Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

há 11 minutos, Mr. Carter disse:

Estava a pensar nisso. 10 pontos para a Tina. 

Já sabes como é já levamos uns anos nisto migo :cool:

Edited by Tiagotv
  • Love 1
  • Replies 199.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13309

• ZDK

8924

• Hugo

8826

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Boa noite, Adelaide :blush2:

Vou dar uma, assumidamente, de Adelaide e dizer que estou completamente enjoado dos talent-shows (este e ainda mais do The Voice). Mil e uma ovações, histórias deprimentes e momentos aparentemente fofinhos para a televisão, mas parece tudo tão plástico e fabricado. :cryhappy: Eu não gostava dos Ídolos porque não gostava do bullying que faziam aos cromos, mas pelo menos era mais straight to the point.

Aquele é o batatoon? <3

• Like 1
há 2 minutos, Free Live disse:

Vou dar uma, assumidamente, de Adelaide e dizer que estou completamente enjoado dos talent-shows (este e ainda mais do The Voice). Mil e uma ovações, histórias deprimentes e momentos aparentemente fofinhos para a televisão, mas parece tudo tão plástico e fabricado. :cryhappy: Eu não gostava dos Ídolos porque não gostava do bullying que faziam aos cromos, mas pelo menos era mais straight to the point.

Aquele é o batatoon? <3

Eu estava só a meter-me ctg xD

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Eu não quero por o pé na argola, mas acho que este é o programa onde a Cristina está melhor. Exímia. 

Não puseste. A mulher é a melhor a fazer isto ou qualquer coisa que não seja vender-se na TV! 

• Like 1
A melhor cantora da noite, merecia os 100!

Não, não merece. Tem produtora e single é só ridículo estar a competir com amadores completos a tentar vingar quando ela já, de certa forma, vingou.
  • Like 3