Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 200.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13343

• ZDK

8924

• Hugo

8857

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

agora mesmo, EFernando disse:

Por acaso, não acho. O estúdio da SIC é bom, mas acho-o muito vazio, não preenche o ecrã. Mas o grafismo da SIC bate este e é mil vezes, é mais coerente.

Foi um ótimo upgrade ao datado J8. O último estúdio era tão feio, este está mil vezes melhor.

É assim, os estúdios são completamente diferentes, logo nas cores. A partir daí, acho que é uma questão de gosto pessoal mesmo. 

Eu gosto do da SIC. Gostei bastante deste também. 

No grafismo pronto, nem se compara. 

• Like 2

eu por acaso gosto do globo/planeta por detrás dos pivots, porque a imagem da Terra vista do espaço ficou bonita e a definição ficou bastante boa ;) 

...e fica muito melhor o Jornal apresentado em dupla. Muito maior dinamismo !!! O Jose Alberto Carvalho ate parece mais animado e 'acordado' que habitualmente :p 

• Like 3
  • Thanks 1
há 1 minuto, Pedro M. disse:

É assim, os estúdios são completamente diferentes, logo nas cores. A partir daí, acho que é uma questão de gosto pessoal mesmo. 

Eu gosto do da SIC. Gostei bastante deste também. 

No grafismo pronto, nem se compara. 

Eu também gosto dos dois, mas acho que este preenche mais o ecrã, se calhar, é mais sensação minha :haha: 

• Like 2

Mais uma vez, a mudança acontece e o calcanhar de aquiles permanece. Quando mandam de vela a equipa criativa responsável por aqueles ledwalls vindos de 1996? É pena o grafismo não acompanhar a fantástica mudança de estúdio. 

Edited by frankoak
  • Like 4

O vídeo dos pivôs foi lindo :cryhappy: Parecia uma coisa da SIC :cryhappy:

AMEI o estúdio e o genérico do Jornal. Espetacular, mesmo.

Já o grafismo... o do Jd8 em si é feiozinho :cryhappy: Não combina muito bem. O do separador de contagem + separador de logotipo parecia tirado de um canal infantil :rofl:

• Love 1