Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 11 minutos, EFernando disse:

O ATN cheira muito a final de primavera, início de verão. 

Para o final do ano, cheira-me que vem aí um SS com a Cerqueira Gomes, aquele "shhh" foi muito suspeito.

era tão bom a maria também ser aposta para apresentar o secret! a par da botelho e também da tetecas, era uma boa aposta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver agora. 
Manhãs: já se sabia desde ontem, mesmo assim adorei ver o brilho no olhar da Maria <3 Acho que vão fazer uma boa dupla.
Tardes: expectável. 
Maria no Conta-me acho uma ótima ideia. Ela está ótima na rúbrica que tem no VTV. Fiquei curioso para o outro projeto dela.
Gostei da ideia de apostarem em info-entretenimento de manhã.
O programa da Fátima não me parece ter força para HN de sábado. Gostava de a ver noutro registo!
O maior choque foi mesmo o "Cristina Convida", mas aquilo não é basicamente "O Programa da Cristina"? xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

O All Together Now dá para dois meses. Podem fazer em Outubro, Novembro, Dezembro de 2021.

Sim. Normalmente onde têm feito são 6 emissões. A melhor aposta seria outubro/novembro 2021, mas não sei porquê ao ver a vt fiquei muito com a vibe que seria para o verão, apesar de ser irrealista, porque é uma aposta demasiado forte para esse período. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...