Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Mas o João Ricardo está outra vez numa novela, e de novo com um falso cómico? :dontknow: :dontknow:

Acho que ele vai ser preguiçoso, não vai ser bem uma personagem cómica, mas vai dar para soltar umas gargalhadas, não me parece uma personagem forçada. Falso cómico só teve em Sol de Inverno, em Laços de Sangue esteve muito bem com o seu Armando Coutinho e em Dancin Days com o seu Hernâni.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver o trailer devo dizer que apesar de não gostar do plot inicial da história, parece-me que na segunda fase as personagens e o enredo estarão muito bem contruidos. Gostei de alguns núcleos secundários, apesar de não ter sido mostrado muito acerca deles. Ponto negativo vai para o Fidalgo... Para mim não foi convincente, sobretudo nas imagens relativas à primeira fase da trama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o tema de abertura:

 

 

Amor Electro voltam a dar voz a tema de novela da SIC

 
Estreia já no próximo dia 15 de setembro, na SIC, a nova novela da SP Televisão juntamente com a TV Globo. Em declarações à imprensa, a diretora de Produção da SIC, Gabriela Sobral, revelou que o tema do genérico terá o mesmo nome da novela, 'Mar Salgado' e que o mesmo foi pedido aos Amor Electro para lhe darem voz.
 
Desta forma, a banda nomeada com a melhor canção nos Globos de Ouro deste ano volta a dar voz ao tema de genérico de uma novela depois de ter feito o mesmo com «Rosa Sangue» para a novela 'Rosa Fogo'

SIC Blogue

 

A letra terá alguma coisa a ver com o poema de Fernando Pessoa? Ou será a canção que aparece no início do trailer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A música do genérico, chama-se "Mar Salgado" e "foi uma encomenda nossa aos Amor Electro e que vai certamente fazer parte do próximo trabalho deles", disse em exclusivo ao Jornal Hardmusica a Directora de Produção da SIC, Gabriela Sobral."

Fonte: http://www.hardmusica.pt/lazer/televisao/27232-a-nova-novela-da-sic-mar-salgado-contada-na-primeira-pessoa.html

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como podem dizer tão mal disto e achar que Jardins Proibidos vai ser a coisa mais espectacular do mundo. Nem 8 nem 80. xD

 

Por favor não atires mais lenha para a fogueira  :haha:  já ontem houve aqui discussão Mar x Jardins.

Vai ser um duelo de audiências super interessante, tal como é com «SDI» e o «BdE»  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já na altura de Dancin Days toda a gente falava mal de tudo: trailer, promos... "Ah a história é batida". Foi um grande sucesso.

Quando Sol de Inverno estreou toda a gente aplaudia porque tinha uma história nova, diferente, que iria surpreender. Nao tem conseguido manter a liderança.

Portanto falem só depois de ver! Os actores desta novela são ótimos, principalmente os protagonistas, a história pode parecer igual a muitas outras mas pode ter uma abordagem diferente. Acalmem-se! Basta de bater no ceguinho, quando os maiores cegos somos nós que ainda não vimos nada! 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já na altura de Dancin Days toda a gente falava mal de tudo: trailer, promos... "Ah a história é batida". Foi um grande sucesso.

Quando Sol de Inverno estreou toda a gente aplaudia porque tinha uma história nova, diferente, que iria surpreender. Nao tem conseguido manter a liderança.

Portanto falem só depois de ver! Os actores desta novela são ótimos, principalmente os protagonistas, a história pode parecer igual a muitas outras mas pode ter uma abordagem diferente. Acalmem-se! Basta de bater no ceguinho, quando os maiores cegos somos nós que ainda não vimos nada! 

 

Tenho que concordar contigo. Mas por acaso eu sempre gostei mais e achei mais apelativas as promos e história de DD e MS que de SdI. Vai do gosto de cada um. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já na altura de Dancin Days toda a gente falava mal de tudo: trailer, promos... "Ah a história é batida". Foi um grande sucesso.

