Jump to content

MdM | Junho 2013

Recommended Posts

O primeiro dia do mês de julho traz ao fórum aTV a eleição do membro do mês de junho, período em que o A Televisão celebrou o seu segundo aniversário. Nesse contexto, criou-se a eleição do Membro do Mês (MoM) que visa distinguir os foristas que contribuem de forma mais positiva para o ambiente e qualidade que evidenciam na sua participação no fórum aTV.

Assim, neste mês o forista que foi eleito como Membro do Mês foi o/a...

JoãoCruz

O João tem mostrado ser um elemento com uma participação saudável e objetiva, tendo uma atitude adequada na exposição das suas opiniões. Demonstra ser participativo, mas vê-se que preza sobretudo a qualidade dos seus posts e não a quantidade. É educado e interessado, sendo por nós considerado como uma mais-valia para o fórum aTV.

Como tal, merece o nosso agradecimento e voto de motivação para continuar a contribuir de forma tão importante para o crescimento do fórum e para o aumento da qualidade evidenciada no fórum.

Parabéns João! :D

No próximo mês será eleito mais um forista como MoM.

Continuação de bons posts a todos.

Oh, muito obrigado :D Era algo que não estava mesmo à espera, mas fico muito contente por contrubuir para o bom funcionamento do fórum! Saber que o meu comportamento, bem como os comentários que faço, contribuem para isso é algo realmente muito bom. Obrigado a toda a equipa que me elegeu o membro do mês e prometo continuar a ser o que fui até agora, não para voltar a ser eleito o membro do mês, mas sim para o fórum continuar com bom ambiente e boas publicações. Obrigado mais uma vez, a sério :)

Edited by JoãoCruz

Grande João!

Tenho que confessar que eu já conheço o João algum tempo e sempre tivemos uma relação super saudável pelos blogs e fóruns que frequentamos. Sem dúvida que é um rapaz que contribui de forma íntegra para o desenvolvimento do fórum.

As suas opiniões vão sempre de encontro ao mais importante e são super corretas. Parabéns!

Parabéns João.

como votamos nos membros do mês? :dontknow:  :dontknow:

Não se vota Joana. É a equipa que decide quem se destaca através da coerência, da imparcialidade, saber comentar sem gerar discussões (brigas e confusões e não troca de opiniões). Ser cordial e estar bem com todos os foristas, mesmo que haja por vezes uma desavença por uma opinião diversa, o que é completamente normal.

Qualquer membro está sujeito a ser MoM, basta adaptarem as atitutes corretas e participar no fórum, obviamente :)