Jump to content

Audiências de domingo - 11-08-2013


David

Posts Recomendados

Dança com as Estrelas sem dúvida o programa com mais qualidade atualmente na TV portuguesa. 
Portugal em Festa a fazer estragos na média diária, parece que Somos Portugal está de pedra e cal, nos domingos.
Parece que o futebol afundou ainda mais e fez com que não conseguisse fazer frente à concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dança Com As Estrelas excelente, e bem merecido! A gala de ontem foi absolutamente genial. Que continuem assim e pode ser que continue a vencer Cante se Puder, que também esteve bem. :)

 

Portugal em Festa, o flop do costume. :cool: E a Júlia ainda quer mantê-lo até Dezembro.  :haha::dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas que percebem tanto de audiências como eu de mármore para as cozinhas :dry:

 

Eu apenas interpreto os resultados de que disponho!!!

E a verdade é que comparativamente com a semana passada, Cante se Puder teve uma grande descida... e não me venham falar que a culpa é do futebol!!! pois normalmente o futebol é sempre um excelente lead-in mas desta vez não foi!!!

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas interpreto os resultados de que disponho!!!

E a verdade é que comparativamente com a semana passada, Cante se Puder teve uma grande descida... e não me venham falar que a culpa é do futebol!!! pois normalmente o futebol é sempre um excelente lead-in mas desta vez não foi!!!

 

TRL

 

Também começou uma hora mais tarde. Querias que mantivesse o resultado da semana passada começando perto das 23h? De qualquer das formas, é de realçar que o programa lutou taco a taco com o DCAE, ou seja, o programa da TVI continua a não destacar-se em confronto direto com o CSP. E quanto ao futebol, é um torneio sem interesse de pré-época e não uma competição internacional ou um jogo da seleção. Ninguém esperava que o jogo ficasse em primeiro, acabando apenas por ajudar a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu canal sera smepre sic...dizer para acabar portugal em festa porque?? pode ter audiencias mais baixas quantidade telefonemas que recebem secalhar da que pensar que o programa merece continuar no ar!!!

 

1 - Aquela primeira frase retira toda e qualquer credibilidade ao teu post.

2 - Não estou a ver como é que as chamadas, por si só, conseguem compensar a perda de audiências. Não faz qualquer sentido.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se meterem umas gajas nuas no PEF rebenta logo com o SP e com a TVI. :rolleyes:  :haha:

E já não há? Até gajos nus há, com o castelo "ai tanto pelo".

 

 

o meu canal sera smepre sic...dizer para acabar portugal em festa porque?? pode ter audiencias mais baixas quantidade telefonemas que recebem secalhar da que pensar que o programa merece continuar no ar!!!

Que estupidez oh God.

 

E vai estar a fazer 10 de share só por causa das chamadas?

A RTP1 é que ao Domingo não quer estar competitiva (com isto leia-se por filmes a serio), porque se não coitadinha da SIC,

Há outras formas de ganhar dinheiro, sem ter que perder audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...