Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

qual é a necessidade de estar a atacar uma miúda de 14 anos?

Nem eu nem ninguém está a atacar a miúda. São apenas factos, doem mas não deixam de ser factos. É quase a mesma lógica que eu ser ator já formado e ir para uma escola roubar vaga e competir com quem não teve uma única aula de dramaturgia. É injusto, ponto.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, david1990 disse:


Nem eu nem ninguém está a atacar a miúda. São apenas factos, doem mas não deixam de ser factos. É quase a mesma lógica que eu ser ator já formado e ir para uma escola roubar vaga e competir com quem não tive uma única aula de dramaturgia. É injusto, ponto.

que exagero, quantas vezes em concursos aparece gente com mais experiência que outras?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que exagero, quantas vezes em concursos aparece gente com mais experiência que outras?

Eu acho que não percebeste que até nem se trata de experiência. Trata-se do facto que ela já tem produtora e um single e está, felizmente para ela, mais que encaminhada para uma carreira. As outras não têm essa sorte.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...