Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Pelo que percebi da noticia que li vai haver 760...

Já só falta nos noticiários.

 

Também acho uma autêntica estupidez. Parece que estão desesperados tanto pelo dinheiro, como para que a novela suba. Além disso, nem foram suficientemente inteligentes para pensarem na RTP1 há Mundial, logo a afluência vai ser bem menor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho uma autêntica estupidez. Parece que estão desesperados tanto pelo dinheiro, como para que a novela suba. Além disso, nem foram suficientemente inteligentes para pensarem na RTP1 há Mundial, logo a afluência vai ser bem menor.

Eles acabam é por estragar o canal com tanto 760 e o pessoal farta-se e muda de canal. Já só falta colocarem uma marca de água em áudio durante o episódio a dizer para ligar...

Já agora, vê alguns tópicos da TVI que comentei que são para fundir e outros para arquivar. :P

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho uma autêntica estupidez. Parece que estão desesperados tanto pelo dinheiro, como para que a novela suba. Além disso, nem foram suficientemente inteligentes para pensarem na RTP1 há Mundial, logo a afluência vai ser bem menor.

 

acho que é precisamente pelo mundial que fizeram este passatempo . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem lá, que em Sol de Inverno estão constantemente a publicitar shampoos e tintas para o cabelo. Entre isso e sorteios, venha o Diabo e escolha.

Também é verdade. Eu não gosto quando fazem publicidade nas novelas, mas isso não é só cá em Portugal no Brasil também fazem, mas não tanto. Com tanta publicidade e agora com 760 acabam por estragar as novelas o que é uma pena.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importava que publicitassem os produtos se o fizessem de uma forma subtil, sem falarem sobre eles e pronunciarem as marcas. Filmavam-nos num plano que fosse percetível para quem estivesse em casa, mostravam as personagens a usá-los enquanto conversavam sobre assuntos relacionados com a história e pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio, gostei do facto da Alice ter ouvido a conversa, não gosto quando se descobre bombas pro acaso, gosto que seja os vilões a lança-las, com a Maria Laurinda era assim, sempre que os bonzinhos tinham um segredo ela descobria e lixava-os com isso, como por exemplo o romance Raquel Gonçalo.

 

Espero que a Alice fique cada vez mais má, já fazia falta uma vilã assim.

 

Barreira, sei que visitas este forum, e por favor dá um rumo mais interessante á Tina por favor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio, gostei do facto da Alice ter ouvido a conversa, não gosto quando se descobre bombas pro acaso, gosto que seja os vilões a lança-las, com a Maria Laurinda era assim, sempre que os bonzinhos tinham um segredo ela descobria e lixava-os com isso, como por exemplo o romance Raquel Gonçalo.

Espero que a Alice fique cada vez mais má, já fazia falta uma vilã assim.

Eu acabei de ler isto? :rolleyes: João mudasti? :O Converteste-te ao grande talento da Sara Matos??
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu sempre gostei da Sara, e sempre gostei da Alice, não gosto é da Sara a fazer de má.

Sei que parece estranho mas imagina, eu gosto de açúcar e Frango, mas não os dois juntos, aqui é a mesma coisa. :P

Tu por vezes nem pronuncias o nome da Sara... E gostas dela?? Pelo menos a impressão que eu tinha era que tu a odiavas! Ainda bem que assim não o é!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu por vezes nem pronuncias o nome da Sara... E gostas dela?? Pelo menos a impressão que eu tinha era que tu a odiavas! Ainda bem que assim não o é!

Claro que não a odeio, eu faço isso pois detestei a escolha da Sara para o papel, tiram-na de Belmonte á pressão, quando havia N de atrizes (tipo Sara Barradas) que poderiam ter feito o papel, a Sara podia fazer de vilã mas mais para a frente, há atrizes com mais de 8 anos de carreira (Joana Solnado) que nunca fizeram uma vilã.

 

Mas quero ver a Sara numa próxima novela, mas do lado do bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não a odeio, eu faço isso pois detestei a escolha da Sara para o papel, tiram-na de Belmonte á pressão, quando havia N de atrizes (tipo Sara Barradas) que poderiam ter feito o papel, a Sara podia fazer de vilã mas mais para a frente, há atrizes com mais de 8 anos de carreira (Joana Solnado) que nunca fizeram uma vilã.

Mas quero ver a Sara numa próxima novela, mas do lado do bem.

Eu percebo perfeitamente a escolha da TVI, e sejamos convenientes, as personagens da Sara e da Silvia em Belmonte não eram indispensáveis! A Sara, para mim, está perfeita e arrasadora no papel. E não consigo imaginar mais nenhuma atriz no lugar dela. É tipo imaginar a Susana Arrais a fazer a Xana!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio, gostei do facto da Alice ter ouvido a conversa, não gosto quando se descobre bombas pro acaso, gosto que seja os vilões a lança-las, com a Maria Laurinda era assim, sempre que os bonzinhos tinham um segredo ela descobria e lixava-os com isso, como por exemplo o romance Raquel Gonçalo.

Espero que a Alice fique cada vez mais má, já fazia falta uma vilã assim.

Barreira, sei que visitas este forum, e por favor dá um rumo mais interessante á Tina por favor.

És mesmo tu? Acho que é primeira vez que te vejo a dizer alguma coisa querida sobre a sara matos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...