Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Audiências de 2ª feira - 05-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

E nem assim a SIC vence o dia, meu Deus!

 

Que LOL para Destinos Cruzados, tambem nem sei como consegue tanto, novela mais sem sentido, um verdadeiro fail. MaC ainda consegue subir do pessimo lead in e aguentou.

 

PdV nem assim chega aos 30. Day time mais uma vez a salvar a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC Não se safou muito bem, mas também havia futebol na rtp1 e até teve uma audiência aceitável... Não me parece que mesmo mantendo este horário que venha a vencer DD. Mundo ao contrário combateu cerca de 10/12 minutos com AB e mesmo assim teve um resultado fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC com um episódio explosivo, o seu resultado é que não foi nada explosivo :P antecipar as novelas fez com que DC tivesse um resultado pavoroso, ou menos DD não atinge máximos

 

HN da TVI completamente destruido e nem assim a SIC ganha o dia

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agira o hn da TVI é sempre a subir... As pessoas vão começando a saber os novos horários... Hoje o futebol na RTP já é ligeiramente mais fraco, Braga vs West Ham.

Destaque para Mundo ao Contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nem assim a SIC vence o dia, meu Deus!

 

Que LOL para Destinos Cruzados, tambem nem sei como consegue tanto, novela mais sem sentido, um verdadeiro fail. MaC ainda consegue subir do pessimo lead in e aguentou.

 

PdV nem assim chega aos 30. Day time mais uma vez a salvar a TVI. 

 

:|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é possível "Destinos Cruzados" ter descido tanto num horário de maior visualização ? A novela tem outra vez um longo caminho pela frente, conquistar o público que tem estado a perder para "Dancin' Days" nas últimas 2 semanas.

 

Eu penso que isto foi uma aposta para ver se Destinos Cruzados conseguia pelo menos chegar perto das outras , mas se tal não acontecer colocam de novo o ok ko! Já que os numeros na final foi praticamento igual -w-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ia ser de um dia para o outro que Destinos ia recuperar todo o publico perdido com o Ok Ko. É preciso dar tempo à novela, acho que se deve manter o horário e com o tempo vai subindo deixando uma boa herança a Belmonte.

 

Imagem os resultados que Belmonte ia ter no inicio se o Ok Ko fosse até Setembro...

 

O HN da SIC não aproveitou as ofertas da TVI. AB desceu e PdV o flop do custume, mesmo combatendo meia hora com uma série flopada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que ia jurar que era ontem que a SIC vencia o dia. Se com o HN da TVI arrasado (o que era mais que previsível) não conseguem ganhar o dia, não sei quando o vão conseguir. 

 

Com QJ e Vingança nos 15% de share, BT nos 12%, enquanto a concorrência anda acima dos 20%, era de esperar que a SIC não vencesse. Enquanto os resultados no daytime se mantiverem da forma que estão, a SIC não consegue vencer o dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nem assim a SIC vence o dia, meu Deus!

 

Que LOL para Destinos Cruzados, tambem nem sei como consegue tanto, novela mais sem sentido, um verdadeiro fail. MaC ainda consegue subir do pessimo lead in e aguentou.

 

PdV nem assim chega aos 30. Day time mais uma vez a salvar a TVI. 

 

Tu por acaso vês a novela??? DC é uma proposta diferente, mas como sempre, o português prefere mais do mesmo do que algo novo!

 

DC a não merecer os resultados que tem o episódio desta segunda foi o melhor... uma bomba (em qualidade)

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu por acaso vês a novela??? DC é uma proposta diferente, mas como sempre, o português prefere mais do mesmo do que algo novo!

 

DC a não merecer os resultados que tem o episódio desta segunda foi o melhor... uma bomba (em qualidade)

 

TRL

Rapaz respeita os gostos/opinioes das pessoas ok? eu tenho a mesma opinião do Diogo a novela é um FAIL,a história das sosias é sem sentido. Ah e não respondas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu por acaso vês a novela??? DC é uma proposta diferente, mas como sempre, o português prefere mais do mesmo do que algo novo!

 

DC a não merecer os resultados que tem o episódio desta segunda foi o melhor... uma bomba (em qualidade)

 

TRL

Na minha opinião, a novela é excelente, mas roda muito em torno do elenco cómico, o que a faz enrolar durante algum tempo e assim perder espetadores que se fartam de ver tanto humor!

Editado por Bernardo1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rapaz respeita os gostos/opinioes das pessoas ok? eu tenho a mesma opinião do Diogo a novela é um FAIL,a história das sosias é sem sentido. Ah e não respondas.

 

Ivo, ele tem o direito de contra-argumentar as diversas opiniões que por aqui aparecem contrárias ás dele ( é ás minhas ), mas isso não quer dizer que as esteja a desrespeitar.

Na minha opinião, Destinos Cruzados é uma boa novela, apesar de com algumas falhas. Por outro lado, o episódio especial de ontem abafou todas as falhas que possam ter havido. Foi o melhor episódio da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...