Jump to content

Qual é a canção que vocês, publico, decidem expulsar?  

4 members have voted

1. 1. Qual é a canção que vocês, publico, decidem expulsar?

• Canção nº7 - Massive Attack - Paradise Circus;
    • Canção nº9 - Toranja - Laços;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful.

Recommended Posts

Posted (edited)

o7wocW7.png

Como isto se vai processar:

Temos 11 canções nesta semi-final. Ao longo do dia, irei revelar quais são. Eu já mandei por MP, a dizer qual é a vossa Semi-final e NUNCA poderão revelar.

Além disso, teremos mais novidades. 

_________________________________________________________________________________

A 1ª canção pertence a uma das cantoras mais tocadas e uma das que mais vende no mundo. Com esta canção ficou em nº1, em vários países tais como Israel, Reino Unido ou Suíça. Canção nº1.

lEN2vx2.jpg

_____________________________________________________________________________________________________________________

A canção nº2 pertence À novela "Cheias de Charme" onde há uma banda chamada Empreguetes que fazem/fizeram vibrar espectadores do Brasil e mais recentemente, Portugal. Cá está, canção nº2.

uSHFYrP.png

______________________________________________________________________________________________________________________

A Canção 3, a banda, foi formada num reality-show. Depois de 11 anos a fazer toda a gente cantar as suas músicas a banda teve o seu fim. Esta música foi um sucesso no Reino Unido e em muitos países.

mK4VIyv.png

________________________________________________________________________________________________________________

A 4ª canção pertence a portugueses. Foi composta por um dos melhores DJ'S portugueses, MastikSoul e David Anthony e nesta versão, Rita Guerra ajuda. Será que este trio tem sucesso?

vWQIma9.png

4 canções já apresentadas. Têm favorita?

____________________________________________________________________________________________________________________

Esta música é cantada pelos The Fray e atingiu sucesso em todo mundo, tendo atingido o nº1 em países como Austrália e EUA. Ultrapassou a marca de 2 milhões de downloads. Cá está a canção nº5. 

1BNem3V.png

___________________________________________________________________________________________________________

A seguinte canção, não vou esconder, não me mandem 40000000 tomates, é uma das minhas favoritas. Pink é interprete. Vingança é a novela. Será que esta canção triunfará?

1Oh8IWF.jpg

______________________________________________________________________________________________________________

A canção nº7 pertece À série Luther, transmitida na BBC. A banda é Massive Attack, britânica, tendo ganho já vários prémios. Será que chega longe? Canção nº7, cá está. 

blIuBdm.jpg

______________________________________________________________________________________

Ela é a Princesa do POP e está cá para dar cartas. A polémica Britney Spears está no "A Trilha Sonora" para mexer o jogo. Esta música fez sucesso no mundo inteiro. Cá está a canção nº8.

Q2gDB8q.jpg

_______________________________________________________________________________________________________________

A canção nº9 é de uma banda portuguesa chamada Toranja, liderada por Tiago Bettencourt. Essa banda atingiu sucesso com o seu primeiro album Esquissos contudo, esta canção está no 2º album intitulado "Segundo". 9ª canção, cá está.

GLrTTRq.png

_______________________________________________________________________________________________________________

A próxima e última canção é um de um cantor britânico. Esta música foi a rampa de lançamento dele, tendo atingido nº1, em variados países. Ele está cá para ser lindo. Canção nº11 e ultima. 

Se4Tdho.jpg

Edited by Ana Maria Peres
  • Replies 104
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Favoritas destas 11?

1 - Rihanna - Russian Roulette

2 - Empreguetes– Vida de Empreguetes 

3 - Girls Aloud – I’ll Stand By You
4 - Mastiksoul feat. David Anthony and Rita Guerra – Hurricane 
5 - Teenage Turtle Ninja – Opening Theme
6 - Pink - Nobody Knows
7 - Paulo Gonzo e Olavo Bilac - Jardins Proibidos
8 - Britney Spears - Piece Of Me
9 - Toranja - Laços
10 - Coldplay - Viva La Vida
11 - James Blunt - You're Beautiful.
Posted
amo a 1 e a 10 <3 Rihanna  :blush:  :D

gosto bastante da 4 e 6

acho a 1º semi mais fortezinha a nivel de musicas, pelo menos o meu gosto pessoal  :dontknow:
Posted (edited)

