Jump to content

Audiências de domingo - 11-08-2013


David

Posts Recomendados

Consumo no geral a descer devido ao calor, e "Cante se Puder" com menos espectadores devido à hora que começou e à fraca antecedência. O formato da TVI aproveitou a ausência da concorrência para conseguir liderar, mas ainda assim em confronto direto ambos os programas andaram taco a taco.

 

"Cante se Puder" começou nos 18% share e rapidamente disparou aos 35% e colou-se a "Dança com as Estrelas", o que mostra bem a qualidade e força do programa!


"Portugal em Festa" a bater recorde negativo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse, já está corrigido. ;)

 

Quando postei, já tinhas corrigido. :)  Surpreendente o valor que a Volta a Portugal teve ontem, mesmo assim o malfadado Somos Portugal ainda ficou à frente. :haha:  Mesmo assim, considero umas audiências elevadas para uma tarde em que as praias estavam repletas com o forte calor que ontem fez sentir-se. Os programas da noite a descerem, quem é o santo que aguenta com o calor que está a ver televisão. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito mal abaixo dos 20%... o futebol não conseguiu derrubar o Jornal das 8 ;) Depois de uma semana de Férias a nossa Judite regressou e o Prof. é o de eleição...

DcaE muito bem... a voltar ao seu lugar de liderança...

SP continua a ser o programa das tardes de Domingo... só gosto de uma coisa no PeF... o Rocha a gozar com o Castelo Branco  :haha:  :haha:

 

CsP mal... já deitavam foguetes por ter ganho a semana passada... era sol de pouca dura!

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AInda quero levar o Portugal em Festa até Dezembro, sinceramente, eu não sei o que vai na cabeça da SIC.

 

Não vai na cabeça, vai na bolsa ;)

 

Mesmo que o programa obtenha números inferiores aos da concorrência, entra sempre imenso dinheiro através das chamadas telefónicas. Devem passar pela emissão da SIC ao longo da tarde mais de 1 milhão de espectadores que acabam sempre por ligar para o passatempo e depois vão à sua vida ou mudam para a TVI.

 

A SIC tem oferecido o maior jackpot alguma vez visto na tv portuguesa (170.000€), que saiu ontem, e só por isso é um grande atrativo.

 

O retorno a nível a de lucro em chamadas deve estar a ser positivo, daí a SIC continuar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito mal abaixo dos 20%... o futebol não conseguiu derrubar o Jornal das 8 ;) Depois de uma semana de Férias a nossa Judite regressou e o Prof. é o de eleição...

DcaE muito bem... a voltar ao seu lugar de liderança...

SP continua a ser o programa das tardes de Domingo... só gosto de uma coisa no PeF... o Rocha a gozar com o Castelo Branco  :haha:  :haha:

 

CsP mal... já deitavam foguetes por ter ganho a semana passada... era sol de pouca dura!

 

TRL

Sol de pouca dura?! Tu sabes lá qnt fez em confronto direto. Mas eu mostro:

Fica bem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai na cabeça, vai na bolsa ;)

 

Mesmo que o programa obtenha números inferiores aos da concorrência, entra sempre imenso dinheiro através das chamadas telefónicas. Devem passar pela emissão da SIC ao longo da tarde mais de 1 milhão de espectadores que acabam sempre por ligar para o passatempo e depois vão à sua vida ou mudam para a TVI.

 

A SIC tem oferecido o maior jackpot alguma vez visto na tv portuguesa (170.000€), que saiu ontem, e só por isso é um grande atrativo.

 

O retorno a nível a de lucro em chamadas deve estar a ser positivo, daí a SIC continuar.

Exatamente ;)

Ao longo dos programas, há sempre contactos, e picos e antipicos.

Apesar do pico do PF ser de pouco mais de 5 de rating, possivelmente, há um contacto, que pode durar poucos segundos de um milhão. O SP já teve um contacto de quase 65% do "universo", no inverno (2,5 milhões)

E o PF certamente teve antipicos de 7 ou 8 de share, mas tbm teve picos com 20 share, assim como o SP pode ter tido antipicos com 17/18 e picos com 30 e mais de share. 

 

Por exemplo, 1 milhão de telespectadores viu 79% da duração do formato da TVI = 790 mil telespectadores

Ou 2 milhões viu 39.5% = 790 mil telespectadores

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dança com as Estrelas, semana após semana melhora! Grande programa (isto na rentré, ai jexus :rolleyes: )

Cante se Puder, bem.

 

Descida das médias (SIC e TVI) motivada também pela subida da RTP1, nos horários da tarde e noite.


Mesmo a começar às 22h45, conseguiu subir aos valores da TVI e quase ultrapassar-lhe. No próximo domingo já recupera a liderança!

Que comece o bate boca àcerca do programa de ontem (DcaE), que tu vês a liderança do CsP por um canudo. ahahha (just my opinion)

 

Eu gosto muito do Cante se Puder, mas o Dança com as Estrelas é aquela base..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Portugal em festa fez 10.9 na GFK e 10.4 na marktest, e o Somos Portugal fez 26.2 na GFK e 26.3 na marktest, não restam dúvidas nenhumas! :)

 

Para quê isso I like?

Já se sabe que o PT em Festa é um flop.

Mas o que se trata não é isso. Lê o meu post de cima e perceberás. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CSP esteve muito bem, até. Andou taco a taco com DCAE durante a sua emissão, o que prova que o programa continua a ser uma aposta certeira por parte da SIC. E sim, também acho que deverá voltar à liderança na próxima semana. No entanto, DCAE também obteve um excelente resultado. Jogo a não valer de muito à SIC, J8 permanece na liderança destacada e PEF a ser completamente arrasado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê isso I like?

Já se sabe que o PT em Festa é um flop.

Mas o que se trata não é isso. Lê o meu post de cima e perceberás. ;)

Eu li, eu postei aquilo a títulode curiosidade, pois ontem, os valores da GFK e da Marktest foram praticamente os mesmos em todos os programas...

 

 

Já agora, outra curiosidade: "Dança com as Estrelas" conseguiu ser líder em todas as classes :)

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...