Poderoso TV! 3,784 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 A Joana está a encobrir um crime. Será que não terá complicações com a Polícia? Quote Link to post Share on other sites
luadpp 7,181 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 há 1 minuto, Poderoso TV! disse: A Joana está a encobrir um crime. Será que não terá complicações com a Polícia? Espero que não A cara do Alfredo Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 3,784 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 Nana & Tixa Eu morri para ver estas duas amigas e unidas! Kkkk . 1 Quote Link to post Share on other sites
Nogueiraa03 1,002 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 (edited) há 13 minutos, luadpp disse: Já imaginaste o Mateus em Lucífer!? Mais um demónio na terra. Ele e a Maze iriam fazer uma bela dupla. **Off-topic** sorry mas quero mesmo dizer isto. Lucifer com elenco de Quer o Destino? já quero! lucifer=Mateus, maze=Margarida/Vitória, chloe= Isabela, amenadiel= Lucas, dan=Marcos, linda=joana, ella=sandra, trixie=ana catarina, eva=rita, charlotte=patricia. JURO IA SER PERFEITO! Edited October 8, 2020 by Nogueiraa03 1 Quote Link to post Share on other sites
luadpp 7,181 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 há 3 minutos, Nogueiraa03 disse: **Off-topic** sorry mas quero mesmo dizer isto. Lucifer com elenco de Quer o Destino? já quero! lucifer=Mateus, maze=Margarida/Vitória, chloe= Isabela, amenadiel= Lucas, dan=Marcos, linda=joana, ella=sandra, trixie=ana catarina, eva=rita, charlotte=patricia. JURO IA SER PERFEITO! A Joana a ter um Charlie com o Lucas ahah amava Já quero a Patrícia mãe do Mateus a minha saudosa Charlotte O Marcos como Dan a ter um caso com a Sandra!? 1 Quote Link to post Share on other sites
Nogueiraa03 1,002 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 há 2 minutos, luadpp disse: O Marcos como Dan a ter um caso com a Sandra!? o dan e a linda nunca tiveram um caso! mesmo que tivessem, why not? esquece lá a história de quer o destino e foca-te em como os actores iam interpretar as personagens de lucifer, ia ser muito bom mesmo haha. Quote Link to post Share on other sites
luadpp 7,181 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 há 2 minutos, Nogueiraa03 disse: o dan e a linda nunca tiveram um caso! mesmo que tivessem, why not? esquece lá a história de quer o destino e foca-te em como os actores iam interpretar as personagens de lucifer, ia ser muito bom mesmo haha. Mas tu disseste que a Sandra era a Ella. Ia ser demais. E quem seria o Pierce!? O Hugo!?Já quero torcer pelo Mateus e o Hugo, como casal 1 Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 3,784 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 On 07/10/2020 at 23:29, Manu Tenry disse: Desculpa a pergunta, esse Twitter é teu? Manú vem de Emanuel? É uma curiosidade 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 32,891 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 há 1 minuto, Poderoso TV! disse: Desculpa a pergunta, esse Twitter é teu? Manú vem de Emanuel? É uma curiosidade A flertar em pleno fórum de televisão. Por acaso pensava que era uma Manu e não um @Manu Tenry, não faço ideia porquê. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 3,784 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 há 1 minuto, Free Live disse: A flertar em pleno fórum de televisão. Por acaso pensava que era uma Manu e não um @Manu Tenry, não faço ideia porquê. Não me esponhas assim! Eu também pensava que era uma menina. Por isso é que fiquei surpreso. Sempre que via o nome, só me lembrava da Manu de "A Vida da Gente" -q Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,206 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 há 5 minutos, Poderoso TV! disse: Desculpa a pergunta, esse Twitter é teu? Manú vem de Emanuel? É uma curiosidade Não é de Joaquim há 4 minutos, Free Live disse: A flertar em pleno fórum de televisão. Por acaso pensava que era uma Manu e não um @Manu Tenry, não faço ideia porquê. Até ao momento, ainda não mudei de sexo! há 5 minutos, Poderoso TV! disse: Não me esponhas assim! Eu também pensava que era uma menina. Por isso é que fiquei surpreso. Sempre que via o nome, só me lembrava da Manu de "A Vida da Gente" -q Não sou gaja, lamento! Sou Emanuel Tenreiro, prazer! Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 3,784 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 há 5 minutos, Manu Tenry disse: Não é de Joaquim Até ao momento, ainda não mudei de sexo! Não sou gaja, lamento! Sou Emanuel Tenreiro, prazer! Obrigado! Desculpa a pergunta, não era a minha intenção ofender-te. Era uma curiosidade um pouco parva! Desculpa! Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Manu Tenry 23,206 Posted October 8, 2020 Popular Post Share Posted October 8, 2020 há 1 minuto, Poderoso TV! disse: Obrigado! Desculpa a pergunta, não era a minha intenção ofender-te. Era uma curiosidade um pouco parva! Desculpa! Não tem mal, estava a brincar contigo! Pelos vistos virei Julieta Bordalo do fórum, é uma honra 4 1 Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 3,784 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 há 1 minuto, Manu Tenry disse: Não tem mal, estava a brincar contigo! Pelos vistos virei Julieta Bordalo do fórum, é uma honra Lol. Fartava-me de rir com ela kkk Quote Link to post Share on other sites
Miguel S. 16,844 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 Crespim: Pareces uma borbulha Fanny: Queres espremer-me, é? Crespim: Eu quero é que sejas espremida daqui para fora Gente Uma pessoa liga a televisão e leva logo com estas bocas 4 Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 3,784 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 agora mesmo, Miguel S. disse: Crespim: Pareces uma borbulha Fanny: Queres espremer-me, é? Crespim: Eu quero é que sejas espremida daqui para fora Gente Uma pessoa liga a televisão e leva logo com estas bocas Só faltou o icónico: "Fala para o cu que os pêlos estão a gravar!" 2 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 32,906 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 O melhor paineleiro hoje é o bebé menir. Saudades família pedregulho Quote Link to post Share on other sites
Miguel S. 16,844 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 agora mesmo, Poderoso TV! disse: Só faltou o icónico: "Fala para o cu que os pêlos estão a gravar!" Mort. Mas bocas são comuns? Vou ter de começar a ver isto mais vezes Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 3,784 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 A cara da Maria, no bate boca da Fanny e do Crispim. Ela estava quase a desmanchar-se kkk Quote Link to post Share on other sites
DGA 1,264 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 agora mesmo, Miguel S. disse: Crespim: Pareces uma borbulha Fanny: Queres espremer-me, é? Crespim: Eu quero é que sejas espremida daqui para fora Gente Uma pessoa liga a televisão e leva logo com estas bocas Adorei! Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 3,784 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 há 2 minutos, Miguel S. disse: Mort. Mas bocas são comuns? Vou ter de começar a ver isto mais vezes Aqui não sei, mas quando comentava o antigo BB, no programa da Fátima, notava-se que não gostava da Lia e chegou a mandar uma boca ao Nuno Graciano. É a Fanny no seu estado egocêntrico normal! 2 Quote Link to post Share on other sites
D91 7,278 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 há 5 minutos, Poderoso TV! disse: Aqui não sei, mas quando comentava o antigo BB, no programa da Fátima, notava-se que não gostava da Lia e chegou a mandar uma boca ao Nuno Graciano. É a Fanny no seu estado egocêntrico normal! A Fanny não gostava da Lia? Quote Link to post Share on other sites
EFernando 42,853 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 A Fanny e o Crispim é pior que Chernobyl Embora ache a Fanny mais suportável Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 3,784 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 há 13 minutos, D91 disse: A Fanny não gostava da Lia? Opá eu não sei, mas no "A Tarde é Sua" elas falavam por cima uma da outra e às vezes pareciam querer "chocar" a Fátima é que as cortava logo kkk Também a Lia não parece ser fácil, ainda me lembro daquela cena da ração. 1 Quote Link to post Share on other sites
LTorres 632 Posted October 9, 2020 Share Posted October 9, 2020 Crispim acabou de arrasar a Fanny Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts