Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Fernando disse:

Esta edição começou bem, começou a coxear mas esta fase final está no ponto. Ótimos concorrentes na casa, sejam eles os bonzinhos ou vilões, e duelos interessantes. O enredo acabou por ser bem construído

Esta foi a edição que mais me prendeu desde o regresso do BB. Vê-se muito bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Se as votações fossem pela positiva, como são sempre na última semana ?, a Débora safava-se na boa, assim corre sério risco de ser expulsa, porque é a que tem mais haters. O Pinheiro ninguém dá por ele e a Barbosa mudou muito a sua postura, para melhor 

FHAwxEuX0AUy45x.png

DIOGUINHO NESTE MOMENTO

  • Haha 1
  • Surpresa 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Está tudo bêbado, só pode :riso:

Mesmo. Que medo que a Ana saia. Se há concorrente que foi protagonista em toda a edição, esse concorrente é ela. Fez de tudo para que tivéssemos um grande programa, para além de que é uma pessoa incrível, a única que me sensibiliza verdadeiramente em todo o elenco deste BB.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Verde disse:

À TVI dá mais jeito que saia a Barbosa para que a última expulsão seja a mais emocionante e os fãs dela migrem pro amigo e futuro vencedor (segundo o edit desde a estreia) António.

Admirem-se...

Os miguxos do António vão votar nele em peso para ganhar porque são da classe alta, gente ryca. Até nisso ele tem vantagem :triste:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fabio é mesmo um jogador fraquinho, que gajo tao sobrevalorizado: qdo pensa que tem apenas 1 nomeacao, vota na unica pessaoa que teve uma % inferior à dele. Se ele fosse mesmo um estratega teria se protegido e votado naquele que nas ultimas expulsoes teve mais votos, e fazendo uma media das 2 ultimas semanas era de ter carregado no Bruno.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

Por acaso não consigo perceber a implicância do fórum com o Fábio. Não é forçado, fala quando tem de falar, é assertivo e tem sido constante ao longo de todo o jogo. Para além de que tem tido muito azar nas provas: nas do líder nunca ganhou ou não participava, e nesta idem!

Porque o fórum implica sempre com 95% dos concorrentes menos com um ou dois (normalmente os renegados da casa).É já um classico. Eu sempre gostei do Fábio, e nunca o critiquei.

Tem de sair o Pinheiro. É muito injusto se sair a Ana Barbosa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno merece, goste-se dele ou não. Foi bonzinho, foi vilão, foi militante, foi de confrontos, foi de tudo um pouco. É um jogador complexo e polarizador. Eu acho que este elenco é bom excepto talvez para o Fábio e o Pinheiro, consigo nomear duas pessoas bem mais merecedoras de estar ali. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...