Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Guizcastro disse:

Mas e a serie da dalila , o programa das 19h , a rita pereira , a iva a belinha , etc

A série ou fica na gaveta ou estreia ainda este ano. O Infante disse que era em Dezembro mas vá se lá saber. A Iva e a Belinha já apareceram, continuam no SP. 

Gostei das novidades, não sei o que estariam à espera. ??

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I mean, provavelmente temos programa de late-night, programa de HN para a Fátima, infoentertainment de manhã, grande formato para domingo e Botelho de manhã. Eu não acho mau e gostei do facto de apresentarem isto assim ao público. Há erros, mas depois do habitual da TVI acho que foi algo bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, djis. disse:

O programa Cristina Convida era o que exactamente? 

Era o OPDC so que na tvi.

Foi proposto para 2015 (acho eu) e não chegou a sair do papel pois eles tinham o Voce na Tv que resultava entao ficou engavetado , depois a Cristina levou a ideia para a sic e fez o OPDC 

 

(nao sei se me enganei em algo)

Editado por Guizcastro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O all together now parece Mesmo um grande programa de entretenimento! Mas não se esqueçam que mostraram imagens da versão americana que é sempre cheia de espetáculo! Por cá "nunca" será assim, o próprio masked singer é um excelente formato lá fora, que está a fazer imenso sucesso, a nossa adaptação é bem mais pobrezinha... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que só não era preciso mostrar por exemplo que o VaV e o SP vão continuar na mesma. A emissão podia ter sido mais curta.

No geral gostei, ainda que a maioria das novidades já tivesse saído. A parte final com o ATN e a gaveta foi muito boa. Também gostei de ver o pessoal da nova novela e a Fátima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Guizcastro disse:

Era o OPDC so que na tvi.

Foi proposto para 2015 (acho eu) e não chegou a sair do papel pois eles tinham o Voce na Tv que resultava entao ficou engavetado , depois a Cristina levou a ideia para a sic e fez o OPDC 

 

(nao sei se me enganei em algo)

Então vão fazer o programa igual ao da Sic?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...