Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Parece-me que ela deu a entender que poderia haver Gala de Natal se não fosse isto.

agora mesmo, Brainwashed disse:

Ela ao lado do Goucha fica tão mais genuína.

Também acho, fica muito mais solta, mais ela. Mais valia nunca ter vindo o Dia de Cristina e lá ia ela uma vez por semana apresentar o VNTV com o Goucha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente faz falta à TVI um programa diário com estes dois, ela fica muito mas muito melhor ao lado dele

 

há 11 minutos, EFernando disse:

Não deixa de ser hipócrita estes alertas todos para quem andava a dar beijos e abraços. Podia falar disso e assumir o erro.

E agora desculpa-se que os programas são uma porcaria por causa da pandemia e que estão a tentar fazer a melhor tv possível...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Tiagotv said:

E agora desculpa-se que os programas são uma porcaria por causa da pandemia e que estão a tentar fazer a melhor tv possível...

Eu isso até dou ao desbarato porque entendi o que ela quis dizer, programas como o VnTV vivem das palmistas e elas não estão lá. Agora, isso não pode ser desculpa para tudo, nomeadamente, certos temas do DdC.

Maria e Goucha vão ter algo em Janeiro, parece-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...