Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Reality disse:

A debora tambem se farta de provocar, nao o faz nas cadeiras quentes. E muitos deles nao a suportam. Mas como e querida passam pano.

A Débora tem um jogo muito mais equilibrado que a Morina. Para já eu acredito que a Débora seja naturalmente chatinha e repetitiva e quando percebeu que essas características lhe davam vantagem no jogo, começou a tirar proveito delas. O papel da totinha assenta que nem uma luva e por isso é que ela é o ícone desta edição.

A Morina neste momento já nem joga. Vai ao sabor do vento, atira para onde lhe apetece sempre com a ladainha da sororidade AliExpress.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que impressão ouvir o Big, está bastante rouco. Não tinham ninguém que o pudesse substituir? :rolleyes:

há 1 minuto, Divergente disse:

Mas um reality show também é feito de picardias. Ela tem que dar conteúdo e faz isso bem. Eles é que não percebem e pensam que são muito amigos. Uma pessoa certa para os realitys shows tem que ser polémicas, coisa que aqui não são. Aqui são políticamente corretos, e não acreditam que na rua o sejam. Falta genuinidade (já dizia a Lia do LOT)

Claro e é o que eu digo. Os outros provocam a Morina e ela também provoca. Foi isso que quis dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Já eu gosto do casting e acho que é uma edição com poucas plantas e vários jogadores para todos os gostos (Barbosa, Morina, António, Bruno, Débora, Fábio e até o casalinho que as pitas adoram Joana e Ricardo). Só não concordei com a expulsão do Rui Baptista e da Rainha Yennifer.

Mete o BBR a um canto e não fica muito longe do BB2020.

Concordo com tudo. Esta edição tem vários jogadores e acho que o casting está muito bom. Ícone Yeniffer deixou saudades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Mas isso tem piada?  "Os rapazes estão de folga" estou a rebolar, ainda vou é romper o chão e parar ao núcleo da terra.

Grande Pipoca. :clapping:

mas qual é o problema dela ter escolhido só mulheres? só a yennifer foi líder.
e depois é quase sempre provas físicas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...