Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

a débora sempre gostou do antónio, por isso não me admira que tenha tentado uma reaproximação cá fora. quanto à barbosa, acho que a coitada se iludiu pela forma como a barbosa a tratou nas últimas semanas da edição delas. deve ter pensado que estava a começar a gostar dela. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, joanna said:

a débora sempre gostou do antónio, por isso não me admira que tenha tentado uma reaproximação cá fora. quanto à barbosa, acho que a coitada se iludiu pela forma como a barbosa a tratou nas últimas semanas da edição delas. deve ter pensado que estava a começar a gostar dela. :cryhappy:

Interessante porque o Toni supostamente a tratou pior...

Da que pensar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Interessante porque o Toni supostamente a tratou pior...

Da que pensar...

pois..sei lá, mas antes do antónio virar a boneca, eles davam-se bem, melhor do que ela e a barbosa.
acaba por ser daquelas coisas meio inexplicáveis.

mas deviam todos avançar com o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

Eles sabem que ela tambem nao vai a bola com eles. Alias todo o corte e costura passou ao lado da vt, demonstra isso...Nao sao hipocritas/sonsos ela sim. Mas são burros porque acabaram de lhe dar o jogo todo...

Vão virar vilões num instante...por mim saia a Debora esta semana e na proxima a Barbosa...

Tu acreditas mesmo no que estás a dizer? É que a Débora não tem nada contra eles, aliás, ela é a típica personagem que nada tem contra ninguém e quer estar bem com toda a gente. O jogo que lhe dão ela não o pediu e é inevitável acontecer dado a inveja que ali vai só porque sim.

"Ai a Débora taga as revistas, aí ela é uma deslumbrada, bla, bla, bla" 

Conheço perfeitamente o tipo de peça... Bicha mimada ressabiada, é o que é. O António é o tipo de gajo que é muito giro rir e tal numa festa ou outra, depois conheces melhor e mandas para um sítio que eu cá sei. Não há pachorra, para ele e o apêndice histérico não pensante.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, joanna said:

pois..sei lá, mas antes do antónio virar a boneca, eles davam-se bem, melhor do que ela e a barbosa.
acaba por ser daquelas coisas meio inexplicáveis.

mas deviam todos avançar com o assunto.

A Barbosa nunca foi desagradavel com ela. Nao bate o santo, so isso. Faz muito ruido, mas nao morde. O Toni foi bem mais incisivo, chegou mesmo a pisar o risco do deselegante eafins...Ela tambem poderia ser sincera, e nao dar uma de que se da com todos, porque nao parece que ficou com muitas amizades da edição...

Acho que fica mal de ambos os lados. So respeitar o espaço de cada um, mas parece que so sabem jogar assim este desafio. Tambem o proposito do programa sera esse, resolver as questoes pendentes. Particularmente, acho este enredo cansativo, porque durou o programa inteiro passado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, dankilaa said:

Tu acreditas mesmo no que estás a dizer? É que a Débora não tem nada contra eles, aliás, ela é a típica personagem que nada tem contra ninguém e quer estar bem com toda a gente. O jogo que lhe dão ela não o pediu e é inevitável acontecer dado a inveja que ali vai só porque sim.

"Ai a Débora taga as revistas, aí ela é uma deslumbrada, bla, bla, bla" 

Conheço perfeitamente o tipo de peça... Bicha mimada ressabiada, é o que é. O António é o tipo de gajo que é muito giro rir e tal numa festa ou outra, depois conheces melhor e mandas para um sítio que eu cá sei. Não há pachorra, para ele e o apêndice histérico não pensante.

Nao parece, tens visto o direto?? as intervenções dela com o NHS, sobre os outros??? suspeito no minimo...

Entre o que ela diz, e a verdade parece existir um longo caminho. Acho mutuo, a ela da-lhe jeito no jogo fingir que quer ser amiga, porque sabe que eles não querem, assim sai mais uma vez de vitima. E eles tem ali um alvo, que da jeito nas votações e dinamicas...chaterrimo dos dois lados, copy paste

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Nao parece, tens visto o direto?? as intervenções dela com o NHS, sobre os outros??? suspeito no minimo...

Entre o que ela diz, e a verdade parece existir um longo caminho. Acho mutuo, a ela da-lhe jeito no jogo fingir que quer ser amiga, porque sabe que eles não querem, assim sai mais uma vez de vitima. E eles tem ali um alvo, que da jeito nas votações e dinamicas...chaterrimo dos dois lados, copy paste

Duas cobrinhas maldizentes.. todo o tempo e sempre que se juntam..! Além de que ela exagera nos factos sobre a novela barbs-toni

Editado por Maria do Bairro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...