Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 199.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13309

• ZDK

8924

• Hugo

8826

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

há 1 minuto, John123 disse:

O estúdio está excelente o melhor da televisão portuguesa sem dúvida :adoro:.

O DOG também mudou mas ficou muito bom. 

A única coisa que tenho a apontar é o J8 no canto inferior direito não gosto muito. 

Melhor da televisão portuguesa não sei... ainda não deu para o ver muito bem... mas mesmo com a mudança e pelo que já deu para ver o da Sic é o da Sic... mas muito melhor do que o interior sem dúvida...

Das imagens gerais repentinas, o estúdio parece estar bom e grandioso. O grafismo está muito fraquinho. A parte azul sozinha ainda passava, mas com aquele logo ao lado fica muito mal. A iluminação também ainda está mal ajustada.

• Like 3
  • Love 1
há 1 minuto, Gonzalo disse:

O melhor estúdio continua a ser o da SIC. Este é futurista, bonito, mas pequeno.

Por acaso, não acho. O estúdio da SIC é bom, mas acho-o muito vazio, não preenche o ecrã. Mas o grafismo da SIC bate este e é mil vezes, é mais coerente.

Foi um ótimo upgrade ao datado J8. O último estúdio era tão feio, este está mil vezes melhor.

• Like 3
  • Thanks 1
há 2 minutos, AGUI disse:

Das imagens gerais repentinas, o estúdio parece estar bom e grandioso. O grafismo está muito fraquinho. A parte azul sozinha ainda passava, mas com aquele logo ao lado fica muito mal. A iluminação também ainda está mal ajustada.

Concordo inteiramente. Os rodapés passam, mas ali a zona do logo, tradutor gestual, é too much. 

• Like 1