Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Barbosa a pirar em 3 2 1 sera que desta que explode

E vai com toda a certeza falhar tudo. Tenho carinho por esta jogadora, tão caricata que acerta tudo ao lado.

Que lindo ver o Fabinho com o rabinho apertado, infelizmente nao sai, mas deveria super boring. Happiness e Morina fazem mais falta

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Isto de eles não saberem quanto são só que vão ficar nomeados, quantos são nomeados, isto estraga potenciais estratégias. 

Na verdade tem seguido o mesmo formato, são sempre os 3 com mais votos. A cena é que se houver empates (seja no 1º, 2º ou 3º lugar) não desempatam, e por isso é que acabamos sempre com 5 ou mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão fazer à Morina o que fizeram com a Alexandra no SS3 ou com a Cristiana no SS5. Vão protege-la e se for preciso leva com alguma imunidade. Eu lembro-me que a Cristiana no SS5 teve umas 5 imunidades. Só a devem deixar sair perto da final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Desde quando isso impediu alguém de ser expulso com a ajuda da produção? 

O Fábio pode ser bom jogador (que nem é assim tanto), mas na verdade é dos que menos mexe com a casa.

Se sair o Fábio, a azia ainda vai ser maior no resto do grupo. Ainda mais quando a Morina regressa à casa. Mas até nem me importava que fosse ele, só para ver a cara deles. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Roque Santeiro said:

O fabio é tao bom jogador, que com apenas um voto, sendo duplo e secreto, atira para...a Barbosa!!! Um génio!!!!!

O Jogo dele so gira a roda dela. E depois diz meia duzia de coisas banais e obvias e ja o acham grande jogador. A Yenni sim tinha visão e merecia estar no lugar dele. Ela sim ia ser a lider do anti grupo. 

So ver quem esta nomeado, se nao abrem a pestana

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, aprendeaescrev disse:

Desde quando isso impediu alguém de ser expulso com a ajuda da produção? 

O Fábio pode ser bom jogador (que nem é assim tanto), mas na verdade é dos que menos mexe com a casa.

Se sair o Fábio, a azia ainda vai ser maior no resto do grupo. Ainda mais quando a Morina regressa à casa. Mas até nem me importava que fosse ele, só para ver a cara deles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...