Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Por acaso, não acho. O estúdio da SIC é bom, mas acho-o muito vazio, não preenche o ecrã. Mas o grafismo da SIC bate este e é mil vezes, é mais coerente.

Foi um ótimo upgrade ao datado J8. O último estúdio era tão feio, este está mil vezes melhor.

É assim, os estúdios são completamente diferentes, logo nas cores. A partir daí, acho que é uma questão de gosto pessoal mesmo. 

Eu gosto do da SIC. Gostei bastante deste também. 

No grafismo pronto, nem se compara. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu por acaso gosto do globo/planeta por detrás dos pivots, porque a imagem da Terra vista do espaço ficou bonita e a definição ficou bastante boa ;) 

...e fica muito melhor o Jornal apresentado em dupla. Muito maior dinamismo !!! O Jose Alberto Carvalho ate parece mais animado e 'acordado' que habitualmente :p 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

É assim, os estúdios são completamente diferentes, logo nas cores. A partir daí, acho que é uma questão de gosto pessoal mesmo. 

Eu gosto do da SIC. Gostei bastante deste também. 

No grafismo pronto, nem se compara. 

Eu também gosto dos dois, mas acho que este preenche mais o ecrã, se calhar, é mais sensação minha :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...