Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, John123 disse:

O estúdio está excelente o melhor da televisão portuguesa sem dúvida :adoro:.

O DOG também mudou mas ficou muito bom. 

A única coisa que tenho a apontar é o J8 no canto inferior direito não gosto muito. 

Melhor da televisão portuguesa não sei... ainda não deu para o ver muito bem... mas mesmo com a mudança e pelo que já deu para ver o da Sic é o da Sic... mas muito melhor do que o interior sem dúvida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonzalo disse:

O melhor estúdio continua a ser o da SIC. Este é futurista, bonito, mas pequeno.

Por acaso, não acho. O estúdio da SIC é bom, mas acho-o muito vazio, não preenche o ecrã. Mas o grafismo da SIC bate este e é mil vezes, é mais coerente.

Foi um ótimo upgrade ao datado J8. O último estúdio era tão feio, este está mil vezes melhor.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Das imagens gerais repentinas, o estúdio parece estar bom e grandioso. O grafismo está muito fraquinho. A parte azul sozinha ainda passava, mas com aquele logo ao lado fica muito mal. A iluminação também ainda está mal ajustada.

Concordo inteiramente. Os rodapés passam, mas ali a zona do logo, tradutor gestual, é too much. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...