, mandar-me-ão, uma MP ou pelo chat PRIVADO, em que canções que querem nomear. 3 – Caso me mandem, não podem alterar mais; 4 – Por favor, mandem, sigam-se por este exemplo: Nomeio a canção nº5 e nº7. Assim. Não me mandem nomes de músicas, só o nº. 5 – O primeiro a mandar-me, como já disse anteriormente, poderá desempatar, em caso de empate. 6 – Especifidades: - As canção nº8 está imune. 7 - O prazo é até sexta-feira, Às 19:20. Caso mandem todos mais cedo, posso revelar mais cedo, mas mas o inicio das votações para as expulsões serão só na sexta. 8 - As 3 canções com mais votos vão a nomeações. Boa sorte. Esqueci-me de dizer, mas ainda ninguém nomeou, a CANÇÃO Nº1 (Rihanna - Russian Roulette) está automaticamente nomeada. Quote
Ana Maria Peres Posted October 4, 2013 Author Posted October 4, 2013 Depois de uma semana intensa, as nomeações não deram tréguas. Quem será nomeado? Esta tabela ajudar-vos-à a entender muita coisa: Nomeados: Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette; Canção nº4 - Mastiksoul ft. David Anthony and Rita Guerra - Hurricane; Canção nº5 - The Fray - You Found Me Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful. Regulamento das nomeações: 1 – Para expulsar, TÊM que me mandar 1 palpite de que canção que querem expulsar; 2 – Tem que ser um palpite de cada semi-final, isto é, têm que votar nas duas e escolher uma canção das 2. 3 – Para isso, mandar-me-ão, uma MP ou pelo chat PRIVADO, em que canções querem expulsar. 4 – Caso me mandem, não podem alterar mais; 5 – Por favor, mandem, sigam-se por este exemplo: Quero expulsar a canção nº5 e nº7. Assim. Não me mandem nomes de músicas, só o nº. 6 – A canção com mais %, sairá do concurso. Das 2 semi-finais. 7 – O público poderá votar. É, em sondagem pública, e podem escolher quem querem expulsar. Apenas conta 10%. Os restante 90% são para os concorrentes. Bem, os concorrentes podem expulsar entre: Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette; Canção nº4 - Mastiksoul ft. David Anthony and Rita Guerra - Hurricane; Canção nº5 - The Fray - You Found Me Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful. PODEM COMEÇAR A EXPULSAR! Têm até domingo, ÀS 19:30, para o fazer. PODEM COMEÇAR A EXPULSAR... AGORA! Quote
Duarte com D Posted October 5, 2013 Posted October 5, 2013 as 4 musicas favoritas nomeadas E a Rihaninha vai saltar fora. Quote
Rick Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 E a Rihaninha vai saltar fora. entra ela ou eu que venha o diabo e escolha Quote
Recommended Posts