Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Que disse ela? 

É mais o que ela não disse! Basicamente pegou em todas as críticas que nós fazemos, meteu numa liquidificadora e disse. 

  • Que os comentadores podem ser parciais mas os apresentadores não
  • Que o Pedro foi "exposto" e não lhe foi dada oportunidade para se defender
  • Que a Sofia também foi tratada com animosidade
  • Que também já tinha acontecido o mesmo com o André Abrantes (não o deixarem falar para se defender)
  • Favoritismo com Rui Pedro, Andreia, Jéssica F no sentido de terem tempo para falar (aqui deve ter tido algum receio de incluir a Carina)
Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, John123 disse:

É bom que sejas de raça negra para estares a dizer essa palavra. Se não fores talvez precises de uma aula de educação. 

Espero que tenhas noção do ridículo do teu comentário. Se eu for branco precisaria de uma "aula de educação" mas se for preto não precisava? Passam a vida aqui a catalogar os outros de "pocs" e depois armam-se em ativistas de telão. Grow up. 

BTW eu sou mixed race, e agora em que ficamos? 

Editado por BlueScorpion
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, BlueScorpion said:

Espero que tenhas noção do ridículo do teu comentário. Se eu for branco precisaria de uma "aula de educação" mas se for preto não precisava? Passam a vida aqui a catalogar os outros de "pocs" e depois armam-se em ativistas de telão. Grow up. 

BTW eu sou mixed race, e agora em que ficamos? 

O meu comentário de ridículo não tem nada é a verdade. Se fosses negro não precisarias de nenhuma aula de educação porque terias o direito de usar essa palavra da maneira que quisesses simples. Faz uma pesquisa para perceber o que significa para os negros um branco dizer isso depois irás perceber. Se és mixed race ou não só tu saberás se o és usa a palavra como quiseres. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...