Quando Sol de Inverno estreou toda a gente aplaudia porque tinha uma história nova, diferente, que iria surpreender. Nao tem conseguido manter a liderança.

Portanto falem só depois de ver! Os actores desta novela são ótimos, principalmente os protagonistas, a história pode parecer igual a muitas outras mas pode ter uma abordagem diferente. Acalmem-se! Basta de bater no ceguinho, quando os maiores cegos somos nós que ainda não vimos nada! 

Nisso concordo. O elenco é bom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já na altura de Dancin Days toda a gente falava mal de tudo: trailer, promos... "Ah a história é batida". Foi um grande sucesso.

Quando Sol de Inverno estreou toda a gente aplaudia porque tinha uma história nova, diferente, que iria surpreender. Nao tem conseguido manter a liderança.

Portanto falem só depois de ver! Os actores desta novela são ótimos, principalmente os protagonistas, a história pode parecer igual a muitas outras mas pode ter uma abordagem diferente. Acalmem-se! Basta de bater no ceguinho, quando os maiores cegos somos nós que ainda não vimos nada! 

Eu acho as mulheres top! A Margarida e a Joana são muito boas... Quanto aos homens, o Ricardo ainda vá que não vá, agora o Fidalgo? Não percebo a aposta com tanta coisinha melhor no mercado!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho as mulheres top! A Margarida e a Joana são muito boas... Quanto aos homens, o Ricardo ainda vá que não vá, agora o Fidalgo? Não percebo a aposta com tanta coisinha melhor no mercado!

Sim, o Fidalgo é o mais fraquito, mas nem o acho muitoooo mau. Ele tem tido boas prestações, principalmente em "Tempo de Viver" e "Rosa Fogo".

Quando te referes a "coisinha melhor", não consigo encontrar um actor perfeito para esse papel, com a popularidade que o Fidalgo tem. Goste-se ou não, ele é como a Claudia Vieira, Diana Chaves, Rita Pereira... Podem não ser os melhores a representar, mas chamam muito público e é isso que se quer!

Quanto a ser uma história já vista... Basta ver "Boogie Oogie" que é uma história cheia de clichés, mas que tem tido um enorme sucesso para o horário lá no Brasil e consegue ter uma história diferente com uma abordagem que a torna uma novela especial!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o trailer está bem fixe. A novela, está claramente, no estilo de novela SIC-GLOBO, nota-se a léguas as diferenças entre Laços de Sangue, Dancin' Days e Mar Salgado com Rosa Fogo e Sol de Inverno. Eu gostei bastante, gosto destas novelas portuguesas mais jovens que a SIC tem feito, só que depois com o arrastamento deixo de acompanhá-las. :|

 

É uma novela que aparente ser leve, e simples, sem muitos dramas forçados. É, acima de tudo, uma novela SIC-GLOBO.  :happy:

 

 

A SIC que não volte a fazer asneira na próxima e continue a fazer co-produções. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC que não volte a fazer asneira na próxima e continue a fazer co-produções.

Eu acho que eles não fazem mais co-produções porque devem ser mais caras, afinal basta olhar para as diferenças entre Dancin' Days e Sol de Inverno. Mas isto sou eu a supor, obviamente, porque acho que eles teriam todo o gosto em fazer mais co-produções. :P

E pelos vistos Mar Salgado terá bastantes imagens de exteriores! :D Vá lá, pelo menos aqui já tem algo diferente das antecessoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles não fazem mais co-produções porque devem ser mais caras, afinal basta olhar para as diferenças entre Dancin' Days e Sol de Inverno. Mas isto sou eu a supor, obviamente, porque acho que eles teriam todo o gosto em fazer mais co-produções. :P

E pelos vistos Mar Salgado terá bastantes imagens de exteriores! :D Vá lá, pelo menos aqui já tem algo diferente das antecessoras.

 

Mas, na vossa perspectiva, quais são as diferenças entre co produção e não co produção ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...