Diogo97 Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 E nem assim a SIC vence o dia, meu Deus! Que LOL para Destinos Cruzados, tambem nem sei como consegue tanto, novela mais sem sentido, um verdadeiro fail. MaC ainda consegue subir do pessimo lead in e aguentou. PdV nem assim chega aos 30. Day time mais uma vez a salvar a TVI.
pickles Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 DC Não se safou muito bem, mas também havia futebol na rtp1 e até teve uma audiência aceitável... Não me parece que mesmo mantendo este horário que venha a vencer DD. Mundo ao contrário combateu cerca de 10/12 minutos com AB e mesmo assim teve um resultado fraco.
tjspy Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Esta troca foi um pouco prejudicial , mas ao menos DD baixou
pickles Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Estes três dias a rtp vai ter futebol em horário nobre e portanto faz o dobro do rating que costuma fazer... quem sai sempre mais prejudicada é a tvi.
Ruben Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 E como já seria de se esperar, o HN da SIC arrasou o da TVI. DD, AB com excelentes resultados, PDV volta à liderança depois deste presentinho dado pela TVI. Torneio do Guadiana razoável.
Mundo Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Horário nobre da TVI prejudicado pelo futebol da RTP é o destaque do dia.
Rodolfo Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Como é possível "Destinos Cruzados" ter descido tanto num horário de maior visualização ? A novela tem outra vez um longo caminho pela frente, conquistar o público que tem estado a perder para "Dancin' Days" nas últimas 2 semanas.
Carlosss Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 (editado) DC com um episódio explosivo, o seu resultado é que não foi nada explosivo antecipar as novelas fez com que DC tivesse um resultado pavoroso, ou menos DD não atinge máximos HN da TVI completamente destruido e nem assim a SIC ganha o dia Editado 6 de agosto 2013 por Carlosss
Visitante Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Agira o hn da TVI é sempre a subir... As pessoas vão começando a saber os novos horários... Hoje o futebol na RTP já é ligeiramente mais fraco, Braga vs West Ham.Destaque para Mundo ao Contrário.
SecretNavy Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 E nem assim a SIC vence o dia, meu Deus! Que LOL para Destinos Cruzados, tambem nem sei como consegue tanto, novela mais sem sentido, um verdadeiro fail. MaC ainda consegue subir do pessimo lead in e aguentou. PdV nem assim chega aos 30. Day time mais uma vez a salvar a TVI.
VBrown Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Como é possível "Destinos Cruzados" ter descido tanto num horário de maior visualização ? A novela tem outra vez um longo caminho pela frente, conquistar o público que tem estado a perder para "Dancin' Days" nas últimas 2 semanas. Eu penso que isto foi uma aposta para ver se Destinos Cruzados conseguia pelo menos chegar perto das outras , mas se tal não acontecer colocam de novo o ok ko! Já que os numeros na final foi praticamento igual -w-
DancinDays2013 Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Horario nobre da SIC continua imparavél DD e AB <3
Tiagotv Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Eu que ia jurar que era ontem que a SIC vencia o dia. Se com o HN da TVI arrasado (o que era mais que previsível) não conseguem ganhar o dia, não sei quando o vão conseguir.
Duarte com D Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Não acho que a estratégia da TVI tenha sido má, pois com isso DD não atingiu 36/37 como vinha a atingir com o OK KO como concorrente.
Mundo Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Não acho que a estratégia da TVI tenha sido má, pois com isso DD não atingiu 36/37 como vinha a atingir com o OK KO como concorrente. Concordo, mas também não foi propriamente boa, logo eu acho que o OK KO voltará.
Figo Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Não ia ser de um dia para o outro que Destinos ia recuperar todo o publico perdido com o Ok Ko. É preciso dar tempo à novela, acho que se deve manter o horário e com o tempo vai subindo deixando uma boa herança a Belmonte. Imagem os resultados que Belmonte ia ter no inicio se o Ok Ko fosse até Setembro... O HN da SIC não aproveitou as ofertas da TVI. AB desceu e PdV o flop do custume, mesmo combatendo meia hora com uma série flopada.
Tiagotv Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 O mais engraçado nisto tudo é que AB e DD nem sequer subiram em relação aos outros dias, apesar da TVI ter descido em todos os horários em HN.
Ruben Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Eu que ia jurar que era ontem que a SIC vencia o dia. Se com o HN da TVI arrasado (o que era mais que previsível) não conseguem ganhar o dia, não sei quando o vão conseguir. Com QJ e Vingança nos 15% de share, BT nos 12%, enquanto a concorrência anda acima dos 20%, era de esperar que a SIC não vencesse. Enquanto os resultados no daytime se mantiverem da forma que estão, a SIC não consegue vencer o dia.
Tomás_RL Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 E nem assim a SIC vence o dia, meu Deus! Que LOL para Destinos Cruzados, tambem nem sei como consegue tanto, novela mais sem sentido, um verdadeiro fail. MaC ainda consegue subir do pessimo lead in e aguentou. PdV nem assim chega aos 30. Day time mais uma vez a salvar a TVI. Tu por acaso vês a novela??? DC é uma proposta diferente, mas como sempre, o português prefere mais do mesmo do que algo novo! DC a não merecer os resultados que tem o episódio desta segunda foi o melhor... uma bomba (em qualidade) TRL
Vieira Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Tu por acaso vês a novela??? DC é uma proposta diferente, mas como sempre, o português prefere mais do mesmo do que algo novo! DC a não merecer os resultados que tem o episódio desta segunda foi o melhor... uma bomba (em qualidade) TRL Rapaz respeita os gostos/opinioes das pessoas ok? eu tenho a mesma opinião do Diogo a novela é um FAIL,a história das sosias é sem sentido. Ah e não respondas.
blackface Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 (editado) Tu por acaso vês a novela??? DC é uma proposta diferente, mas como sempre, o português prefere mais do mesmo do que algo novo! DC a não merecer os resultados que tem o episódio desta segunda foi o melhor... uma bomba (em qualidade) TRL Na minha opinião, a novela é excelente, mas roda muito em torno do elenco cómico, o que a faz enrolar durante algum tempo e assim perder espetadores que se fartam de ver tanto humor! Editado 6 de agosto 2013 por Bernardo1
Mundo Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Rapaz respeita os gostos/opinioes das pessoas ok? eu tenho a mesma opinião do Diogo a novela é um FAIL,a história das sosias é sem sentido. Ah e não respondas. Ivo, ele tem o direito de contra-argumentar as diversas opiniões que por aqui aparecem contrárias ás dele ( é ás minhas ), mas isso não quer dizer que as esteja a desrespeitar. Na minha opinião, Destinos Cruzados é uma boa novela, apesar de com algumas falhas. Por outro lado, o episódio especial de ontem abafou todas as falhas que possam ter havido. Foi o melhor episódio da novela.
miguelalex23 Postado 6 de agosto 2013 Postado 6 de agosto 2013 Não acho que a estratégia da TVI tenha sido má, pois com isso DD não atingiu 36/37 como vinha a atingir com o OK KO como concorrente. DD não andou pelos 36/37% principalmente por causa do futebol na RTP1.
Posts Recomendados