Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Os meus favoritos neste momento são a Debby, o Bruno e a Joana. Devo ter problemas...

Acho que a Débora fez um excelente jogo ao tirar partido das características naturais dela, pois percebeu que o papel da tontinha pegou cá fora. E o poder de encaixe dela, adoro, apesar de já se começar a notar uma saturação. O Bruno é um falsiane, cascavel. Não o quereria como amigo, nunca. Mas a forma como passou de odiado pela casa nas primeiras semanas a nunca ser nomeado até agora foi fenomenal. Débora e Bruno melhores jogadores.

A Joana gosto dela porque apesar de ter feito casal, nota-se que tem personalidade e se há defeito que não lhe vejo é ser falsa. Para além disso ia adorar a azia de muitos se a Joana ganhasse. E gostei a forma como ela subtilmente meteu os machos todos (Ricardo, Rafael, Fábio, Rui Pinheiro) ao seu serviço. Claro que ela teria sido muito melhor se não estivesse no casal. 

Também gosto da Barbosa. Claramente a pessoa mais genuína na casa. Verdadeira em todas as atitudes que tem. Mas admito que já me começa a cansar. Mas se ganhar aceito e fico feliz por ela. 

O António, favorito de muitos, tem piada admito. Mas para mim é um falso ainda pior que o Bruno. Não quero que ganhe.

O Rui é um bolo fofo mas planta e não merece a final. A Pita bem pode agradecer ao António ter chegado tão longe. O Fábio acha que é muito bom jogador, mas na verdade chegou longe porque passou pelos pingos da chuva.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, aprendeaescrev disse:

Os meus favoritos neste momento são a Debby, o Bruno e a Joana. Devo ter problemas...

Acho que a Débora fez um excelente jogo ao tirar partido das características naturais dela, pois percebeu que o papel da tontinha pegou cá fora. E o poder de encaixe dela, adoro, apesar de já se começar a notar uma saturação. O Bruno é um falsiane, cascavel. Não o quereria como amigo, nunca. Mas a forma como passou de odiado pela casa nas primeiras semanas a nunca ser nomeado até agora foi fenomenal. Débora e Bruno melhores jogadores.

A Joana gosto dela porque apesar de ter feito casal, nota-se que tem personalidade e se há defeito que não lhe vejo é ser falsa. Para além disso ia adorar a azia de muitos se a Joana ganhasse. E gostei a forma como ela subtilmente meteu os machos todos (Ricardo, Rafael, Fábio, Rui Pinheiro) ao seu serviço. Claro que ela teria sido muito melhor se não estivesse no casal. 

Também gosto da Barbosa. Claramente a pessoa mais genuína na casa. Verdadeira em todas as atitudes que tem. Mas admito que já me começa a cansar. Mas se ganhar aceito e fico feliz por ela. 

O António, favorito de muitos, tem piada admito. Mas para mim é um falso ainda pior que o Bruno. Não quero que ganhe.

O Rui é um bolo fofo mas planta e não merece a final. A Pita bem pode agradecer ao António ter chegado tão longe. O Fábio acha que é muito bom jogador, mas na verdade chegou longe porque passou pelos pingos da chuva.

Concordo com a maior parte , principalmente a análise sobre a Joana, Barbosa e Rui…

A Joana era talvez a concorrente que eu menos gostava na primeira semana, e agora é capaz de ser a minha favorita. O Rui é boa pessoa, mas para este tipo de programa é insuficiente. A Barbosa é a mais genuína e empenhada, e parece ter mesmo um ótimo coração. Também gosto do Fábio, é um tipo de concorrente diferente dentro do perfil, é discreto mas vai se movimentando (não o acho planta, tem o seu estilo próprio, personalizado e que a mim pessoalmente me agrada ). Já a Débora, contrariamente à maioria, não me puxa (acho que de todos os concorrentes é aquela em que a nossa opinião mais diverge).

Mas no fundo, não adoro nem odeio ninguém. Tajvez o Bruno e a Rita sejam aqueless que mais vezes me irritam, mas também existem momentos em que gosto deles. E reconheço bastante mérito ao Bruno no seu jogo, é uma pessoa que “da canal” como eles dizem, dá vontade de o ver, independentemente de se gostar ou nao dele. 
 

Para ganhar o programa, espero que seja a Barbosa ou a Joana.  

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que saiu ontem o Ricardo. Acho que ele se anulou no jogo ao ter feito o jogo de casal, contrariamente à Joana que, apesar de passar muito tempo com ele, demonstra ser uma pessoa assertiva, que dá as suas opiniões e sabe o que quer. Vai ser interessante vê-la jogar sozinha até porque a saída do Ricardo mexeu com o jogo, que era o que se pretendia. Ainda assim, não acho que ela mereça ganhar porque há lá pessoas que merecem mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...