Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 18 minutos, D91 disse:

Viram o momento cringe do Flávio agora?

A Maria costuma apresentar a Marta sempre de uma forma diferente e ele disse para ela dizer hoje: "O preservativo da minha relação extraconjugal" 

Elas não acharam graça nenhuma....

Mas porque é que o Flávio ainda continua a aparecer?!?! 

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Também passou um rodapé a dizer qualquer coisa "mas sem o camião".

Era a promover o VivaVida... "convidados Cláudio Ramos, Ana Garcia Martins e o Ben (mas sem o camião)" 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

Viram o momento cringe do Flávio agora?

A Maria costuma apresentar a Marta sempre de uma forma diferente e ele disse para ela dizer hoje: "O preservativo da minha relação extraconjugal" 

Elas não acharam graça nenhuma....

O Flávio é muito cringe mesmo. Em todos os extras tenta inventar novos trocadilhos para a Maria e Marta e vê-se perfeitamente que a Maria não acha gracinha nenhuma. Para além disso, passa a vida a chamá-la Senhora Apresentadora a tentar ter graça e é altamente constrangedor. Não sei quem foi a alma que decidiu ressuscitá-lo para o comentário de realities.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O Flávio é muito cringe mesmo. Em todos os extras tenta inventar novos trocadilhos para a Maria e Marta e vê-se perfeitamente que a Maria não acha gracinha nenhuma. Para além disso, passa a vida a chamá-la Senhora Apresentadora a tentar ter graça e é altamente constrangedor. Não sei quem foi a alma que decidiu ressuscitá-lo para o comentário de realities.

Verdade, é super constrangedor mesmo. E eu começo a achar que sempre que a Maria chama-o de Cláudio é propositadamente para o irritar ?

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...