Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cory Shark disse:

Que se queime e movimente a casa pelo menos. Mas ele nem tem argumentação suficiente para bater de frente com uma mulher tão assertiva como a Zena.

Por acaso não entendo a assertividade que tanto atribuem à nova rainha do Universo Zena. Eu acho-a muito fraca a falar. Ela dá a sensação que é assertiva, mas não é. Dito isto, ela ainda tem mais capacidade que o Michel claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André F. 1906 disse:

É claro que foi manipulação, ele tem andado com a conversa de desistir e que gostava de sair portanto tinham que lhe dar alguma coisa para lhe subir o ego, tendo em conta que já sabemos que sai a planta acaba por não ter efeitos práticos portanto não há problema em ter sido salvo.

como já não está nomeado, lá vai a wannabe liliporca voltar ao bunker para ter um encontro com o seu queridinho. apostem! 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que o Rui foi salvo, o André já lhe vai dar palmadinhas nas costas e pedir desculpa por tudo e voltar a ser bff! Ele muda conforme percebe aos Domingos como estão as coisas cá fora, seja por pequenas indicações que a Teresa diz quando fala com o grupo, como pelas imagens que passam para verem na sala ou até pela expulsão... Estou curioso! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, aprendeaescrev disse:

Por acaso não entendo a assertividade que tanto atribuem à nova rainha do Universo Zena. Eu acho-a muito fraca a falar. Ela dá a sensação que é assertiva, mas não é. Dito isto, ela ainda tem mais capacidade que o Michel claro.

Define o teu fraca a falar.
Nova rainha do Universo, um bocadinho exagerado, não? 
Ela sabe ser assertiva, não é por ter o sotaque das ilhas que é fraca na argumentação, ela sempre tem bons argumentos e sabe manter um dialogo em sua defesa, como foi com o Abrantes na situação da taça, ela foi assertiva naquele dialogo sim.

Mas achei curioso a produção abrir mão da Carina e ter feito era merda para o Rui Pedro ficar lols
Logo depois desta gala que a Carina e o Pedro estavam mais acesos um com o outro, que pena que perdemos a continuação desta novela :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cory Shark disse:

Define o teu fraca a falar.
Nova rainha do Universo, um bocadinho exagerado, não? 
Ela sabe ser assertiva, não é por ter o sotaque das ilhas que é fraca na argumentação, ela sempre tem bons argumentos e sabe manter um dialogo em sua defesa, como foi com o Abrantes na situação da taça, ela foi assertiva naquele dialogo sim.

Mas achei curioso a produção abrir mão da Carina e ter feito era merda para o Rui Pedro ficar lols
Logo depois desta gala que a Carina e o Pedro estavam mais acesos um com o outro, que pena que perdemos a continuação desta novela :haha: 

penso que ela tem algumas dificuldades com o português, o discurso dela não é totalmente fluído.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cory Shark disse:

Define o teu fraca a falar.
Nova rainha do Universo, um bocadinho exagerado, não? 
Ela sabe ser assertiva, não é por ter o sotaque das ilhas que é fraca na argumentação, ela sempre tem bons argumentos e sabe manter um dialogo em sua defesa, como foi com o Abrantes na situação da taça, ela foi assertiva naquele dialogo sim.

O nova rainha do Universo foi um elogio sincero por ela ter nomeado o Michel. Uma hipérbole bem empregue por ela ter conseguido esse feito.

Eu não referi nada do sotaque dela. Aliás, eu tenho sotaque portanto nem vamos por aí. Eu acho que ela se perde muito quando está a comentar algum assunto. Enrola e às vezes não diz nada. A Joana, o Rui, a Jéssica ou mesmo o Abroncos são bem mais claros naquilo que têm a dizer. Mas pronto, talvez ter chamado de pouco assertiva seja exagerado, mas pouco clara naquilo que quer transmitir, sim sem dúvida. Isso e ela medir muito bem aquilo que diz por ser jogadora.

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...