Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu sei que isto é uma novela (e por isso pode haver coisas que não correspondam 100% à realidade), mas casar tendo como testemunha apenas uma pessoa menor de idade não me parece muito legal!  :haha:

Nada legal...achei o casamento uma grande palhaçada, uma estupidez e um autêntico fail. Aquele casamento estava cheio de ilegalidades, achei das cenas mais parvas de sempre numa novela portuguesa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, o casamento não pode ser anulado com base na falta de autorização dos pais.  :) E mesmo as testemunhas, não me parece que fossem obrigatórias, embora não tenha 100% certeza. Só por aí é que se poderia anular o casamento, caso fossem necessárias duas testemunhas... mas nem pegaram por aí. Fizeram mal o trabalho de casa.  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, o casamento não pode ser anulado com base na falta de autorização dos pais.  :) E mesmo as testemunhas, não me parece que fossem obrigatórias, embora não tenha 100% certeza. Só por aí é que se poderia anular o casamento, caso fossem necessárias duas testemunhas... mas nem pegaram por aí. Fizeram mal o trabalho de casa.  :cool:

 

 

Para casar nem testemunhas é preciso. Tive uns amigos que foram lá sozinhos e casaram pelo civil.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia é uma cabra de todo o tamanho! A Joana Santos tem estado impecável! Aquele ar de sedutora e manipuladora dá me vontade de lhe bater, mas isso é bom sinal porque qdo acontece é sinal de que está a representar bem :-)

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia é uma cabra de todo o tamanho! A Joana Santos tem estado impecável! Aquele ar de sedutora e manipuladora dá me vontade de lhe bater, mas isso é bom sinal porque qdo acontece é sinal de que está a representar bem :-)

Concordo absolutamente xD

Segundo o outro site :O

 

Patricia seduz Frederico e fazem amor e ela manipula o sogro a por  o patrimonio da familia no nome de  Kika e é Patricia quem o vai gerir; Frederico e Antónia presos; Diogo á beira da morte; Leonor raptada por Xavier, a mando de Patricia que se vai vingar; Xavier dá tiro na filha; Gonçalo pede perdão a Leonor

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia é uma cabra de todo o tamanho! A Joana Santos tem estado impecável! Aquele ar de sedutora e manipuladora dá me vontade de lhe bater, mas isso é bom sinal porque qdo acontece é sinal de que está a representar bem :-)

Joana Santos tão bitch com o sogro, esta Patrícia assenta-lhe que nem uma luva!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...