Bem, eu explicarei como isto se vai processar:

• Terão que escolher uma cor. Terão umas caixas com 10 cores e têm que escolher uma;
  • Os prémios que vos podem calhar são: nomeação, imunidade, e 3 prémios secretos que futuramente, serão revelados. Há 5 caixas com nada, em que não há prémio;
  • Têm que mandar o vosso palpite em MP ou em chat privado.
  • Caso mandem, em público ou revelem aqui, ficarão AUTOMATICAMENTE NOMEADOS.
  • Caso escolham uma cor, já escolhida, eu mandarei uma MP, a dizer que a terão que a substituir.
  • Finalmente, À medida que forem escolhendo, eu vou atualizando. 
  • A vossa cor que for escolhida NÃO PODE SER MAIS ALTERADA.
  • Quem tiver um prémio, será comunicado a dizer que tem um prémio.
  • DENTRO DE 15 MINUTOS.

DESAFIO:

F0xSeUP.png

Cores: VERMELHO, CASTANHO, VERDE, PRETO, ROXO, AZUL, BRANCO, CINZENTO, AMARELO E CASTANHO!
BOA SORTE.

CINZENTO, AZUL, VERDE , PRETO, VERMELHO, ROXO E CASTANHO JÁ FORAM ESCOLHIDOS.

Falta  laranja, branco e amarelo. 

Gente que falta, escolham um destes.

Posted (edited)

Aqui, ainda faltam 3 palpites. Toca a enviar o vosso! Quanto mais cedo enviarem, mais cedo digo os prémios. 

O prazo é até quarta feira, Às 19:00.

ESCOLHAM.

Já só faltam 3 palpites. 

Toca a escolher.

Posted (edited)

Bem, contando tudo muito bem contadinho, ainda ninguém pegou na imunidade. Mas, também, ainda não pegaram na nomeação automática, o que é bom sinal. Às três pessoas que faltam, despachem-se! Só faltam 3 cores (laranja, branco e amarelo) e ainda escondem uma preciosa imunidade e uma nomeação automática.

Vamos lá, joguem.

Posted (edited)

Bem, falta 1 pessoa, mas assumirei que essa pessoa fica com a última cor, neste caso, laranja. E digo-vos já: o último teve um grande castigo... que foi.... a nomeação automática.

Foi bem feita? :rolleyes:

Começarei a divulgar os prémios nesta semi-final.

A canção nº1, escolheu a caixa roxa, e essa caixa enconde... 

nada

Rihanna, não está automaticamente nomeada, mas vai a nomeações.

A canção nº3, escolheu a caixa amarela, e escolheu muito bem! 

Essa canção está imune!

PARABÉNS! A canção "I'll Stand By You", está automaticamente safa, e esta semana pode festejar!

A canção nº4, escolheu a caixa castanho. Esta semana, uma pessoa normal, nomeará 2 pessoas, só que com a caixa castanha, essa pessoa... 

Vai só nomear uma.

.

Mesmo assim, podem celebrar.

A canção nº5, escolheu a caixa cinzento e teve um bom prémio:

Nada.

:haha:

É melhor que a nomeação automática.

A canção nº6 escolheu a caixa azul e tem um prémio. Na canção nº4, a pessoa só vai nomear 1, nesta vez, a pessoa...

Vai nomear 3.

Será um pesadelo ou algo bom? Não sabemos.

A canção nº7 foi o último a escolher e escolheu a laranja.... E não escolheu bem. :unsure: Significa que....

AUTOMATICAMENTE NOMEADO.

Paulo Gonzo está nomeado. "Jardins Proibidos", está em nomeações e o concorrente pode começar a pensar.... em expulsão? :rolleyes:

A canção nº8 escolheu a cor da paz e essa cor tinha....

NADA

Paciência.

A canção nº9, escolheu a cor da morte. A cor preta. Bem, essa cor, apesar de ser escura, tem um prémio. É sobre o enigma central.

Pista exclusiva sobre o enigma central.

Parabéns.

A canção nº10, escolheu a cor verde de alface e de esperança, mas....

NADA.

Infelizmente.

O próximo concorrente, escolheu a cor da paixão e do amor. Mas, o vermelho estava murchinho, pois....

ESCONDIA NADA.

A canção nº7 (Jardins Proibidos) estão nomeada, e a canção nº3 está safa. Parabéns.

Posted (edited)

Regulamento das nomeações:

1 – Nomearão, esta semana, DUAS pessoas, da vossa semi-final;

2 – Para isso, mandar-me-ão, uma MP ou pelo chat PRIVADO, em que canções que querem nomear.

3 – Caso me mandem, não podem alterar mais;

4 – Por favor, mandem, sigam-se por este exemplo:

Nomeio a canção nº5 e nº7. Assim. Não me mandem nomes de músicas, só o nº.

5 – O primeiro a mandar-me, como já disse anteriormente, poderá desempatar, em caso de empate.

6 – Especificidades:
A canção nº4 nomeará 1 pessoa;

A canção nº6 nomeará 3 pessoas;

A canção nº7 está NOMEADA;

A canção nº3 está IMUNE;

Estas duas últimas canções, NÃO podem ser nomeadas.

7 - O prazo é até sexta-feira, Às 20:00. Caso mandem todos mais cedo, posso revelar mais cedo, mas mas o inicio das votações para as expulsões serão só na sexta.

8 - As 3 canções com mais votos vão a nomeações.

Boa sorte. 

Posted

Altura de revelarmos os nomeados.

São 4, e a canção nº7 já lá está. O concorrente da canção nº3, que estava imune, também fica nomeado, pois não votou. Fica entre 2 canções. Quem serão os nomeados? Quem teve mais/menos votos? 

Esta tabela pode-vos ajudar:

output_uA9tgA.gif

Posted (edited)

Rihanna, por um ato de desempate, consegue-se safar. 

O mesmo destino não calhou a Britney Spears nem as Tartarugas Ninjas.

Girls Aloud e Paulo Gonzo juntam-se à festa. Quem sairá primeiro?

Regulamento das nomeações:

1 – Para expulsar, TÊM que me mandar 1 palpite de quem (só 1 canção)  das 2 semi-finais, de quem querem expulsar.

2 – Para isso, mandar-me-ão, uma MP ou pelo chat PRIVADO, em que canções querem expulsar.

3 – Caso me mandem, não podem alterar mais;

4 – Por favor, mandem, sigam-se por este exemplo:

Quero expulsar  a canção nº5 e nº7. Assim. Não me mandem nomes de músicas, só o nº.

5 – A canção com mais %, sairá do concurso. Das 2 semi-finais.

6 – O público poderá votar. É, em sondagem pública, e podem escolher quem querem expulsar. Apenas conta 10%. Os restante 90% são para os concorrentes. 

Bem, os concorrentes podem expulsar entre:

Canção nº3 - Girls Aloud - I'll Stand By You;

Canção nº5 - Teenage Mutant Turtle Ninja - Opening Theme

Canção nº7 - Paulo Gonzo ft. Olavo Bilac - Jardins Proibidos.

Canção nº8 - Britney Spears - Piece of Me.

PODEM COMEÇAR A EXPULSAR!

Têm até domingo, ÀS 19:30, para o fazer.

Posted

Bem, são 20:30, altura de revelarmos quem é o expulso:

E o expulso é...

CANÇÃO Nº7!

Saberemos, já a seguir, a identidade.

Paulo Gonzo e Olavo Bilac foram expulsos. Tal como dediquei a Floribella também dedicarei a esta:

Ardo em ciúme da Trilha,
Onde já não vou mais
Onde A Ana é senhora do tempo sem fim,

Por minha cruz,
Fui expulso.

Bem, o concorrente expulso foi...

CC2cVcN.png

Infelizmente, para ti, 

Loureiro

, acabou o concurso. Foste um grande concorrente, mas não chegou... Infelizmente, saí um dos candidatos À vitória. Espero que continues a acompanhar e a votar pelo público. Foi uma pena ter acabado assim.

A trilha acaba para 

Loureiro

.

Posted

Loureiro :( coitado. ele que liga bue ao jogo. mas anda um bocado off :O

Pobre Loureiro, ainda não foi desta que ganhou um concurso. :rolleyes::P:haha:

nao sejas mau  :rolleyes: