Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

Curva da vida da Morina, era mesmo o que precisávamos. :mico:

Eu só vejo isto aos domingos e continuo sem me identificar com ninguém, acho os concorrentes muito pouco carismáticos...

 

Cada vez mais acho que o cast é óptimo. A produção e os apresentadores é que são muito rasteiros... 

Como é possível tanto ano de reality-shows e a produção disto não consegue evoluir?! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Cada vez mais acho que o cast é óptimo. A produção e os apresentadores é que são muito rasteiros... 

Como é possível tanto ano de reality-shows e a produção disto não consegue evoluir?! 

Pode ser isso também, a gala é mal montada, estão sempre a bater nas mesmas teclas e a condenar os concorrentes por abrir a boca ao mesmo tempo em que os acusam de ser plantas. Também fica difícil sobressair sem ser odiado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Curva da vida da Morina, era mesmo o que precisávamos. :mico:

Eu só vejo isto aos domingos e continuo sem me identificar com ninguém, acho os concorrentes muito pouco carismáticos...

 

Eu sou o oposto. Até gosto de ver isto durante a semana, mas chego as galas e apetece-me desligar, por causa dos  apresentadores e do alinhamento… 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Cada vez mais acho que o cast é óptimo. A produção e os apresentadores é que são muito rasteiros... 

Como é possível tanto ano de reality-shows e a produção disto não consegue evoluir?! 

O próprio público também estraga o programa. Queria que fizessem um BB totalmente gravado sem intervenção externa para tirar as dúvidas sobre as capacidades da produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Curva da vida da Morina, era mesmo o que precisávamos. :mico:

Eu só vejo isto aos domingos e continuo sem me identificar com ninguém, acho os concorrentes muito pouco carismáticos...

 

Eu acho que o cast tem potencial mas a produção como sempre estraga tudo. É pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a militância seletiva do Twitter.

Chamam a Soraia de gorda: #JustiçaPelaSoraia

Dizem que a Morina parece uma carcaça: Humor e liberdade de expressão

Dois pesos e duas medias, dependendo de quem são as pessoas. E se ser gay é uma desvantagem estrutural, no universo dos reality shows tornou-se uma fonte de privilégios. Imaginem o que diriam do Rafael e dos seus parceiros de treino se dissessem metade das barbaridades que o António e o Bruno dizem. "Trogloditas" seria o início de uma onda de cancelamento massiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Roque Santeiro said:

Sou so eu a achar as curvas da vida uma seca? Eu la quero saber disso, é sempre o meu zapping time. Eu quero é ver jogo. Para ver as historias tristes ja tenho o daytime da semana!

Eu acho-as interessantes. Gosto de conhecer outro lado dos concorrentes. Mas preferia que fossem passadas em contexto de diário/extra e não que fosse um momento da gala 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...