Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

O Pinheiro é um fofinho! Fez um jogo limpinho limpinho desde o início, sempre super correto com todos. Acho que é uma pessoa facilmente “gostava” tanto dentro da casa como fora.

O Bruno é algo jogador. Conseguiu passar de uma semana quase nomeado por uma casa inteira a várias semanas seguidas sem ir à chapa. Aquela jogatana que fez no confessionário quando foi líder foi ótima! Mas a mesquinhez dele cria mais gente a querer vê lo na rua cá fora.

Os dois seriam facilmente finalistas mas acho que sai o Bruno.

Acho que a Débora e a Joana não tem com que se preocupar esta semana 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Que novidade que ele não tinha que estar, e se tivesse mais alguém à frente dele, e na mesma. A produção quer o Bruno de lá para fora infelizmente. 

Sim, eu acho que o meteram a votos para não separar o Rui e a Débora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

Ele é um erro de casting, completamente. Até a comentar nem diz nada de jeito, please. Que falta de chá

A Passadeira Vermelha é a praia dele. Mas alguém achou que seria boa ideia ele apresentar o Big Brother.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

Eu dispenso casais, mas tem mais interesse do que uma Joana e um Ricardo que em 5 minutos de programa se apaixonaram. Lembra-me a Jéssica e o Pedro Alves :mosking:

Para mim não tem interesse, nenhum Rua mas é com o Pinheiro.

Ai pirosa da Rita vai mesmo meter o Bruno numa caixinha, que odio, que este programa me dá. Tenho que deixar de ver isto. :haha:

TVI, por favor não metas mais nenhum gay nos castings, por favor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

A Passadeira Vermelha é a praia dele. Mas alguém achou que seria boa ideia ele apresentar o Big Brother.

Pior é a diretora de entretenimento que continua a apostar nele mesmo depois de todos os flops. também ela é comentadora e já veio para as redes sociais comentar a Gala. :ew:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui Pinheiro tem feito um bom jogo para nunca ir a votos. É aquele tipo que não tem haters e de que na casa todos gostam dele. Não se envolve em grandes confusões e vai garantido a sua estadia na casa. Mas para muitos pode ser planta.

O Bruno queria ser o rei das causas mas é o rei do corta na casaca dos outros.:rofl: Ele é o vilão da casa neste momento. Nunca o suportei muito e se não sair esta semana sai na seguinte. Mas acredito que vai sair nesta. Foi colocado nesta votação por algum motivo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sair um Bruno agente do caos, fofoqueiro e falso para um Pinheiro não será de todo justo, mas quem pega num telefone para eliminar o Pinheiro???

Só com a mao Divina de Deus nosso senhor dos realities

Pinheiro só sai de os votos regressarem pela positiva e mesmo assim tem muitas fanáticas do casal RuDe a votar.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Para mim não tem interesse, nenhum Rua mas é com o Pinheiro.

Ai pirosa da Rita vai mesmo meter o Bruno numa caixinha, que odio, que este programa me dá. Tenho que deixar de ver isto. :haha:

TVI, por favor não metas mais nenhum gay nos castings, por favor. 

No fundo não tem mas o desenvolvimento da história é ligeiramente mais interessante que o RiJo.

Eu gosto do Rui, mas ele como jogador não dá nada à casa. Tenho pena mas é a realidade. Quanto ao Bruno, não tenho gostado das últimas atitudes dele e tem-se revelado um falso, portanto não me importo se ele for de vela. :mosking:

há 1 minuto, josue90l.k disse:

Está na FeF e estão a passar uma promo com ele.

Ele participa? Que cena, não sabia. Queria ver essa promo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Sair um Bruno agente do caos, fofoqueiro e falso para um Pinheiro não será de todo justo, mas quem pega num telefone para eliminar o Pinheiro???

É verdade, é mesmo triste ver as pessoas que mexem com o jogo a sair, e ficarem lá plantas e palhacinhos. Com a saída do Bruno, é da maneira que deixo de ver isto de uma vez. Não estou para ver os Tonita a salitrarem todos felizes na final e ainda a levarem o premio para casa. :bad: 

Espero que ao menos os Rijós se juntem para nenhum dos dois não levar o dinheiro. Força Joana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...