Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 10 minutos, Dafiel disse:

O que eu quis dizer foi quando o programa e fraço nenhum apresentador o consegue tornar num bom programa.

Mas o programa é fraco onde? Nunca um reality foi tão bem produzido e teve tanto investimento. O cast não é brilhante, mas cumpre bem. Eu acho mesmo que eles são o ponto fraco. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

A votação equilibrada já demonstra que vão manipular para sair a Aurora...

É triste que a produção continue a escolher os protagonistas na primeira semana e não deixe mais ninguém aparecer. Já ninguém suporta esta história da Ana Morina. Eu nem sou muito fã dos BBB, mas imaginem a produção de lá prender a Karol Conká até perto do final do programa...

Exatamente. O SS3 é o perfeito exemplo de que um programa não precisa apenas de um protagonista do início ao fim. Logo no início mandaram embora o chef dos primeiros La Familia. 

No SS4 mandaram logo embora o Aníbal 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Divergente disse:

Eles ainda não acreditam, mas a Morina está a varrer com eles todos. 

O pior é que eu acho que a Morina acredita que as pessoas gostam dela cá fora. Vai ter um grande choque de realidade quando sair e perceber que é das menos populares.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

Mas o programa é fraco onde? Nunca um reality foi tão bem produzido e teve tanto investimento. O cast não é brilhante, mas cumpre bem. Eu acho mesmo que eles são o ponto fraco. 

O programa e mesmo muito fraquinho.

Tem memoria? Nem o SS7 foi tao mau.

Editado por Dafiel
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Exatamente. O SS3 é o perfeito exemplo de que um programa não precisa apenas de um protagonista do início ao fim. Logo no início mandaram embora o chef dos primeiros La Familia. 

É também o exemplo perfeito de que muitos casais não quer dizer que a edição seja chata. Aliás o jogo da grande rainha icónica Xanão foi sempre meter-se entre os ditos casais e gerou grandes momentos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto ate custa a escrever mas quando um Rafael demonstra ser dos mais inteligentes, esta tudo dito sobre o cast. Vai na volta hoje vira a boneca novamente

Morina vai continuar a sacar alguns da zona de conforto. O Padeiro vai ser um deles, proxima vitima espero

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Enquanto o rebanho continuar a atacar a Morina so porque ela respira por vezes, vai continuar na casa

Tomara que elimine mais uns quantos, Nao tem medo de falar e arriscar no personagem, antes isso que andar a fazer de tontinha e parvinha. Maioria do cast uns xoninhas.

Mas ela também ataca e provoca. Não andou a combinar coisas com a Barbosa durante a semana para hoje à noite nem nada.:rofl:

E a sonoridade e a união das mulheres vindo dela é uma anedota.:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Muito, muito fraco, e a culpa é exclusiva da produção com estas manipulações constantes e os BBplays para incendiar o que não tem assunto. 

Merecem perder para o The Voice, o programa está morto.

O problema é que sem manipulações muito provavelmente já teríamos perdido Morina, Bruno (logo ao início) e quiçá Barbosa e as plantas continuariam lá todas. Eu também não me agrada nada a manipulação, mas por outro lado uma edição cheia de Letícias e Lourenços seria para morrer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

Mas ela também ataca e provoca. Não andou a combinar coisas com a Barbosa durante a semana para hoje à noite nem nada.:rofl:

E a sonoridade e a união das mulheres vindo dela é uma anedota.:haha:

A debora tambem se farta de provocar, nao o faz nas cadeiras quentes. E muitos deles nao a suportam. Mas como e querida passam pano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, aprendeaescrev disse:

O problema é que sem manipulações muito provavelmente já teríamos perdido Morina, Bruno (logo ao início) e quiçá Barbosa e as plantas continuariam lá todas. Eu também não me agrada nada a manipulação, mas por outro lado uma edição cheia de Letícias e Lourenços seria para morrer.

Perdido a Morina? Para mim isso seria um ganho.

Este BB está ao nível do SS6 que foi o pior de todos, com o enredo mais parado que sei lá o quê, sempre o mesmo arroz, sempre tudo Morina, Morina, Morina.

Para mim neste momento é tudo plantas, só que umas fazem barulho e outras não, porque conteúdo está difícil de haver algum. Até têm que criar beijos técnicos entre os concorrentes para terem assunto e fazer disso um grande acontecimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu gosto do casting e acho que é uma edição com poucas plantas e vários jogadores para todos os gostos (Barbosa, Morina, António, Bruno, Débora, Fábio e até o casalinho que as pitas adoram Joana e Ricardo). Só não concordei com a expulsão do Rui Baptista e da Rainha Yennifer.

Mete o BBR a um canto e não fica muito longe do BB2020.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Mar-Vell said:

A Morina é só má porque lhe apetece. Quase que me lembra a Teresa do BB20 que muitas vezes também era má gratuitamente. Mas pelo menos era jogadora e competitiva.

A Morina é só ressabiada.

Ainda estou para descobrir as maldades que a Morina faz??? Dizer que vai baixar o valor do premio, so para os ver a tremer ahahahhaha

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Mas ela também ataca e provoca. Não andou a combinar coisas com a Barbosa durante a semana para hoje à noite nem nada.:rofl:

E a sonoridade e a união das mulheres vindo dela é uma anedota.:haha:

Mas um reality show também é feito de picardias. Ela tem que dar conteúdo e faz isso bem. Eles é que não percebem e pensam que são muito amigos. Uma pessoa certa para os realitys shows tem que ser polémicas, coisa que aqui não são. Aqui são políticamente corretos, e não acreditam que na rua o sejam. Falta genuinidade (já dizia a Lia do LOT)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...