Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

6 minutes ago, dankilaa said:

Barbosa e António a fazer figura de ursos, não conseguem dar uma razão lógica para odiar uma pessoa que nada lhes fez. LOL A sorte deles é que quem vota nisto ainda mais burros são.

Eles sabem que ela tambem nao vai a bola com eles. Alias todo o corte e costura passou ao lado da vt, demonstra isso...Nao sao hipocritas/sonsos ela sim. Mas são burros porque acabaram de lhe dar o jogo todo...

Vão virar vilões num instante...por mim saia a Debora esta semana e na proxima a Barbosa...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

O trio Titó-Barbs-Debby a carregar a edição às costas na mesma :riso:

Sim. Sendo que daí decorrem outros enredos menores. A dupla Débora NHSá, duas cobrinhas maldizentes quando se juntam. A Catarina à boleia do outro lado da barricada. Acho que, ainda que mais do mesmo, tem potencial para impactar outros concorrentes e dinâmicas relacionais na casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Free Live said:

O Leandro é mais suportável do que a Ana Barbosa. Change my mind.

Não, não é. A Barbosa é insuportável em muitos momentos? É. O Leandro é insuportável e uma pessoa do mais baixo que há, há ainda ali uma diferença. Ele e o Quinaz dão-se mal porque são iguaizinhos.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

O problema foi meter estes la dentro. Ou colocavam a Debora sozinha ou o Toni, ou escolhiam outros, Morina por exemplo. A Barbosa acho mesmo erro, mas sabem que ela da tudo

A Barb é um meme vivo. Mas parece me que as coisas não lhe vão correr tão bem como no outro, acho que até lhe vai desgastar e/ou piorar a imagem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maria Patiño said:

sim, o bb revolução ainda foi pior. mas isso não significa que o bb 2021 tenha sido bom, porque odiei (mais pelos apresentadores do que pelos concorrentes).

O BB2021 a nível narrativo/jogo foi um ótima edição. Foi é mal explorada pelos apresentadores, isso sim, e retirou o potencial que havia ali. O destaque dado à Morina foi outra coisa que poderia ter acabado num momento mas demorou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maria Patiño disse:

sim, o bb revolução ainda foi pior. mas isso não significa que o bb 2021 tenha sido bom, porque odiei (mais pelos apresentadores do que pelos concorrentes).

Estava a falar do BBF2 mesmo. O BB2021 foi bastante bom na minha opinião, só não foi melhor pelos apresentadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...